Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 182291 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

composer: tom K!SS
tittle: eu quero


intro:
coro
eu quero tanto, te mostrar
o quanto, te quero pra mim.
eu quero tanto, te provar
que tu, foste feita pra mim.

estrofe 1

cheirosa como o jasmim
resplandecente como o querubim,
sao dois dos mil motivos q me fazem te amar.
ter voce pra mim, e te fazer feliz,
é tudo o que acontece se deixares eu te amar.

coro 2x

estrofe2
nasci pra te amar
e voce pra me completar,
STEP-BY-STEP baby eu vou te provar.
que es o eterno luar, que contempla o meu cintilar,
este é a simbiose que me faz te ADORAR.

coro 2x

nao tente fingir
nao podes fugir,
o meu DESTINO esta escrito com as cores do teu sorrir.
baby diz que sim, que es a princesa e eu aladim
e que este filme nao termina se eu nao for teu no fim.

coro 2x

ponte

tanto, que nem sei~
se eu estou ligado a ti.
mas portanto, eu so sei
que es tu, quem eu quero pra miiiiiiimmmmmmmm!!!

coro 2x

Inserida por TomasKisseleca

⁠ALMA VIVA
E depois de tanto fervor
Vem uma estranha tendência
De crítica destrutiva
O que se vestiu de amor
Foi despido em transparência
Não sobrou uma alma viva.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠TEMPORAL
Tempestade é mesmo passageira
Arrasa tanto, chega a calar
Terra molhada é a mensageira
Um novo horizonte a te chamar
Tira os escombros da bandalheira
Usa teu ombro pra consolar
Sorrir onde não há brincadeira
Firme fé da bonança alcançar!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠✍️Deus está tão dentro de você e tem tanto respeito por ti que espera que você o busque e o encontre. Jamais lhe obriga a procurá-lo, até porque ELE JÁ SE ENCONTRA EM TI, BASTA FAZER A CONEXÃO.
❤️💛🧡💚💙💙💜🕉️☀️

Inserida por luiza_andrade

⁠Perder-se

Não é irônico como você estava com tanto medo de perdê-los
Sem saber que você estava realmente se perdendo
Com cada resposta tardia, com cada desculpa, com cada vez que você perdoou
O que você sabia que não deveria
Você chamou isso de amor, mas parecia imploro, implorar para ser escolhido, implorar para ser visto, implorar para ser o suficiente
Mas a verdade é que você nunca foi difícil de ser amado, eles simplesmente nunca planejaram te amar adequadamente
A parte mais triste é que você ficou esperando, encolhendo, até que você não conseguia nem se reconhecer mais e a parte mais dura é que eles sabiam, eles sempre souberam, eles sabiam que você estava dando mais do que estava recebendo e eles tiraram vantagem disso de qualquer maneira
Por que eles não fariam isso!?
Você tornou isso fácil para eles
Mas um dia você olhará para trás e perceberá que perdê-los nunca foi a tragédia
Perder-se sim foi

Inserida por dj_tranquilosantos

⁠Não Me Imagino Com Mais Ninguém

Nunca pensei que te amaria tanto assim, mas desde o dia em que nos conhecemos, você transformou minha vida por completo. Mudou meu mundo, meu coração e minha mente.

Você trouxe luz e alegria, devolveu a felicidade que eu pensava estar perdida. Me apresentou ao amor que eu jamais imaginei conhecer, e despertou em mim uma versão que eu desconhecia.

Você é tudo que sempre pedi a Deus. Veio para ficar, para compartilhar comigo uma vida inteira. Envelheceremos juntos, cuidaremos um do outro, e construiremos um amor que cresce mais e mais a cada dia.

Você é o amor da minha vida, meu maior presente, enviado por Deus. Te amo com uma intensidade única, como nunca amei ninguém neste mundo.

Minha missão nesta vida é te fazer feliz, a mulher mais amada e realizada deste mundo.

Não me imagino com mais ninguém. Não me imagino com mais ninguém. E nunca me imaginarei com mais ninguém.

Inserida por SabinoTavares

As pessoas andam assustadas de tanto ver assaltos e os demônios andam longe de mim de tanto ver o anjo na minha cola.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Os que gastam tempo com Deus investem tanto na terra com propósitos quanto na eternidade com esperança.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Oxalá que as igrejas de Cristo, que tanto frequentam e voltam vazias para suas casas, saiam testemunhando pelo mundo, a unção, o temor, a sabedoria e o conhecimento e aos corações que sofrem, às almas oprimidas e aos desprezados da sociedade a plenitude e o poder do Espírito Santo para que o Renovo de Deus continue sendo conhecido pela Sua glória e Sua beleza, pela Sua salvação e Sua esperança e que todos exaltem o poder e o eterno propósito do Seu sangue derramado na cruz do Calvário.

Inserida por HelgirGirodo

Visão medíocre é aquela que o cidadão, impedido pelas cataratas do pessimismo, deixa de ver tanto
a perspectiva quanto a oportunidade, para buscar o seu crescimento e a sua realização pessoais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com tanto trabalho para as mãos têm gente ainda que dá trabalho para os outros para não ficarem de mãos ocupadas!

Inserida por HelgirGirodo

⁠Um presbítero pode errar tanto nos conselhos quanto nas atitudes; mas, imediatamente deve se recompor à luz das Escrituras, pedindo perdão pelas suas ofensas, deixando exemplo de como guiar, tratar e honrar os irmãos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Cada detalhe nas instruções da comunicação pública ou pessoal também são importantes tanto para o emissor quanto para o receptor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠A reforma tributária deve favorecer tanto os produtorres quanto os seus consumidores, cuja aprovação deve promover o otimismo pelo trabalho elaborado, produzido e vendido quanto a satisfação daqueles que se tornam satisfeitos pelas suas aquisições pessoais ou empresariais, de modo que o estado interaja com seus respectivos impostos, gerando maiores receitas, investimentos e empregos para a população, tazendo a todos o equilíbrio, integração, a união da democracia e a harmonia sociais.

Inserida por HelgirGirodo

Às vezes precisamos ser um presente um tanto ausente para não ser visto como incômodo.

Inserida por GoisDelValle

A dor tanto nos dói, tanto quanto nos ensina.

Inserida por GoisDelValle

Quase ninguém é tão leal tanto quanto falseia a lealdade.

Inserida por GoisDelValle

A verdade é sempre mais fácil de lembrar...
Porque mentem tanto?

Inserida por GoisDelValle

Não me entusiasmo tanto com tudo que tenho e não lamento tanto sobre tudo que não tenho.

Inserida por GoisDelValle

Uma obra de arte conjugal valorizada é aquela que tanto um quanto o outro cônjuge pinta a mesma tela com as cores de cada coração.

Inserida por HelgirGirodo