Ja Chorei de tanto Rir
Tem gente que passa tanto tempo trabalhando para acumular riqueza que não sobra tempo para usufruir do dinheiro que conquista e nessa busca desenfreada por dinheiro esquece que o maior de todos os patrimônios é o tempo, um luxo que dinheiro nenhum é capaz de comprar.
Às vezes, a gente se esforça tanto para enxergar o lado bom da pessoa que acaba ficando míope para os seus defeitos e mais cedo ou mais tarde acabamos pagando caro demais por esse esforço desnecessário.
Deus...
Hoje com esse mundo cheio de tanto sofrimento.
Peço te pai, que o amor transborde e reina sobre toda a terra.
Que as pessoas sejam inundadas de bons sentimentos e amor ao próximo. Que as boas ações reinem e assim todos que precisam sejam ajudados.
Que as brigas se dê lugar ao perdão e que reconhecemos que todos somos irmãos, filhos de ti meu pai amado.
Enfim, que sejamos unidos de coração pra coração e unidos no teu amor.
Assim Seja! Amém!🙏🙌💖.
Por Liddy Viana. ✍🌻
Nada faz, que no fim tanto faz. Relacionamentos acabam pelo abandono. Flor que não se rega, morre. Caminhos que não se percorre, o mato cresce, e a estrada some. O amor é cuidado diário. Se não tem tempo para cultivar, não plante...
Tem gente que é um abismo. E amamos tanto a pessoa, que precipitamos junto com ela. Aí nos vemos na condição de ajudar. E nos afundamos juntos. Nem toda pessoa está em condições de viver um relacionamento. Tenha atenção, perceba e saia o mais rápido possível. É perigoso para todos.
A gente se aproveitou
Nenhum segundo foi desperdiçado
Eu só lembro de querer
Dizem tanto sobre melhores sensações
Eu posso provar que essa é
A breve, mas, incrível
Sensação de querer e poder
Poder ter
Poder estar
Pode sentir
Você.
Da vida,
não guardou lições,
nem ao menos
bom conselho.
Sabe tanto de si
diante de todos...
Mal se reconhece
em frente ao espelho.
Se fujo de mim,
tão perdido, indago:
Para onde devo ir?
Do contrário...
Tanto me perco,
se teimo em me seguir.
Meu tempo
Dispenso a esperança,
expectativas não crio
e, se planejo,
nem é tanto assim...
Vivo o presente,
caminho sem pressa.
O amanhã, se chegar,
que espere por mim.
Presente Perfeito
Está noite eu sonhei com uma casa de pedra.
Um tanto dourada meio amarela,
Ela tem uma força irresistível que puxa eu também,
É mágico e lá mora uma bruxa do bem.
As vezes eu não acho meu coração
Eu penso que ela já o tem...
É bonito ser o refém de alguém especial.
É como noite de Natal presente perfeito.
A emoção bate no peito de todo jeito,
Aquele cheiro sem igual de felicidade.
Na verdade Deus é melhor que papai Noel.
Ele é amor incondicional universal,
e todo dia quando penso em você
É como se fosse noite de Natal...
19.10.2022
eu poderia dizer que sou a única pessoa na vida que nunca me decepcionou, porém, em me doar tanto para os outros e tão pouco pra mim, preferi viver de decepção!
Uma pessoa deixa mágoas tanto quanto é magoado.
Mas o que difere o homem com relação aos demais seres vivos é a capacidade de discernimento, da compreensão e da superação.
221022
Se a semana foi meio difícil, um tanto quanto bagunçada, corrida e extressante, o fim de semana chegou, pra relaxar, distrair, recarregar a bateria e colocar tudo de volta em seu lugar. Bom fim de semana!
Silêncio ou palavras
têm todo poder:
tanto influem quanto castram;
tanto ferem quanto curam;
tanto salvam quanto matam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp