Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180501 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Beijos e abraços, tanto pra homem, tanto pra mulher.

Amor é amor....

E pra minha filha eu não sou mais um vovó.
Aprendi a falar que sou pai, olhando no olho, aprendi a falar que somos família, eu e ela. eu e elas ! Não a família é amor, é nossa atitude que transforma o pior em amor, é a própria consciência.

Obg mais um més de vida meu amor te amo.
VOCÊ E A NOSSA MAMÃE, Isadora Rocha ! MEU AMOR.

Inserida por YuriMedeiros

Quando vier sobre o teu coração demasiadamente sentimentos um tanto infinito, não se faça de rogada! Aceite e entrelaces-se;
Teus olhos me chamarão e procurar-me-ão para ter atenção, não me encontrando gritarás para escutar o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida nos proporciona muitos momentos felizes e outros nem tanto, hoje posso garantir que estou no momento BEM, nem feliz e nem triste apenas bem.

Inserida por willianchaves

Tua formosura enche o meu coração de inspirações para tanto lhe cortejar com frases poéticas e singelas;
Os teus trejeitos me atraem com as certezas de que habitarei em teu coração;
E as minhas certezas de tão absolutas recatam o pedido de um desejo um tanto exigente;

Inserida por JULIOAUKAY

Se os espinhos assustassem tanto, a maioria das flores não nasciam no meio deles.

Inserida por Valdirdomiciano

De tanto não saber acabei sabendo... Poesia mora dentro, as vezes elas não tem vontade de sair... Uma hora isso muda!

Inserida por emmilylemos

Uma vida a depertar: um epirírito que se moveu que despertou, tanto amor que perdeu, que morreu e que desapareceu. Uma vida naicida, um olhar, uma jovem revestida, despertara de uma vida perdida desconhecida e partida. Somos a voz unida, concebida e não detida, por mais que seja tarde a uma vida para se despertar, uma escolha a se fazer porque em uma corra sempre há um fim e uma partida.

Inserida por 1234578

Tanto quis você, te dar tal amor para transformar a sua direção que nem percebi que essa realidade não era alcançável;
Creio que você é um sonho que nunca se realizará para mim...;

Inserida por JULIOAUKAY

Às vezes queremos tanto pertencer a tal coisa, estar dentro de um certo universo, que não percebemos que a porta abre para fora, e teimamos em empurrá-la; Quando bastava apenas recuar um pouco para a porta se abrir facilmente.

Inserida por AndreAnlub

Quando eu mais precisei de vocês
que eu tanto amo... vocês me viraram as costas.
Agora fico pensando, procurando respostas.
Eu irei seguir sem vocês na minha vida,
porem ainda permaneceram no meu coração.
e lembrarei de vocês em forma de poesia e cansão.

Inserida por PABLOBRASIL

Sabendo que o dia de meus sonhos chegará cedo ou tarde sem fingir o que tanto quero;
Tantas pistas encontro no perdido que ameaça a minha confusão de não mais ter a esperança ao meu lado;

Inserida por JULIOAUKAY

Era tarde quando te contei que o meu sofrimento era por te ama tanto escondi o meu eu por toda a vida não queria que todos soubessem que o meu eu era um tipo de imaginação mais isso estava pesando em meu coração e tinha que desabafa então fiz o que tinha que fazer pra você me conhecer por dentro mais quando subi que você se apaixonou por mim sem você saber que era eu que escrevia todo que você lia mais hoje ainda dói por te engana tanto!

Inserida por rute35anjo

Só espero que não demore tanto, pois esse vazio não faz bem!

Inserida por Anafeliciano

Ah nada se comparas a tua beleza e nada és como a tua graça, tão formosa e encantadora que tanto me desatina;
Tens o meu coração e a permissão de mudar o meu caminho em qual quer direção que a faça dona dos meus pensamentos;
Admito que os meus sentimentos dependente está de você e contemplar-te-ei para te honra para todo o sempre;

Inserida por JULIOAUKAY

E contudo, desde a idade da inocência em que tanto me divertiam aquelas batalhas, aquelas aventuras, aquelas histórias de amores, aquelas cenas todas, tão naturais, tão bem pintadas — até esta fatal idade da experiência, idade prosaica em que as mais belas criações do espírito parecem macaquices diante das realidades do mundo, e os nobres movimentos do coração quimeras de entusiastas, até esta idade de saudades do passado e esperanças no futuro.

Inserida por usuario438345

De tanto não somos capazes nós.
E por isso admiramos tanto.
E perdoamos tanto.
E esquecemos tanto.
Mas amar tanto. não sabemos.
Amamos melhor; sim, isso sim
Tanto não.

Inserida por usuario438345

Essa confusão aqui dentro as vezes me perturba tanto, dá vontade tem hora de arrancar tudo isso daqui de dentro, e esquecer que um dia existiu. Sei lá, as vezes sinto que só vou sofrer, ou por tentar , ou mesmo por ter que sufocar isso tudo dentro de mim. Mas ai tem algumas vezes que me sinto tão feliz de te ter aqui dentro, e acredito que vai dar certo, mesmo que eu tenha que esperar algum tempo. De verdade, sempre prefiro essa opção, posso até sofrer com ela, mas sei que não sofreria sozinha.
Mas é nessa hora que minha cabeça retoma os sentidos e me lembra que pra isso acontecer eu teria que tentar... Eu nunca aceitei perder sem tentar, mas dessa vez é diferente, é mais forte, e eu não consigo encontra uma solução.. Mas será que realmente precisa de uma solução? Hoje não consigo encontrar uma saída pra essa confusão. Amanhã que sabe?
Tomara que amanhã eu encontre uma saída, uma solução, o que seja, apenas algo que contenha esse turbilhão. Enquanto isso ouço a chuva cair, e espero a flor se abrir, sinto que logo logo a primavera ta chegando ai.

Inserida por MaillaSouza

Ainda sou a mesma de ontem. E de antes de ontem. E vou continuar sendo.
Acho que de tanto errar e aprender, eu finalmente cheguei a um 'eu' que me deixa satisfeita e orgulhosa. E se isso não te agrada, a mim agrada bastante. E isso por sí só... Já é suficientemente bom.

Inserida por MaisaLudwigVan

Antes eu sentia a sua falta, hoje tanto faz.

Inserida por Janaiome

Não demonstro muito, sinto mais do que devia. Às vezes tenho tanto pra falar, mas me calo por pensar que não vai adiantar. Em relação aos meus sentimentos, sou medrosa sim. Quem não é, quando já te machucaram demais? Evitar é bom, mesmo com medo, mesmo sendo fria no cotidiano. Só eu sei das minhas dores, dos meus amores. Me julgue da forma que quiser, quem tem pensamento formado, não precisa da opinião alheia.

Inserida por Janaiome

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp