Ja Chorei de tanto Rir
Desejar o mal das pessoas, tanto em pensamentos quanto em atitudes, é um grande obstáculo para o progresso do espírito. Pensemos nisso e procuremos sempre desejar o bem do nosso próximo.
Depois de tanto tempo o telefone toca,uma mensagem,dizendo apenas: Saudades.Mas perai,saudades de que?de me ter nos teus pés? de pisar em mim? ou dos dois? Fiz o que qualquer pessoa normal faria,exclui sem sequer responder.Já tinha perdido tempo demais com ele,não iria perder mais segundos digitando que " Agora é tarde",afinal qualquer pessoa com o mínimo de inteligência ia sacar,que meu desprezo já significava que já era,de fato tarde demais.
As vezes
é difícil de entender
Até mesmo achar alguma explicação
pra eu gostar tanto de você.
É uma junção de sentimentos
lembranças e momentos
que não me deixam te esquecer.
É pensar no seu sorriso
pra sonhar com o paraiso
É lembrar do seu olhar
e sentir coisas que nem consigo explicar.
Quem espera sempre alcança
e é o que eu vou fazer
Não importa quanto tempo
Mas um dia eu vou te ter.
Sendo essa amiga
muito especial
Mas também sendo um amor
daqueles fora do normal.
Mulher esconde a dor com um sorriso, mas deixa ela escapar pelo olhar, porém, reparamos tanto em seus decotes que não percebemos quando elas precisam de nós.
Ao me deparar com você , senti minhas forças desfalecer ,não esperava te ver debilitado tanto assim. Na segunda vez que te vir senti-me confiante e perto de ti vir borboletas voantes.
Não consigo entender como despertaste tanto AMOR em mim. Tenho que te trancar em uma caixinha pra ver se eu consigo lembrar de mim.
Hoje tento não pensar tanto
Para te preservar naquilo que acredito
Vejo você não exatamente
Da forma que eu queria que fosse
Tenho você impressa em minha alma
É assim que viverei meus últimos dias
Hoje o crepúsculo do amanhecer nasceu da Cor de seus olhos...
Um tanto acinzentado, escondendo a alegria de viver!
Esperando o brilho do sol que é claro voltará;
Queria tanto que você soubesse como estou me sentindo neste momento. Sinto falta das tuas frases, do teu jeito de me mandar um Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite...Queria tanto te dizer tudo, tudo mesmo, mas não posso. Tenho que viver, não sei por quanto tempo com esse sentimento que ainda nem eu mesma sei explicar. Mas nada disso importa, o que importa mesmo, é que sei que você também pensa em mim...E isso me deixa feliz!!
Para conseguir o que tanto almejava,
Aprendi a fingir e enganar que nada sentia.
Para me livrar do que realmente não quero,
Preciso adquirir de fato, a capacidade de nada sentir.
Se alguém tiver a fórmula, me passe , por favor!
Aqui jaz um território vago, espaços um pouco mais que nada, ou talvez um tanto que nem saberia descrever. O que há, não é. O que é, não fica. Foi...Fui!
"ISTO NÃO É O EVANGELHO"
Esta frase é uma das que mais uso pra iniciar o cuidado de tantos que me procuram diariamente por todas as vias se dizendo decepcionados com o que chamo de "mercado religioso, religiosidades e religiosismos"
O que ouço destes feridos NÃO TEM NADA A VER COM O EVANGELHO.
Se não tem nada a ver com o Evangelho, nada tem a ver com Jesus de Nazaré.
Se nada tem a ver com Jesus de Nazaré, nada tem a ver com o Reino de Deus.
Se nada tem a ver com o Reino de Deus, nada tem a ver com o Evangelho.
Afinal, o Reino de Deus é um Reino de Amigos e não um reino de negociantes.
Onde está aquele alguém que tanto me faz feliz? que tanto me faz chorar, que tanto que faz acreditar... que é possível novamente Amar.
Chega uma hora em que tanto fez como tanto faz
e que a gente simplesmente deixa de se importar
É o momento em que as horas deixam de se arrastar
E que o tempo corre no seu tempo
A cortina das impossíveis possibilidades se fecha
E a realidade revela um universo um pouco mais palpável
As longas esperas transformam-se em escolhas
Entre esperar o que não existe ou seguir outros caminhos
E a gente começa a se permitir coisas outras
Novas experiências, sensações, e encontros
A gente passa a contemplar a beleza dos caminhos
E a preocupar-se menos com o momento da chegada
Somente assim o universo pode nos presentear com o melhor
E quando ele pergunta "o que tanto você viu eu mim?"
Eu tento em vão explicar e apontar cada qualidade que ele tem e me encanta.
Mas sabe quando uma coisa é tão boa que você não consegue descrever perfeitamente?
Eu gosto do sorriso,ou melhor,dos sorrisos.
Ele tem um quando está feliz,outro quando acha engraçado minha cena de ciúme,outro quando fica sem graça por eu falar abertamente o quanto sou apaixonada por ele.
Gosto dos abraços,do peito que me serve de travesseiro na hora do sono,das mãos fortes pegando em meus cabelos quando nos amamos,da simplicidade de achar tudo bom,tudo lindo,tudo certo.
Gosto de quem ele é, mas principalmente de quem eu sou quando estou com ele.
Gosto das conversas jogadas fora,
De vê-lo irritado quando atrapalho ele jogando candy Crush no tablet,do som alto com ele cantando dentro do carro.
Gosto dele não me cobrar mais do que eu posso dar,mas sempre dou o que consigo e me esforço pra sempre conseguir dar mais porque ele merece.
Enfim. Eu gosto dessa felicidade a dois que ele me ensinou a viver,
Antes eu só vivia feliz sozinha.
E ser sozinha,mesmo que feliz,
As vezes cansa.
