Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 180541 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Confio tanto no tempo que lhe dou carta-branca para o meu futuro.

Inserida por AntonioPrates

Há tanto o que viver fora dessa tela mas o mundo é tão solitário que após tentar construir uma ligação fracassou.

Inserida por deisiane_oliveira

Dói tanto
A cura parece tão distante, tudo parece tão inserto é um caminho frio e escuro, me sinto só.
Vivo em meios as lagrimas, minhas lagrimas, acredita que eu não às sinto descer, a dor parecer não ter fim. Estou só.
É verdade que não me encontro mais, estou perdida, veja só, eu, perdida.
Dói tanto...
Me sinto só...
Estou só...
Antes que esqueça, toda dor passa, toda solidão acaba e eu sou só.

Inserida por HLops

Quando me tornei fútil?,”Não entendo”,Sina pelo carnal,Apenas Um tanto faz ao espiritual.

Haverá um dia, haverá um dia, haverá um dia, que tanto haver um dia, ficaremos a ver este dia, que aguardávamos haver outro dia.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Hoje você veio com outra pessoa. Pela quinta vez. E por que ainda me dói tanto? Por que não consigo te esquecer? De janeiro faz 100 dias. Foram 26 dias de nós. E 100 dias sem você. Quando passa de doer? Já não está na hora? Na hora de eu deixar de procurar

vc em tudo que é lugar? Eu excluí as minhas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn. Mas te vejo. E você ainda traz para minha casa? É dessas pessoas que te atrai? Não. Não ligo se vai traduzir isso aqui. Com todos os erros. Talvez eu queira que saiba. Saiba que ainda estou aqui...

Ludovica S. Latsis

Inserida por simonesantiago

[...] Se um dia pudesse estar de frente à você, eu te diria que te amei tanto até ali, de uma forma tão absurda, tão intensa, tão imensa, que acho que não sairia nada da minha boca, e acho até, que duvidarias de mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Eu te amo
Não sei como explicar tanto sentimento que a em mim, não sei como lhe mostrar o que sinto, mas uma certeza que eu tenho é que tentarei ao maximo lhe mostrar que eu posso ser o amor da sua vida e todos os dias tentarei fazer vc me escolher todos os dias, assim como eu te escolho !
K.B

Inserida por kellyBenacci

Eu senti muito,
Senti tanto ,
Senti o bastante pra não querer mais sentir ...

Inserida por rosariosaraiva

Um olhar ao interior

Aqui dentro de mim há tanto viver...
Então me pego a pensar,
Em tudo que os anos nos trazem...
Sabedoria, lucidez, um novo olhar,
Me levam uma viagem ao interior
Vejo então a beleza da maturidade...
E me sinto bela em minha idade,
Meu rosto envelhecido nem de longe
Revela a mocinha que dentro me desperta
Então não me veja somente por fora
Minha alma canta melodias maravilhosas
Que podem encantar
Que tal minha alma namorar?

Inserida por JussaraRochaSouza

O que tanto te prende que não te deixa aprender a se amar?

Inserida por MarquesFernanda

Você é o hoje que tanto esperou. Faça valer a pena.
Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

" Se eu fosse você, não perderia tanto tempo. O tempo passa e eu também posso passar, para você

Inserida por Nedya

São tempos tempestuosos... Vejo as pessoas que eu amo apanhando tanto para os obstáculos e problemas colocados pela vida, e... me vejo nisso também. Só aguentem firme! Por favor!

Inserida por Kyhf

No tempo certo traçado pelos astros do universo, o que tanto se deseja vai acontecer, desde que você inicie sua caminhada.

Inserida por isaiasribeiro

Fiz de mim descanso pra você
Te decorei, te precisei
Tanto que esqueci de me querer
Testemunhei o fim do que era

Inserida por pensador

Para mim você é linda
A dona do meu coração
Que bate tanto quando te vê
É a verdade que me faz viver

Inserida por pensador

Tantas vezes
batemos no peito
em defesa de alguém...
Batemos tanto
e com tanta força
e dedicação...
E o que faz doer
esse mesmo peito
é a decepção.

Inserida por simpsaulo

Alguns segredos levantam muros,e nunca mais conseguimos ver a paisagem que tanto gostamos.

Inserida por BrioneCapri

Ironicamente, as noites mais silenciosas são sempre as quais não consigo dormir bem. Eu que tanto reclamava dos sons exteriores, dos conflitos e inquietações humanas, agora preciso dos mesmos, pois meus pensamentos barulhentos não deixam-me escutar minha própria voz.

Inserida por JoaoPedroSM

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp