Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185192 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Nada se torna mais satisfatório quando, algo
que tanto almejamos, chega em nossas mãos
sem que precisamos estar pedindo ou implorando.

Dói né? Saber que aquela pessoa que você tanto ama, é a única pessoa que você não poderá ter. Pq sabe que ela te faz mau. É complicado por isso muita gente não intendi, pq me explica como pode um pessoa só ser o motivo da sua felicidade e da sua triste ao mesmo tempo 😞💔😥

É irônico perceber que o futuro e suas possibilidades me assustam tanto e me deixam mal, finalmente o último ano a formatura tão aguarda e isso não me anima, quando tocam nesse assunto é como se um balde de água fria caísse em cima de mim e eu me irritasse de uma forma louca, depois de todos esses anos de luta era para eu no mínimo me animar, já que será o último, os anteriores foram péssimos mas aprendi a lutar e não desistir da vida, mas a cada passo à frente eu sinto ela se esvaindo mais e mais depressa. Eu só queria partir mas me dizem que não, a vida é bela e boa, porém em todos esses anos não tive nem sombra disso. Sempre estive sozinha, aprendi a não gostar de pessoas, talvez a ideia de ficar próxima delas me deixe tão mal.

Eu quis tanto ter você
Quando você não me quis
E agora a gente é feliz e ponto
Com amor se paga amor
E o ditado é quem diz
Que a gente ama assim sem dar desconto

"Vivo caminhando porque é necessário. Ás vezes motivado, outras nem tanto... Seja sorrindo, cantando ou chorando, caminho. Uma verdade descobrir: caminhar não garante que vou chegar no objetivo, mas a única possibilidade de chegar é caminhar. Por isso, estou caminhando".

O que estou sentindo agora é incompreensível, como pode me amar e me machucar tanto.

Cuidado com o que você perdoa.
De tanto perdoarmos nos tornamos cúmplices.

É gratificante, quando a gente percebe que cresceu tanto, a ponto de enfrentar com naturalidade 'aqueles' problemas, que se mostravam tão assustadores.

Perdemos coisas... E com elas, se vão um tanto de nós, e fica-nos um vazio impreenchível. Tanto que, nos impede de perceber o quanto de lição nos deixa, que se não as tivéssemos perdido, tampouco aprenderíamos.

Tenho encontrado pessoas raras, que tem me agradado tanto, mesmo antes que eu as chame de amigas. Me ensinam também que, não preciso necessariamente agradá-las para ter suas amizades.

Não existem leis, nem limites sobre os sentimentos. Podemos nos amar tanto e tão intensamente quanto desejamos.

você se olha e me pergunta
do que eu tenho tanto medo.
meu bem, eu cresci acostumada a ver
as mulheres da minha vida sofrendo
em relacionamentos fracassados.
eu apenas tenho medo de ser a próxima.

Talvez o nosso tempo seja apenas esse, mas eu tenha me acostumando tanto com a imensidão do que sinto, que não consiga aceitar o que me é pouco demais.
Ricardo F.

[....] e talvez por haver tanto amor em mim, eu seja assim, dócil, irrequieto, preocupado, às vezes até sem moderação, exagerado. Por isso sempre quero estar tão perto de alguma forma, mesmo estando tão longe. Tem coisas que a mão não alcança, mas pode apostar, que o coração sempre chega.
Ricardo F.

Ô, mané, se fizer isso de novo eu vou... Rachar de tanto chorar!

Reciclar...
tanto as coisas quanto a si mesmo.

MÓ, O NOSSO GATO.

Foi quase uma lenda. Oito quilos e tanto do mais puro charme e dengo que jamais habitaram outro gato querido.
Com certeza ter esperado para escrever sobre ele fez com que minhas maiores emoções perdessem muita força. Foi necessário. Seria impossível lembrar a Mó e não chorar, por dentro e por fora a sua falta e sua lembrança.
Ninguém pode duvidar que o Mó foi mais que um gato. Foi um ícone, um símbolo de amor, carinho, afeto, vida em comum de pessoas e animais que só vivem coisas boas, todo o tempo.
Todos que o conheceram renderam-se aos seus encantos, charme e carisma.
Provavelmente não foi muito diferente de outros gatos queridos de outros donos saudosos. Eu mesmo li muitos lamentos escritos por gente que sabe escrever e escreveu da saudade do seu gato.
Mais importante do que as diferenças que poderiam existir entre o meu gato e dos outros, é saber que existe um laço fortíssimo entre um gato e o dono que transcende o amor pelos animais. Talvez seja isso.
Na verdade sinto agora que estou escrevendo exatamente como gostaria de lembrar hoje e sempre do Mó. Com uma saudade gostosa de quem aprendeu muito com ele, gostando dele, tendo tido dele o melhor que se pode ter de um gato e agora ao escrever do Mó, para o Mó, saber que nem todas as palavras do mundo vão expressar o meu amor pelo Mó.

Meu doce

Morena que eu amo tanto
Eu te amo
Única pessoa que me faz feliz

Darei tudo que poder para te ver bem
Orgulho que eu tenho em ter você
Calma como uma brisa no verão
Incrivelmente maravilhosa
Não fico sem você
Honestamente eu te amo
Olha você me faz super feliz eu te amo muito ta ❤❤❤❤

Conhecimento é libertador. Conheça aquilo que você tanto quer e talvez você nem queira mais.

Tem dia que se olhar no espelho dói tanto que evitamos até poça d´água.