Ja Chorei de tanto Rir
As vezes nós queremos tanto amar e ser amado que enxergamos amor onde só existe amizade, enxergamos flerte onde só existe gentileza e não percebemos que essa visão distorcida é apenas fruto da nossa carência.
“A impaciência é uma venda que não te permite enxergar seu momento mais produtivo. Ela oculta tanto a sua visão que mesmo depois que a tira de seus olhos você ainda levará um tempo para enxergar perfeitamente.”
O frascário amor
Forasteiro, vermelho, cru que assanha!
Dá um tanto de hiena
Leva um pouco de cidadão
Grito uníssono aterrador,
Lá de onde vem
Mas sensual aqui
Nos segue e o seguimos,
Desde a infância a sequidão dos seios da morte
Por vezes só pela pureza e realidade em um beijo.
Todos os dias vou bem longe...
lá longe em meus pensamentos.
Tanto pra trás, quanto pra frente.
Pra me perceber entendendo quem de fato sou.
Porém a busca é incessante.
A busca jamais descontinua.............
Eu posso ver as flores e a vegetação
Eu respiro o ar, eu me sinto livre
Passei tanto tempo, ocupada procurando a felicidade
Quando tudo que eu precisava era de um pouco de paz
A mentira vinda de pessoas nas
quais tanto confiávamos,
é como lança no peito,
nos fere, causa dor e tristeza!
Não se preocupe tanto com as circunstâncias.
Tudo passa. Como a benção de um novo amanhecer.
Mas o Amor de Deus permanece, Santo, Soberano e Imutável.
Uma mudança brusca causa espanto e desconfiança. Seja paciente consigo mesmo e não se cobre tanto, pois o mundo já faz isso por ti.
Sorte ou bênção? Tanto faz. Ambas vêm da nossa incerteza. A diferença entre a ideia de sorte e a ideia de bênção é que a sorte vem da incerteza sobre os fatos e a bênção vem do desejo pela divindade.
"Se o coração usasse mais o cérebro não sofria tanto, e se o cérebro escutasse seu coração saberia ter mais amor próprio e tomaria decisão que equilibrava a balança do seu destino!"
SILÊNCIO #3
Às vezes o silêncio e a solidão são os melhores remédios, tanto pra dor como para às incertezas da vida.
Calar às vozes do mundo ao nosso redor e se afastar das pessoas, ficar só você e Deus, ouvindo no silêncio a voz dEle e fazendo do colo dEle seu lugar seguro!
Tanto vazio e tantas incertezas venho dizer o quanto ir embora de tudo significa tanto pois o que vale um vaso sem nada a dar frutos em um certo momento da vida? não devo me menosprezar pois isso é coisa de gente pequena.
É tanta coisa, menina.
Porque sofres tanto assim?
Porque deixa que abalem tua autoestima ?
Porque deixas que te desanimem
Ou que te deem um padrão?
Na vida lhe foi dado o livre-arbítrio para ser quem você quisesse ser! Seja você a sua própria inspiração. Seja você a mulher livre, esperançosa, forte, guerreira e objetiva.
Seja você, mulher!
Nos fechamos tanto com o passar do tempo e deveria ser o contrário.
Silenciamos nossa criança interior ao ponto de quase matá-la, por isso tantas pessoas estão adoecendo, tendo depressão, inclusive jovens e as próprias crianças, se encasulando cada vez mais, devido o excesso de tecnologia.
Ela é daquelas garotas de canto,
Que nunca ama um tanto,
E sim formam Arsenal inteiro de amor.
Aquelas que ficam em casa sábado a noite,
Enquanto todos festejam no calor do momento,
Ela sonha com o verdadeiro sentimento.
A menina de canto,
Que sonha tanto.
A que planeja o futuro,
Que tem planos imatudos,
Com um amor susegado.
Tem um coração sempre apaixonado,
Mesmo que o tenham destroçado.
Sozinha no seu canto,
Ele da um sorriso de canto,
E ela já planeja o casamento, nomes dos filhos e do cachorro
Véu e grinalda, buffet gourmet, buquê de girassóis, ou violetas azuis?
Dúvida cruel, mas ela sequer sabe se ele é alérgico a flores ou não.
Se esconde no canto,
Meio louca mas tem seu encanto.
Charmosa, cheirosa
Tem um sorriso tão grande que ilumina até a cidade mais desastrosa.
Menina de canto,
Seu canto é encantador!
Sua raridade é fascinante!
Nunca queira ser como as outras,
Que vivem por um instante.
Continue sendo você,
Ame como se não houvesse amanhã,
Cultive amor,
Seja essa flor,
Um dia ira curar a dor,
Onde for.
Você merece um amor profundo!
Crise de amor não existe, isso é desculpa de gente vazia.
Você merece um oceano menina de canto!
