Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185192 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Eu não quero mais
Te amar demais, me entregar demais
Pra você dizer que tanto faz

As vezes nós queremos tanto amar e ser amado que enxergamos amor onde só existe amizade, enxergamos flerte onde só existe gentileza e não percebemos que essa visão distorcida é apenas fruto da nossa carência.

“A impaciência é uma venda que não te permite enxergar seu momento mais produtivo. Ela oculta tanto a sua visão que mesmo depois que a tira de seus olhos você ainda levará um tempo para enxergar perfeitamente.”

O frascário amor

Forasteiro, vermelho, cru que assanha!
Dá um tanto de hiena
Leva um pouco de cidadão

Grito uníssono aterrador,
Lá de onde vem
Mas sensual aqui

Nos segue e o seguimos,
Desde a infância a sequidão dos seios da morte
Por vezes só pela pureza e realidade em um beijo.

O homem pode tanto quanto sabe.

tanto caminho por descobrir e tão pouco tempo para me encontrar comigo mesma...

Todos os dias vou bem longe...
lá longe em meus pensamentos.
Tanto pra trás, quanto pra frente.
Pra me perceber entendendo quem de fato sou.
Porém a busca é incessante.
A busca jamais descontinua.............

Eu posso ver as flores e a vegetação
Eu respiro o ar, eu me sinto livre
Passei tanto tempo, ocupada procurando a felicidade
Quando tudo que eu precisava era de um pouco de paz

É tanto sentimento que queremos expressar que só Jorge e Mateus pra dar uma forcinha....

A mentira vinda de pessoas nas
quais tanto confiávamos,
é como lança no peito,
nos fere, causa dor e tristeza!

Não se preocupe tanto com as circunstâncias.
Tudo passa. Como a benção de um novo amanhecer.
Mas o Amor de Deus permanece, Santo, Soberano e Imutável.

Nos preocupamos tanto com parecer, que "ser" se tornou quase desnecessário.

Uma mudança brusca causa espanto e desconfiança. Seja paciente consigo mesmo e não se cobre tanto, pois o mundo já faz isso por ti.

Sorte ou bênção? Tanto faz. Ambas vêm da nossa incerteza. A diferença entre a ideia de sorte e a ideia de bênção é que a sorte vem da incerteza sobre os fatos e a bênção vem do desejo pela divindade.

"Se o coração usasse mais o cérebro não sofria tanto, e se o cérebro escutasse seu coração saberia ter mais amor próprio e tomaria decisão que equilibrava a balança do seu destino!"

SILÊNCIO #3

Às vezes o silêncio e a solidão são os melhores remédios, tanto pra dor como para às incertezas da vida.
Calar às vozes do mundo ao nosso redor e se afastar das pessoas, ficar só você e Deus, ouvindo no silêncio a voz dEle e fazendo do colo dEle seu lugar seguro!

Tanto vazio e tantas incertezas venho dizer o quanto ir embora de tudo significa tanto pois o que vale um vaso sem nada a dar frutos em um certo momento da vida? não devo me menosprezar pois isso é coisa de gente pequena.

É tanta coisa, menina.
Porque sofres tanto assim?
Porque deixa que abalem tua autoestima ?
Porque deixas que te desanimem
Ou que te deem um padrão?
Na vida lhe foi dado o livre-arbítrio para ser quem você quisesse ser! Seja você a sua própria inspiração. Seja você a mulher livre, esperançosa, forte, guerreira e objetiva.
Seja você, mulher!

Nos fechamos tanto com o passar do tempo e deveria ser o contrário.
Silenciamos nossa criança interior ao ponto de quase matá-la, por isso tantas pessoas estão adoecendo, tendo depressão, inclusive jovens e as próprias crianças, se encasulando cada vez mais, devido o excesso de tecnologia.

Ela é daquelas garotas de canto,
Que nunca ama um tanto,
E sim formam Arsenal inteiro de amor.
Aquelas que ficam em casa sábado a noite,
Enquanto todos festejam no calor do momento,
Ela sonha com o verdadeiro sentimento.

A menina de canto,
Que sonha tanto.
A que planeja o futuro,
Que tem planos imatudos,
Com um amor susegado.
Tem um coração sempre apaixonado,
Mesmo que o tenham destroçado.

Sozinha no seu canto,
Ele da um sorriso de canto,
E ela já planeja o casamento, nomes dos filhos e do cachorro
Véu e grinalda, buffet gourmet, buquê de girassóis, ou violetas azuis?
Dúvida cruel, mas ela sequer sabe se ele é alérgico a flores ou não.

Se esconde no canto,
Meio louca mas tem seu encanto.
Charmosa, cheirosa
Tem um sorriso tão grande que ilumina até a cidade mais desastrosa.

Menina de canto,
Seu canto é encantador!
Sua raridade é fascinante!
Nunca queira ser como as outras,
Que vivem por um instante.
Continue sendo você,
Ame como se não houvesse amanhã,
Cultive amor,
Seja essa flor,
Um dia ira curar a dor,
Onde for.

Você merece um amor profundo!
Crise de amor não existe, isso é desculpa de gente vazia.
Você merece um oceano menina de canto!