Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178369 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Eu só queria conhecer alguém, pelo menos um vez, que gostasse de mim o tanto quanto eu gosto dela.

O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: ”alô.”

Preciso tanto escrever um texto bonito, apaixonado de uma paixão correspondida. Com palavras doces, cheias de verdade e de encontros. Chega só de esperança, quero realidade, eu te quero, ainda que o teu silêncio nos acompanhe, mas quero poder te olhar, respirar fundo e agradecer por te ter. Não quero céu estrelado nem dia dos namorados, quero em qualquer hora e no meio de uma tempestade. Sem resto, sem desculpa e sem fuga, tem que ter conformidade entre frases e sentimentos. Se não for hoje, eu espero, me faço de moça paciente pra aguardar tua volta, vou fingir que esqueci e que adormeci, que acreditei nas tuas falsas palavras, aquelas de jovem assustado tentando escapar do encanto. Mas vou ficar assombrando teus pensamentos, fazendo tua mente chamar meu nome, vou estar aqui contando os segundos pro teu auto-controle falhar, pro teu orgulho se render e pra ti me chamar. Por culpa dessa loucura de querer.

E tenho medo de que tanto Avalon quanto os cristãos estejam errados e que não haja deuses nem céu e nenhuma vida depois da morte, de modo que, eu pereça para sempre. Por isso, tenho medo de morrer antes de ter saboreado o que me cabe na vida.

"Se queres tanto aproveitar do viver, deves temer morrer"

Quero tirar teu sossego, fazer teu corpo estremecer, enlouquecer, de tanto prazer. Vais sentir o meu calor e com tanto fervor vais implorar por mais. Eu não vou te deixar em paz, vou te fazer cair em meus encantos, e por todos os cantos vias lembrar de nós dois. E toda vez que lembrares, será como a primeira vez. Vou ganhar esse jogo, e teu corpo vai queimar feito fogo. Não adianta dizer que não, você já está na minha mão.

A noite estava olhando as estrelas tentando dar a cada uma delas um motivo de porque gostar tanto de você. Sabe o que aconteceu? Faltaram- me estrelas.

A aparência não diz nada sobre a história de ninguém, por tanto, não juguemos ninguém pela aparência mas pela sua história.

O sorriso do inverno, deve brilhar tanto quanto um sol de verão.

Preciso tanto te contar as novidades, preciso tanto saber como você está. Ando com medo, e preciso da sua segurança.Necessito de notícias concretas, preciso ouvir o ritmo da tua respiação. Preciso me despedir do teu andar, do teu timbre rouco, do teu sorriso fácil. Deixa. Só mais uma vez diz que sim.

DIVAGAÇÕES

Ah, esta vida sestrosa,
Em que tocaia me espera,
No tanto que ela é medrosa,
Não dá um passo sem a escora.
Que sou eu, sua confiança e o esteio.
Veja o disparate: a agonia,
Em vez de uma aliada,
Ela se perde no dia,
De noite eu deixo ela de fora
E morro mas nada dela eu imploro.
Nem que arrede o pé,
Nem que inútil deite,
Num pano que eu largo armado,
Longe da porta do quarto,
Até que o dia amanheça.

Vida tão maliciosa!
Fala pra todos de fora,
Que é ingratidão o que lhe faço,
E nem me pega na mão.
Só que elas tem seus dias,
E eu tenho só, minhas noites,
Isso na vida é tão bom,
Não viver só de açoites.
O dia pra ela é dado,
E a noite pra mim é ludo.
Eu chamo a ela de ausência,
E ela me chama de escuro.

Você nao é quem eu pensei
e nem tanto será quem imagino,
pois és somente um arrogante,
um pequeno menino.
Te amo neste momento
e te marei também depois
meu coração bate por ti
e nele... meu rei vós sois.
Passei a te odiar
por ser mui ciumenta
mas,parece que esse ódio
teu amor só alimenta.
Mas quero te dizer
que mesmo a te odiar
é impossível,
impossível não te amar.

Suas palavras doem tanto. E elas ficam se repetindo em minha cabeça, quebrando meu coração cada vez mais.
Até parece que gosto da dor, não consigo afasta-la, não consigo faze-la recuar.
É a unica maneira de te ter comigo, e se tem que ser assim, essa dor será bem vinda.

Alma gêmea da minha vida,
Em que mundo andavas perdida
que demorou tanto te encontrar?
Em muitos lugares te procurei
e agora que te encontrei,
não podemos juntas ficar!

Alma gêmea da minha vida
quanto tempo minha alma ficou adormecida
esperando para te amar,
mergulhada numa saudade infinita,
e desejo impaciente de te reencontrar!

Alma gêmea da minha vida!
Quantas vidas mais te espero
se este amor é puro e singelo,
e a ti somente quero?

Se ainda nesta vida nossas almas
não puderem juntas viver,
e se este amor assim permanecer,
minha alma continuará a te esperar.

E, quando finalmente
estivermos livres para amar,
a minha alma com a tua,
na eternidade permanecerá...

Quando .

Quando ...

Nunca igual!

Tanto me faz bem o dia vivido que mal escurece, me esbaldo na noite, a qual me embriaga e muito me aquece...

Possuo agora o que tanto almejei: o silêncio!

As vezes queremos tanto algo que esqueçemos de nossas raízes, então quando perceber que isso está acontecendo, busque quem você é de verdade

Andei tanto tempo na escuridão, pelo caminho que achei certo, que agora, se forem acender as luzes dessa estrada, elas vão ferir os meus olhos. Andei e ando na direção que eu acho certo. Sonhei, a uns dias atrás com um menino, parecido com você, e com o mesmo nome que o seu. Mas eu não sei, por que agora você voltou? Você havia sumido dentro de mim.

Pessoas
As pessoas elas não tem noção de que simples atitudes ,possam nos magoar tanto e mexer tanto com o nosso eu, e isso é complicado pois eu preciso aprender que nem sempre tudo será rosas , sempre existira espinhos para dificultar uma relação amigável ou amorosa , enfim o tempo reconstitui tudo , e nos esclarece todos os porquês da vida
As pessoas tem a imensa mania de achar que mentir e fingir é a melhor saída para os problemas , e na realidade á maior saída de um problema está no caminho da verdade
As suas atitudes atuais iriam refletir com muita intensidade no futuro

Estou cansada dessa promoção de mim. Cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo, de ser só a promessa, a vertigem e a decepção. E então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp