Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185192 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

E de repente você descobre que a felicidade que você tanto procura está em fazer alguém feliz.

De tanto me humilhar, eu aprendi a não correr mais atrás.

As pessoas mudam tanto .. que nem parece que um dia foram tão importantes pra gente. Ás vezes confiamos demais, acreditamos demais e consideramos demais pessoas que não mereciam tanto.

Eu planejo tanto, sonho tanto, que a realidade é totalmente ao contrário.
Eu realmente devo ter um sério problema, porque nada pra mim ta bom, só serve se for você, e a felicidade só completa ao seu lado.

“As vezes a gente passa tanto tempo procurando respostas,Querendo saber tantas coisas...
Que esquecemos que as coisas mais simples são inexplicáveis,
Elas simplesmente acontecem naturalmente,
Coisas que não se entendem,Coisas que a gente sente...
A vida é um grande mistério,
Muitas pessoas perdem uma vida inteira querendo desvendá-la,
Querendo saber de tudo, querendo abraçar o mundo...
As coisas melhores da vida não se tem quando se corre atrás,
Não se tem quando a gente força a barra, nem sobre pressão...
Elas chegam até você, elas correm atrás de você..."
"Não podemos abrir as flores para que elas desabrochem,
Mas podemos cultivá-las com carinho e dedicação
Que naturalmente elas se abrirão.”

A palavra "amo-te", para uns significa tanto, e para outros não significa nada..

Não fizemos nenhum trato eu sei, e pode crer não consigo me perdoar por ter sentido tanto ciúme, é claro que inevitavelmente nós iríamos tomar outros rumos, você iria encontrar alguém e iria conquistá-la com a mesma facilidade que me conqui
stou, mas eu não queria tá perto pra ver isso, eu não queria ouvir isso, de ninguém muito menos de você. A verdade é que me pergunto se poderia ter evitado, se poderia te dizer o quanto tava pensando na gente nos últimos dias, o quanto achava realmente que nós dois poderíamos dar certo, mas não deu tempo e alguém deve ter pensado o mesmo que eu, mas fez algo que eu não fiz: agiu. Você sempre foi tão livre, que achei que dizer o que sinto prenderia você, limitaria a gente, e sempre achei bonitinho seu jeito de me chamar de ‘amor’ sem ao menos saber o quanto isso mexia comigo. A verdade é que nunca me senti tão presa a uma possibilidade, eu não queria você agora, você não me queria agora, mas no fundo conseguia me ver em você daqui há alguns anos, casa bagunçada, fotos na estante, recadinhos na geladeira. Você nunca prometeu nada, na verdade nós não tínhamos nada, pelo menos era o que eu pensava até perceber que na verdade eu tinha tudo, amor, ciúme e um medo infame de te perder de vista. Acho que seu jeito me ajudou a me acostumar com todo esse turbilhão aqui dentro, a maldita maturidade, que deixa a gente mais sensata, se fosse há uns anos atrás já tinha dito tudo, feito poemas e te dado, dedicado música em rádio, o diabo a quatro! tudo menos esse silêncio esmagador, tudo menos esse conformismo escondido por trás de um ‘tô nem aí’. Já sei que eu te perdi, e o pior perdi sem nem tentar te ter, perdi sem nem ter sentido o gostinho de dizer que um dia eu tive você, nem que fosse um pouquinho, nem que fosse por um breve instante de eternidade. Te perdi sem nem ao menos ter tido a chance de te querer, pra mim, pra sempre.

Eu reluto tanto em abrir mão de um sentimento, justamente porque sei o que é ser obrigada a abrir mão de uma relação porque a morte a tomou de mim.

De algum jeito, às vezes estranhos, outros nem tanto, a amizade verdadeira nos traz momentos marcantes e pessoas inesquecíveis.

Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.

Você sabe que não...Ah...mas você quer tanto que sim...Insiste...persiste...não desiste...mas...Ai!Este mas que tantas vezes tem a função de um despertador logo pela manhã:te interromper um sonho...te trazer de volta para a realidade... !

Por que brigamos tanto se é só amizade?

Aprendi naturalmente, tanto tempo me importando sempre em fazer o que queriam que eu fizesse e nunca o que era de meu desejo e muitas vezes errando com isso, tanto tempo tecendo vínculos com pessoas que só me atrasavam, que só criticavam minha auto estima, e queriam que fosse um modelo de suas expectativas, tanto tempo sofrendo com pessoas, acontecimentos, fatos que faziam de mim um fantoche nas mãos da vida.
Chega um tempo que seu coração aprende por só próprio a te colocar a frente das escolhas e dos desejos. Não é egoismo, pois não passo a frente nem por cima de ninguém, é amor próprio, pois há uma grande diferença, porque não me fechei no meu ego, não me isolei e não me retive, apenas tomei a frente de mim mesmo me livrando de tudo que me atrasava, fatos, pessoas e pensamentos.

Tem gente que faz terapia, outros apelam para búzios, alguns ainda preferem a tarja preta. Tanto faz. Dê um jeito de ir em frente.

Clarissa Corrêa
O amor é poá

Mas eu sou assim mesmo. E não me troco. Eu sei o meu valor e me respeito tanto. Sei os meus limites e não os ultrapasso. Seria pedir muito à você, para me respeitar e a todos os meus limites?

Ah, o amor! Descobri o amor no próximo, foi quando senti tanto medo de perder e aprendi a me moldar, na dor, a cada uma de suas dobras que pareciam imperfeitas às minhas retas. Aprendi a amar quando senti na pele tudo que um dia critiquei, hoje vi que amei, que amo e amarei.

Queria tanto poder viajar até ti sem sair do lugar,
Até posso, mas chegar até aí é que não dá.''

Para de se importar tanto assim com
quem menos te dar valor. Você é forte,
mas até as rochas cedem às ondas... Se
ele não te dar valor, procura fazer o
mesmo, com aquele jeito especial
feminino. Quando ele decidir te dar valor, mostre pra ele que a fila já andou."

O profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! (Rm 11:33)

Amo e valorizo tanto os meus amigos que até os meus irmãos passaram a sentir cíumes deles
Famoso @ M.P