Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178369 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Cheguei ao ponto neutro que não tenho mais vontade de me arrumar tanto, de não acordar, de não ouvir músicas, de não mais viver mas eu não posso continuar, não pode nunca adiar a vida.

Amigo, eu te amo tanto q você nem tem noção!! Tu faz parte da minha vida, e eu não me vejo sem você! Um amigo igual a você não é todo dia que eu acho, um amigo igual a você eu nunca tive e nunca terei, até porque você é único e ninguém chegará perto aos teus pés!!!!
Para: alguém muito especial pra mim *-*

♥ JESUS TE AMA ♥

Não é química, é amor !

Depois de tanto andar, desilusões, algo estranho no ar, veio aquele perfume, aquele que só você tem, aquele que é inconfundível. Ele é extremamente perigoso. Não só as minhas narinas, mas ao meu profundo. Me provoca, me deixa no mundo da lua. Quando nada mais quero, eu tento respirá-lo - meu ponto fraco. Se eu me distrair, aí pronto. Logo sinto aquele aroma, aquele delírio, e me passa um filme em câmera lenta. Começo a lembrar, como a gente brinca, como a gente briga, e vou confessar que me divirto mais nas nossas brigas, eu me revolto por fora, e seguro as gargalhadas (como se alguém estivesse me contando piadas) , mas é incrível sua ingenuidade, sua delicadeza, seu olhar, e seu perfume, que me enlouquece. Você ? Claro, que aflora toda concupiscência dos meus olhos. Não diria que é química, e sim amor.

Te amo tanto,que a palavra amor acaba sendo insignificante para o que realmente sinto por ti.

"De tanto ser,
Agora só tenho alma."

Há tanto para fazer!
E falta pouco tempo!

[b]E a noite vem pra tirar de nós lágrimas dos olhos, e o brilho da voz...
De tanto gritar até a garganta sangrar,
A gente fecha os ouvidos pra voz que não quer calar!!!

Caixão... Não conheço presente mais inútil. Tanto para quem está vivo quanto para quem não está mais!

Quando me olho no espelho, vejo olhos profundos e cheios de histórias e por tanto, dotados de conhecimento e fragilidade. Quase sempre vejo um estranho penteando meus cabelos. Mãos macias, delicadeza fria. Alguém muito parecido com o ontem e talvez uma sombra perfeita de algo perdido entre o hoje e o amanhã.

''Porque agente perde tanto tempo ,pedindo ou imaginando tanta coisa que agente precisa, apenas para nosso prazer quando o que realmente importa é SER FELIZ ?
Talvez sejamos muito fúteis, ou no fundo ainda não sabemos o que realmente é SER FELIZ !
Então eu digo e repito, o essencial realmente É SER FELIZ .

Felicidade é uma busca indispensavel q buscamos tanto ao torno de nós quanto a as pessoas em nossa volta
Buscar a felicidade he dificil n pela causa dela ficar longe
E sim polos caminhos q tomamos para chegar até ele..
Se seguirmos um caminho sem obstaculos he o mesmo q ganhar pronto as coisas.
Temos q batalhar pelo q queremos tanto ao q queremos tantos oq nos he oferesido
Tudo q vem dificil vai dificil
Tudo q vem com força com força ira ir em bora..

Me perguntou
porque te olho tanto
te digo
admiro a materia
de quem alcancou
o meu espirito
quando eu te disser
pela primeira vez
que te amo
repreenda-me!!
terei demorado muito a admitir

Eu não queria te ver assim...
Por que você se precipita tanto?
Para que tanta pressa?
Por que esta urgência?
Não queria te ver triste...
Vamos, me dê à mão, enxugue o rosto, não pense mais nisto agora, amanhã é outro dia e você vai ver que vai passar.
Eu te amo!

Saiba que não fiz como deveria
Saiba meu bem...

(Tive tanto medo de gostar mais,
De sonhar mais,
De querer mais,
De amar mais,
Que não vivi como deveria,
Não sonhei como deveria.)

...Não te amei como deveria!

O doce encanto que eu tanto esperei só se revelou quando te encontrei, teus beijos se encontram nos meus, meu sonhos são teus!

Se me perguntam o que eu faço, eu digo: ''Nada a declarar''. E me enchem tanto o saco! Mas eu sei me virar.

Infelizmente, é muito difícil deixar de esquecer um amor que nos fez tanto bem no passado, mas temos que erguer a cabeça e pensar: "Algo melhor virá mais adiante...” E é por esse prisma que o coração antes cheio de rancor e mágoas vai se deixando envolver e aos poucos se acostumando com a ideia de que a paixão não acontece só uma vez. Ela pode acontecer diversas vezes, em vários momentos de nossas vidas, mas para isso o nosso coração tem que está sadio e apto a novas aventuras.

Um Dia de Inverno
Sentado aqui na rua
Com um frio um tanto congelante
O vento que sopra lentamente
Se torna interessante
As ruas estão vazias
São 17:52 e logo não é mais dia
Olho para o canto do gramado
Vejo as flores tentando sorrir
Mais o frio é tão forte que não as deixa florir
Paro por um momento para tentar entender
Mais vejo apenas um belo dia de inverno
E continuo a escrever
Sinto o cheiro do fogão a lenha que vem lá de casa
Todos sendo aquecidos pelo calor da brasa
Aqui termino para dentro de casa entrar
Fica o frio e o vento que continua a soprar

Eu dei férias aos meus sentimentos, e eles curtiram tanto que não voltaram até hoje.

Amar tanto
Pra nada
Dói

Esperar tanto
Por nada
Cansa

Chorar tanto
E nada
Envelhece

Sofrer tanto
De amor
Mata
Devagarinho

Dói
Amar tanto
Pra nada

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp