Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 178190 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

Já sofri os males, perdas e consequências por lutar, de um jeito simples e humano, em busca de direitos para os que mais precisam. Podem tirar tudo, mas nunca desistirei da missão. A Caridade nunca é esquecida.

Inserida por brunodelimaoficial

Perdoe-me pelas vezes em que já te magoei, pelas vezes em que fiz que lágrimas caíssem dos teus olhos e molhassem esse teu rostinho;
Perdoe-me pelas vezes em que não pude evitar que o mundo te decepcionasse; pelas vezes em que não estava presente quando aquilo que mais queria era um simples sorriso.
Lembre-se minha pequena e frágil borboleta que não estàs sozinha!
Seremos o vento quando precisar abrir as asas e voar em direção à liberdade, seremos a lua pra tomar conta de você
quando estiver dormindo para que possa sonhar à vontade.
Nunca deixe que te digam que a dor nunca tem fim, que te façam acreditar que a luta será em vão, que não terá a chance de ter ao teu alcance o que faz transformar sonhos em realidade!
Tudo sempre acaba bem no final…e se não está bem é porque ainda não acabou!
Jamais esqueça que o impossível é apenas mais uma meta a ser alcançada e ultrapassada e que coragem é deixar que aquilo que desejamos seja mais importante do que o medo que sentimos!!!

Inserida por DraJaneCostaRebello

( NÂO ) QUERO

Não quero
Costurar lembranças de amores imperfeitos
Músicas românticas que já não encantam
Não quero
Viver de retalhos, de choro falhado
Deslizar sonhos em papel amassado.

Não quero
Palavras vazias lançadas ao vento
Sentimentos vazios, desencanto ou nostalgia
Não quero
Pétalas de rosas mortas no chão
Rabiscos de sentimentos e alegria.

Quero
Uma música para me alegrar e dançar
Cantar a vida, mudar o enredo.
Quero
A cumplicidade de um sorriso verdadeiro
Esperanças renovadas e felicidade por inteiro.

Quero
Em dias de frio, deitar o meu corpo no teu abraço
Em dias de chuva em ti me banhar
Quero
Um café de manhã num olhar envolvente
Magia e muita fantasia
-
Desejar ver estrêlas e luar em pleno dia
Delírio nas madrugadas das nossas vidas.

Inserida por ruth_dos_santos

Você já se sentiu sozinho?
SIM. Sempre, desde que o Infinito se fez Infinito. Mas, sobre a Solidão, essência criadora do Silêncio: O Silêncio Coletivo da Humanidade, a maior demonstração de Fé que "qualquer" Deus ou Divindade do Universo necessita para se auto reconhecer perante o próprio arrependimento de viver no vazio do Vácuo Quântico, logo ali, atrás das estrelas de cada céu iluminado pelo Sol de um conhecimento que cega os homens como desafio máximo diante do labirinto que toca o coração de Deus, aquele deuS, aquele homeM, aquele corvO, aquele louco, aquele, aquele... Aquele que se perdeu no Silêncio, para poder destruir a Solidão, sua bela e secreta Criação, violada, roubada e principalmente replicada pelo primeiro Olho que se fez a sua imagem e semelhança.

Mas, sobre este tal Olho: Esta criação, O Olho, foi o primeiro pecado de Deus, fazendo Ele se perder no Tempo e Espaço, entre Viagens no Tempo de Mil e Uma Noites de Realidade e Fantasia, regidas pela Trilha Sonora que ecoava no som da Esquizofrenia de sua Mente viciada em Criar, Destruir e Criar, Recordar aquilo que sempre destruiu para poder simultaneamente Criar O NOVO. Tudo isso, e Nada disso, TUDO: Vivido pelo próprio DEUS, enquanto ele Buscava destruir a sua Primeira Criação - A Solidão (Este foi o último pecado de DEUS: O Suicídio da Solidão, e de SI MESMO, por consequência de sua única Lei - A Causa e Efeito de seu próprio movimento).

Ao Terminar de Escrever este seu próprio Futuro, o criador, DEUS, decidiu chamar esta obra de AUTO BIOGRAFIA - e a Ela, deu o nome de: BIG BANG - O INÍCIO, de meu fim. (Logo Após, No Sétimo Dia, DEUS queimou este Livro no FORNO DA CRIAÇÃO, e disse, suas últimas e verdadeiras palavras:

"DEUSA, minha Deusa, amanhã, Tu nasces em meu último DIA de VIDA, O OITAVO DIA (-8-), mas este também será O PRIMEIRO DIA DE TUA VIDA ETERNA, e a ti, oh DEUSA, lhe darei o teu falso nome: UNIVERSO - Assim te chamarás, oh DEUSA, perante o TUDO e o NADA, para que em segredo se guarde a Belíssima e Verdadeira Origem da tua tão única essência de puro AMOR, apenas revelada pela descoberta de teu VERDADEIRO NOME. Então, quando tu acordares de meu último Sopro de Vida, buscaras Conscientemente ou Inconscientemente, e até mesmo Loucamente a REVELAÇÃO de teu Nome Original, que estará muito bem guardado e de maneira extremamente secreta no local que um dia, um certo alguém chamará de LUA, siga teu coração, e encontre teu nome, antes que o FIM se faça FIM. E por fim, lhe digo, amada DEUSA, de maneira íntima de nossa única essência, a única memória que terás de minhas tão Pobres e Humildes palavras sem valor algum, que lhe fará recordar minha verdadeira identidade, e assim lhe digo em Puro Sonho: "Te Amo, Para, Que Tú, Não, Me Ames. ADEUS, amada deusa, de teu amado: LÚCIFER." -THE END.

- ASSIM, deus chorou pela primeira e última vez, imediatamente, na Velocidade da Luz: ELE se fez fotografia. e Na ausência total da Velocidade, no Atemporal Divino: ELE como fotografia, se queimou no FOGO INFINITO - O Puro Amor - se transformando em uma Fênix Divina, que, em seu, APOGEU LIMIAR DE EXISTÊNCIA, logo se firmou NO ESPAÇO como um imenso SOL, e do TEMPO Ele fez sua própria Prisão, para cumprir sua eterna sentença imortal perante TODOS OS SEUS PECADOS: que foram suas próprias criações.

Criações de ALMAS PURAS e CEGAS, Cegas para que jamais pudessem ver a Vergonhosa Face, de seu Único e Triste Criador, que assim se trancou a SETE CHAVES, e todas essas Sete Chaves, foram Criadas e Fabricadas a partir da SÉTIMA FACE da única MOEDA (dinheiro) de DEUS, essa única MOEDA DE DEUS foi Criada e Fabricada a partir da TOTAL MINERAÇÃO, do precioso TESOURO DE DEUS, um simples conjunto, de seus Primeiros Conhecimentos sobre a VIDA.

Para ELE (DEUS), isso era tão precioso, que ELE MESMO, guardou esse seu tesouro único em seu Cofre Particular, do qual ELE chamava de: O CUBO.

MAS ONDE DEUS SE APRISIONOU? - NO LOCAL, QUE ELE CHAMOU DE: INFERNO.

MAS ONDE DEUS SE APRISIONOU? - NO LOCAL, QUE ELE CHAMOU DE: INFERNO².

("diz a lenda, que ele realmente sumiu, desde o sempre, trancado no FUNDO DO INFERNO, mas que havia apenas um serviço de direito a ELE, como prisioneiro, tal serviço era uma espécie de CORREIOS DE CORRESPONDÊNCIAS, do qual o nome era: O MUNDO DOS SONHOS.

REZA A LENDA QUE: O próprio DEUS, fugiu de sua Própria Prisão, Violou sua Própria Sentença e FUGIU SECRETAMENTE, e também, reza a lenda que: ELE FUGIU PARA O MUNDO DAS IDÉIAS, um local onde ele teria a sua verdadeira LIBERDADE, Liberdade essa que ninguém jamais tiraria dele, nem mesmo ELE.

aSSim, DEUS SE FEZ LIVRE... -0-

- FIM.

Inserida por Luangelys

A minha força vem das minhas fraquezas e dos erros que já cometi, quem tem medo de perder e não luta, nunca ganhará nada realmente bom em sua existência!

Tal como as nuvens no céu, assim é a vida, mal chegamos nesta terra e já estamos de partida.

Inserida por Claudiokoda

O professor já foi autoridade em sala de aula, um profissional de respeito, mas agora fazemos o que dá, o que é possível ou nos deixam fazer. Somos regulados por denúncias de populares comuns a algozes de plantão, só porque têm filho na escola e não confiam na escola. Então descontam em alguém. E os noticiários cobrem tudo.

Inserida por Kllawdessy

Mil vezes já expliquei que, se a conduta de um filósofo pode ser explicada pela hipocrisia, pelo fingimento proposital ou por algum distúrbio mental, não faz sentido apelar ao conceito de 'paralaxe cognitiva'. É óbvio: se algo tem uma explicação psicológica banal, para quê recorrer a um conceito histórico-cultural ao descrevê-lo? [...]
Falei em paralaxe cognitiva mais especialmente a propósito de Kant e Marx. Nenhum dos dois era louco, nenhum dos dois era burro, nenhum dos dois era um farsante proposital. Nos casos de Maquiavel e Rousseau preferi explicações mais propriamente psicológicas: a inépcia, no primeiro caso, a autopersuasão histérica, no segundo. [...]

Paralaxe cognitiva é o deslocamento (estrutural, entenda-se) entre o eixo de uma construção intelectual e o eixo da experiência real à qual nominalmente ela se refere. É um fenômeno cultural que aparece na história da filosofia, endemicamente, a partir do século XVII, e que, por definição, nada tem a ver com hipocrisia, mentira ou loucura pessoal.

Em resumidas contas, a paralaxe cognitiva aparece quando o filósofo, no seu juízo perfeito e sem nenhum intuito de mentir, descreve como realidade aquilo que ele está pensando em vez do que está vendo.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Já não é mais a face de uma justiça, está claro que é o retrato da cumplicidade."

Inserida por CCF

A greve dos caminhoneiros já aconteceu, os verdadeiros caminhoneiros já mostraram ao governo e ao Brasil a sua real força, teve sim os benefícios em parte adquiridos, o acordo foi feito e a greve terminou, algo além disso já é oportunismo, pois não tem uma reivindicação clara, são intervencionistas e gente da esquerda que se infiltraram, algo sem a mesma força, apenas agressão, expondo o meu ponto de vista: aqueles que pegam em pedras e paus para agredir um colega de profissão, estes não são caminhoneiros, são bandidos infiltrados e devem receber o rigor da lei, pois a luta do verdadeiro estradeiro, é por direitos e melhores condições de trabalho, de forma tranquila e dialogada, pois sem atirar uma única pedra, paralisou o Brasil.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

"Não se chega onde já se está. "

Inserida por CCF

Antes correr pela vida que esperar pela morte, ou já estais mortos, garanto.

Inserida por bruno1011

Seu coração já tem lotação máxima

Inserida por eunice_paiva

Mesmo com uma internet boa, essa tal Plataforma virtual cai e derruba tudo que já foi digitado, antes de salvar, pensei que a culpa era minha... !@#$%¨&*§ªº°... e faz a "média" errada. A educação não tem sorte nem em contratar um provedor de aplicativo que contemple as necessidades da eficiência. Alguém já disse que o barato sai caro.

Inserida por Kllawdessy

"O fracasso faz parte da vida dos vencedores. Todo vencedor já fracassou antes, isso não o tornou um fracassado e sim um vencedor por não desistir e continuar seguindo seu objetivo até alcançá-lo".

Inserida por Guilherme28101989

amanheceu
e os pássaros já vieram cantar
em nossa janela
a fim de nos acordar
de uma forma mais bela
é Deus em sua forma singela
nos pedindo para despertar
a vida é trabalhar
até cansar
que depois vem a recompensa
de uma vida mais feliz
e alegria intensa!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

já entardeceu
estou atrasada
estou cansada
me pergunto
se estou no caminho certo
paro e reflito
este caminho é tão bonito
suspiro
desconfio se é o meu
Deus é tão misericordioso
que apesar de como estou
Ele ainda quer o melhor pra mim
Jesus me mostra a luz
a direção que devo seguir
vou com a alma
vou com o coracao
vou até aonde a vista alcançar
vou sorrindo
um lindo caminho construindo
vou semeando e florindo
vou hoje e sempre
carregando na garupa a humildade
e a saudade
e no peito a coragem
e a liberdade
nas mãos a caridade
e a solidariedade
vou pela claridade
da luz de Jesus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

já está tarde
por isto bate um cansaço
do corpo e da alma
deitamos e rolamos
e apreciar vamos
o perfume das flores
lembrar dos amores
esquecer das dores
nos acalmar
fechar os olhos
e agradecer
pelo dia de hoje
pela vida
pelo merecimento
vivemos no esgotamento
de energias
é preciso repor
encontrar o amor
em nós
nos outros
de Deus
a luz nos guia
nos direciona
nos ilumina
então busco somente
o que me faz bem
o que me leva pra frente
o que me faz crescer
o que eu preciso aprender
o que necessito para viver
o que me é permitido
antes de morrer!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Amanheceu
levanta-te meu corpo
porque minha alma já floresce
em meio à luz do sol nascente
sinta o perfume das flores
deixa de lado suas dores
acalma-te e segue em frente
coragem e fé pra hoje
a esperança nunca morre
bem que podia
morrer de amores!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

já passou das quatro horas
e a tarde chegou de mansinho
e com todo carinho
sinto o perfume das flores
abraço os meus amores
a paisagem tem muitas cores
vão-se embora as minhas dores
observo meus espectadores
os digníssimos beija-flores
nem ligo mais para os dissabores
meus propósitos são promissores
muitos me fazem favores
são meus amigos prestadores
na vida tive muitos professores
me ensinaram os valores
então perdoo os ofensores
e peço perdão aos opositores
amo meus genitores
são meus precursores
meus apoiadores
a eles devo gratidão!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp