Ja Chorei de tanto Rir
Fingindo tanto que me perco na ausência de minha própria voz, me acostumando com o que já se perdeu por algum motivo sem sentido.
A distância entrelaça os pensamentos, fechando o coração ansioso por alguma felicidade que tem a chance de adentrar a qualquer momento.
Sinto tanto medo. Já vi muitas coisas passar. E hoje me arrependo do que NÃO fiz. Mas apesar de tudo, eu vou tentar continuar.
Nem ao menos eu sei o que sinto,me diga você então já que implica tanto comigo,me diga você se me conhece do jeito que achas que me conhece.
Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz...
Você já sentiu o tempo esticar tanto que parece parar? Já ouviu um relógio, quando o próximo tique parece levar uma eternidade para marcar o último taque?
Não é que eu perdi a esperança no amor, ele já me magoou tanto, pode até parecer que eu não acredito mais nele, mas se tem uma coisa em que eu me agarro é o amor, se tem uma coisa que eu me agarro é você.
Nada nos satisfaz , passamos tanto tempo desejando algo, que esquecemos do que já temos, e quando finalmente conseguimos aquilo que tanto desejamos, não demora uma semana para que nos desejemos outra coisa!
Talvez eu não devesse ter me apegado tanto já que eu ainda estou caindo aos pedaços, mal estou respirando com esse coração quebrado que ainda bate. Mas na dor eu ainda vejo a cura e no seu nome eu encontro o significado, então estou me aguentando e me segurando em você. Estou aguentando outro dia só para ver o seu sorriso, estou me segurando nas palavras que você diz só para ter um pouco de esperança. E tudo que eu espero é tudo que você é, por que eu já não tenho nada a perder a não ser a mim mesma, então estou aqui e sei que ainda não estou completa mas por enquanto é tudo que tenho para você.
Já errei me frustrei e cai varias vezes eu sofro os reflexos das minhas más-escolhas, por tanto não permito que haja mais espaços para ilusões;
Percebo que a vida insiste em me dar a direção na quais pessoas erradas que se aproximam passem em vão para que as verdadeiras parem e fixem moradia em meu coração;
''O que antes me afetava, já não significa tanto. Alguém que antes era importante, hoje não é mais.''
Essa minha pele que tanto te incomoda e amedronta reflete a dor dos que já foram e a esperança de motivar mudanças para os que vierem.
Meu coração ainda chora,precisando tanto voltar no tempo,e muito tempo já faz,mas mesmo com tudo dando certo,não controlo,todos os dias eu te lembro,e os meus olhos,ahh os meus olhos não cansam de te procurar.
Não me julgue teimoso por insistir no que já tenha tomado uma decisão, em um tanto indeciso;
Deixe-me viver o teu sonho, deixe-me ser o teu sonho para que eu possa ser a realidade de uma bela felicidade a ti;
Devo lhe dizer:
Meu vocabulário é um tanto quanto chulo
Minhas mãos ja deram muitos murros
Não me confesso a um Deus surdo
Não trago nada alem dos meus fumos
Ja quebrei diversos muros
Não há grito em meus surtos
Sou a dor do ‘vagabundo estupido’
Não sou adequada a teu orgulho
Mas querido, não existem valores em túmulos.
Mas já passou tanto tempo, não faz mais sentido algum lembrar de algumas pessoas. Mas a gente lembra. Lembra das conversas, dos momentos bons, dos apelidos idiotas, a gente lembra porque tem saudade. Saudade do que foi, do que nos causou naquele momento, saudade da pessoa que éramos junto a aqueles que hoje são só meras lembranças. Ah…a gente sente uma falta danada, mas é passado e o passado fica lá atrás e não volta, nunca volta. Mesmo se você ir atrás das pessoas que construíram ele ao seu lado. Porque as pessoas mudam, você mudou, as piadas já não tem mais graça, os apelidos foram esquecido, os momentos apagados. Ah…mas a gente lembra. Lembra e se tortura com a falta que faz e a saudade que bate. O que é bem burrice, porque vamos acabar querendo ir atrás, e se formos vamos nos machucar. Vamos nos machucar porque você pode lembrar, sentir saudade e se torturar com a falta que faz mas isso não quer dizer que a pessoa de quem você sente falta também se lembra que tudo aquilo faz falta e da saudade quando a gente lembra.
