Ja Chorei de tanto Rir

Cerca de 185154 frases e pensamentos: Ja Chorei de tanto Rir

⁠Nesse momento a boca não fala .. porque o coração já transbordou tanto que as palavras ficaram irrelevantes ...

Inserida por bebelia2000

⁠As vezes é necessário deixar ir.
Já parou pra pensar nas coisas que você se apega tanto que você nem percebe que lhe causa dores? que se você for perguntado(a) sobre o motivo da dor você não saberáexplicar?
Se liberte de tudo que te faz mal.

Inserida por Ilmarcardoso12

⁠Eu queria ser descomplicada.. menos durona... eu queria ser mais otimista ..mas já cai tanto , já machuquei tanto ..que é automático..estou sempre com um pé atrás...

Inserida por bebelia2000

Já que suas atividades são muitas, são difíceis⁠ e ocupam tanto o seu tempo, você precisa encontrar um jeito de viver de acordo com elas. Por isso, eu desejo propor-lhe as três coisas seguintes, para serem vividas de acordo com suas possibilidades.

Sto. Antônio Maria Zaccaria

Nota: Trecho de carta a Carlo Magni, em 28 de julho de 1531.

Inserida por herculesgdsantos

⁠Motivo


O motivo do meu coração tanto
de amor arder, és tu senhora.
Pobre dele, já forças não
encontra para livre se ver
dessa dor, a qualquer momento
dia ou hora.
O teu calor é tanto, que a nada
se assemelha.
Mesmo sofrendo te quero,
as horas passam, os dias correm
e minuto após minuto, em mim cresces.
O teu amor em mim , é como o sangue
que em minhas veias corre.
De mim te apossas, e perdido me entrego,
não reajo, sou aquele que prefere a prisão
do teu amor, a liberdade sem razão.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B. / S.J. do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B./ Votuporanga
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

FOME DE AMAR
Eu te amo,
E te amo tanto e de tantas formas,
Que em mim já não mais cabe
O tanto que te amo.
Amo-te com fome,
Com um desejo além de mim mesmo.
Amo-te com tamanha intensidade
Que já não me sou.
E te amo por seres quem és,
Sem retoques, sem máscaras.
E te quero porque te quero,
Sem razão, senão a razão de te amar.
És bela, és doce, és mulher.
Amo-te por tudo isso.
Amo-te porque em ti sou feliz:
Em ti me encontro em quem sou.
Amo-te ainda mais,
Porque se sei que te amo,
É porque em ti e em teu corpo
Aprendi o sentido da palavra amor.

Inserida por adrianosoares69

⁠Já sofri tanto , desabei , meu mundo caiu.. hoje não construo meus tijolos da vida em cima de sonhos dos outros , hoje não coloco meus pensamentos ,desejos nas mãos de ninguém ...hoje sou eu por eu mesma.. sem frustrações, desilusões, sem mentiras e máscaras..hoje construo o que é meu , vou em busca do meu ideal , hoje sou forte e me transbordo só..não preciso de ninguém me completar..quem quiser segurar minha mão e caminhar comigo , tudo bem..mas sou completa, minha felicidade vem de mim mesma não depende de ninguém, a não ser de mim mesma .

Inserida por bebelia2000

⁠Seja você a mão estendida que tanto espera.
Sua história já está escrita, agora é viver até onde o autor lhe permitir.

Inserida por monica_borges_2

⁠Eu já senti meu coração partido, no entanto, dessa vez eu ainda não tinha sofrido tanto, ele era meu noivo e tudo o que queria era estar ao lado dele. Muitas vezes quando o problema não é resolvido em uma conversa, é preciso seguir em frente para o bem dos dois, para não ter sofrimento no futuro, pois, não adianta continuar em um relacionamento que há muitas incompatibilidades, diferenças e desgostos, porque não vai dar certo, haverá muitas discussões. Lembremos que um sofrimento antes é melhor do que um tardio.

Inserida por JulieCrossland

⁠Corre-se tanto, falamos em demasia dessa tal liberdade, e já a cantarolaramos tanto!
Mas de fato queremos ser livres?
Temos potencial e cacife pra mantê-la?
Ao meu ver, não queremos pagar esta conta por ser alta de mais.

Inserida por dalainilton

⁠Eu sei que já faz tanto tempo, tudo que a gente viveu, a nossa história linda que não teve um final feliz, por culpa minha, por culpa nossa... já se passaram quase 2 anos, mas quando eu vejo casais apaixonados eu ainda penso em você, quando assisto um filme romântico na Tv lembro da nossa história, quando à noite vem e eu perco meu sono eu fico me autoflagelando imaginando como seríamos se tudo fosse diferente sabe?! Se não houvesse tantas brigas, tantas decepções, se eu não tivesse errado tanto com você meu primeiro amor, como estaríamos agora? Eu não sei se ainda te amo mas também não sei porque ainda penso tanto em você!

Inserida por SenhoritaDoMar

⁠Pensa em uma noite a mais escura que você já viu ,você parou para perceber que não importa o tanto que resta escuro , sempre você vai ver um raio de luz na noite , sabe porquê isso acontece e só pra você lembrar que não importa o tanto que a vida te derrubar você vai sempre levantar , e tentar novamente o tato que tá escuro e você não enxerga nada , mas sempre que olhar para cima lá vai está um céu com estrelas e uma lua para te guiar ,
LEMBRE-SE Deus não te fez para ser um nada , mas sim para ser um campeão em tudo que você fizer, sabe aquela noite escura , e você com medo
MEDO: rsrs do escuro
MEDO: de se perder
MEDO: de monstros
MEDO:do fracasso
MONSTROS : seus pensamentos diária de que você não consegue , e que faz tudo errado
Aí você olha para cima e vê a
LUA imponente ninguém é maior que ela essa lua e você, mesmos com milhares de estrelas maiores que ela ela sempre vai parecer ser maior
Mesmo , com muitos vários problemas nas nossas vidas sempre teremos que superamos e sempre ser maior que nossos problemas
LEMBRE-SE VOCÊ? E A LUZ DESSE MUNDO

DHP

Inserida por dionedp_pimenta

⁠Eu preciso tanto, já fui muito de fé, mas hoje sei que nunca existiu deus ou diabo, e sim, só uma terra maldita sem fim...

08√07√21

Inserida por suzy_benedetta

⁠⁠como se não bastasse
que já vivemos aprisionados pelo sistema do homem
em meio a tanto regresso e desordem
ainda somos conduzidos a viver mascarados
para nos lembrar do quão somos silenciados

como se não bastasse
que já temos um prazo de validade
que somos marcados e codificados
em nossas identidades
ainda somos sintonizados a assistir
a perda da nossa liberdade

a mentira travestida de verdade
a apatia desfilando na sociedade
a autocracia maquiada de constitucionalidade

e ainda se não bastasse
ter que nos acostumar a ver as pessoas partindo
somos obrigados a ver a natureza se destruindo
o mundo se dividindo
a humanidade sucumbindo
o amor se extinguindo

para nos lembrar que seguimos mungidos

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠tenho pensando tanto na morte que eu já tô ficando paranóico... Pra tudo em que eu vejo, eu vejo morte.

Inserida por ApenasUmMane

Importar-se com o que os outros fazem, já acho um tanto descabido; agora importar-se com que os outros pensam, para mim, é caminho e porta para o hospício.

Inserida por ROSSETTI

Já perdeu tanto
Que tens medo de achar⁠

Inserida por evandro37

⁠O meu eu hoje já não vive, eu morri há tanto tempo e ninguém nem percebeu!

Tristeza invadiu meu coração.🥺😥😥

Inserida por jm08_d

⁠Tanto tempo preocupado com as
Ervas daninhas
Que já havia me esquecido de regar as
Flores.
Como são bonitas e cheirosas!?!!
Deixe o mato, ele acaba morrendo,
De inveja.

Inserida por ulisses_formiga

⁠Apelo II

Oh bem-te-vi
Tanto lhe pedi
Leve-me daqui
Já se foi abril
Um pouco hostil
Maio é esperança
De vir a bonança

Oh bem-te-vi
Ao lado de Raví
Astro da odisséia
Sua onomatopéia
Da manhã a comover
Pode devolver-me
A alegria de viver

Oh bem-te vi !!!

(Bia Pardini)

Inserida por bia_pardini