Ja Chorei de tanto Rir
Às vezes me pergunto por que tenho tanto medo de me entregar, talvez seja por que as pessoas já não são tão humanas, e não saibam lidar com outro alguém. E toda essa insegurança parece piorar e aumentar a espera de alguém que parece nunca chegar, nem sei exatamente o que espero e se devo esperar, então vivo cada levando da forma que dá. As vezes me sinto tão sozinho que fico a imaginar coisas mirabolantes que me fazem acreditar que ainda sou capaz de ser feliz aqui, aqui onde há tanto ódio, vingança e falta de amor, aqui nesse mundo, e se ainda houver coragem restando dentro de mim, me faça acreditar que ainda tenho chances de confiar em alguém, que poderia dizer o que reside em meu coração. Imagino que espero alguém cheio de defeitos, mais que eu a ame assim mesmo, alguém que demore pra dizer que me ama, pois saberei que quando dissesse seria verdade, alguém todo cheio de chiliques, mesmo assim me desse toda calma, não quero alguém perfeito, só quero alguém uma garota que ainda seja humana, alguém que me amasse além de um “eu te amo”.
Já me apaixonei mais que o Macaulay Culkin em o meu 1º amor
Ja sonhei em ser rico tanto quanto Tio Patinhas
Minha mente já penso em fumar mais bazeados que o Bob Marley naquele clipe Little birds com Gilberto Gil
Já tentei em pegar ondas perfeitas que nem o Kelly Slater.
Já peguei mais no saco que o Michael Jackson dançando Bille Jean
Já pensei eum usar uma begala = ao do Dr: House
Até já tentei ser mais limpo que o Monk Um detetive diferente.
e já pedi muitas coisas a Deus... e de todas essa viajens..... PERCEBI QU QUE EU POSSO SONHAR muitas coisas... Mas apenas serei capaz de tonar real apenas o que eu quero realmente. e o que eu quero é que nunca acabe o amor entre a gente!
A distância que tanto nos preocupa já existe.E mesmo ao seu lado, eu sinto que seu olhar vago está triste.
''Agora já não tenho tanto o que compartilhar de bom. Com ou sem você, a verdade é que eu sempre acabo compartilhando com um papel e uma caneta''
Algumas pessoas passam tanto tempo tentando ser o que não são que se esquecem do que já tentaram ser e se repetem constantemente.
As vezes choramos tanto pela morte do corpo de alguém, sem saber que a muito tempo a alma desta, já teria morrido.
Eu já cansei de tantas lágrimas no chuveiro por ele, chega de tanto chorar por uma pessoa que não merece nem um quarto, nem nada dessas gotas que me escorrem. Se ao menos um shampoo daqueles “no more tears” ajudassem, mas não. Meus olhos estão irritados pelo que eles veem, e o que eles veem chateia o coração.
Nao adianta nem sentir raíva de você, ja passei tanto por isso. Agora quero mais é viver. O tempo que eu choraria por ti, vou cuidar mim!
O Motivo
Já faz tempo que eu não escrevo como antigamente, esse antigamente q nem faz tanto tempo assim, mas q passou e eu esqueci com o tempo as coisas q me faziam escrever, sobre as coisas da minha vida, da minha alma, do meu coração, mas agora eu resolvi voltar, pra escrever meus motivos.
Eu tinha diversos motivos pra escrever, mas alguns eu realmente não lembro, os bons motivos são fáceis de lembrar, amigos, momentos felizes, histórias da infância, presentes, família e amor, principal motivo. Mas os ruins eu não me lembro, são poucos, eu garanto, e não moram na minha mente, nem no meu coração.
Há um motivo ruim que sempre me fez escrever, pensar e falar, esse eu não tenho como esquecer, vive comigo como uma pessoa, como a minha sombra, me acompanha sempre em todos os lugares, me faz pensar antes de agir e falar, me segura nos momentos de ansiedade e bloqueia gestos e palavras em momentos de felicidade, é um sentimento que me rege sempre, me preparando para o pior, ou pelomenos evitando que eu erre ou sofra, mas muitas vezes esse mesmo sentimento me faz sofrer, exatamente por não me deixar viver, bater a cabeça, errar, fazer besteiras sem pensar, como qualquer ser humano.
Sei desde quando esse sentimento mora aqui e nem faz tanto tempo assim, aprendi a viver com ele, deixei que tomasse conta de mim, guiando meus sentimentos, gestos, palavras e até minhas lágrimas que quando teimam em cair pelo meu rosto me levam para um quarto escuro e solitário, onde acontece a maior briga entre minha razão e meu coração, quando um já não compreende a existência do outro, assim esse motivo ruim que me faz escrever hoje vai levando minha vida pra um caminho diferente de tudo que um dia eu sonhei ser e ter. E eu não deveria dar tanto valor pra algo que não me faz tão bem assim, escrevendo linhas e mais linhas sobre ele, sobre o que é e o que faz comigo, mas foi a forma que encontrei de contar sobre algo que surge em minha mente todos os dias que acordo, permanece comigo e a noite dorme ao meu lado.
E todo esse tempo, anos e anos, tentando entender os motivos dos meus caminhos, eu só aprendi a ter Medo, assim mesmo, com letra maiuscula, como um nome próprio, de gente, simplesmente pq é isso que ele é hoje, esse Medo é alguem que dorme, acorda e vive comigo todos os dias, sem nem ter pedido licença pra entrar na minha vida, tomou conta e me submete a obedecê-lo sempre, em qualquer que seja o momento.
Não tenho vergonha de falar que tenho Medo, faço calculos para não errar, se algo me faz sentir incapaz ou perceber que não convem, esse mesmo Medo me faz parar, desistir, não tentar, melhor assim sem tentativas, sem sofrimentos.
Dentro de todo esse Medo há aquele motivo que fez isso nascer em mim, há um momento que funcionou como o estopin para que isso fosse criado, há uma história, uma lembrança que foi alimentada e assim cheguei aqui, e precisei mudar pra usar esse Medo a meu favor, tornei-me fria, menos sorridente, mais cautelosa, um pouco depremida, um tanto quanto distante do mundo que me cercava, hoje eu busco um lugar só meu pra viver e desabafar esse meu Medo entre quatro paredes de um quarto ou um céu enluarado que escuta minhas confissões sem julgar nem questionar.
Esse motivo é o oposto do Medo, o contrário de tudo que possa torna-se ruim, o amor fez nascer esse Medo, amor de uma vida sem conciência, vivida plenamente sem medos, sem invasões, um amor que nasceu pra felicidade e morreu para a magoa, tudo em um só coração, com o tempo e a distância que tomei das coisas o Medo foi encontrando o seu lugar, a cada lágrima que caia, um espaço abria e assim o Medo entrava, saia um pouquinho de amor e entrava um pouquinho de Medo. Passaram-se os anos e o que deveria ser uma fase, tornou-se permanente.
Mora em mim esse Medo, não há como deleta-lo, pois as lembranças existem e fariam o Medo voltar toda vez que uma lágrima insistisse em escorrer pelo meu rosto, mas como tudo que fazemos e plantamos nessa vida, com o tempo as coisas amenizam e tornam-se comuns, o cotidiano e o comodismo caminham juntos e novas lembranças são criadas todos os dias, preparar o coração é simples, dificil é convencer a razão de que tudo muda todos os dias, que renascemos a cada 24horas com uma nova oportunidade pra vencer esse Medo.
Tenho o Medo da vida, de viver e sofrer, por isso prefiro evitar alterações, permaneço no presente, lembrando do passado e esperando o futuro...
Tô acostumada a ficar muda diante da tristeza. Ela já se adaptou tanto que não chora, não faz alarde, não tenta dialogar comigo. Ás vezes faz cócegas nos meus olhos, mas em vão. Disse a ela certo dia: 'Deixa de ser boba e fica quieta aí no seu canto, tristeza idiota. Ficar te mostrando para os outros só causa transtorno'. Muito sentimento pouca razão. Prefiro engolir o choro.
Paixão e Medo
O que fazer com nosso amor
Se já te devo tanto
O que fazer com nosso amor
Você me deve mais
Se nossas contas se perderam
Pois já não se pagam
Se nossas noites de amor
Não acordam mais ninguém
O que fazer com nosso amor
Se agora falamos pouco
E o relógio da cozinha a nos contemplar
A qualquer momento as paredes vão ruir
E nada, nada vai sobrar inteiro por aqui
Quem será o último a sair
A porta está aberta, mas não consigo enxergar
Eu sei que também queres partir
O chão está tão perto, mas não consegues caminhar
O que fazer com nosso amor
Se andas com minhas pernas
O que fazer com nosso amor
Se vejo com teus olhos
Um mundo louco e tenso de paixão e medo
Dorme, Amor, nos meus braços
Como se eu fosse o primeiro
Vem cá, vamos fingir que está tudo bem… Nós já nos machucamos tanto com essas armadilhas que a vida cria para pessoas felizes…
Pra que tanto ciume...???
Já estive mais alto que voce....
por falar nisso, voce conhece o cume?
Sei como é dificil a insegurança
Daqui a pouco vai querer até aliança...
Por isso prefiro minhas palavras,
nao prendem, pelo contrario, dão asas....
Se tu es professor, nada me assusta...
Meu futuro é promissor e a causa é justa,
Se hoje me olha com olhos de desdem...
Amanha terei o seu alguem....
Dói ler? Não ligue pra isso...
mas lembre ao cutucar a onça, o tamanho doi canisso.
Costumei Tanto os Meus Olhos á Comteplares os Teus, Que de Tanto Confudilos já não sei Quais são os Meus!!!
Já não mais comporta em meu coração tanto amor e querer por você.
Transborda um sentimento puro e verdadeiro e em meus braços quero te ter.
Seu calor me alucina e seu querer me faz bem, seu olhar me apaixona e minha palavra te apaixona também.
A poesia é tocante e meu sentimento lhe quer bem, meu coração lhe deseja e meu querer quer nossas almas juntas para que os anjos digam amém.
Hoje, o sorriso dela já não brilha tanto, as estrelinhas dos seus olhos já não refletem mais a alegria de viver, o seu pensamento positivo já não é mais tão eficaz , essa já não é mais a mesma menina de antes, a força da vida a está obrigando a se tornar uma mulher, mas com esse seu jeitinho frágil e delicado de ser e agir não está facilitando em nada as coisas ( desafios ) que precisa enfrentar.
E quanto a você, ela lhe ama, e muito mais do que tu podes imaginar, e não é exatamente fácil amar tanto alguém que parece pouco importar - se com os seus sentimentos, mas tudo bem ela pode viver com esse peso, não deveria mas pode .(...)
Acredite , se demonstrares ao menos o minimo que a AMA ela " moverá céus e terras" para ficar ao teu lado, e fará até o " impossível " para que sejam felizes , juntos !(...)
O sei sorriso faz o dela maior , a tua alegria faz a dela mais alegre, e esse silêncio, entre os dois , apresenta - se como um muro demasiado grande, invisível e imposto mas não apreciado por nenhuma das partes envolvidas .
Por mais que toda essa " loucura " pareça um sonho ou um pesadelo , não é fácil acreditar que acabe assim , ou pior que os corações acelerados tenham sido meramente mentiras arquitetadas por ti , dói pensar que todo esse amor , toda essa paixão acabem como se nunca tivesse existido, como se não fossem importantes, como se o arrepio que ela te causa não passasse de ilusão mútua , de frio , já que frio é o que deixaste no lugar onde existia um calor alegre , no peito da menina para a qual só prometeste amor, cuidado, carinho, alegria .
Embora não seja culpa de nenhum dos dois e ao mesmo tempo seja culpa de ambos, a dor que permeia esse amor parece não ter um fim ...
Nada mudará se um não convidar o outro para uma conversa , não fazes ideia do bem que lhes fará uma conversa sincera.
Saiba que ela não quer muito se lhe der a tua companhia durante as batalhas da vida, e ao teu lado passará de bom grado por qualquer impropério.
Espero que você não a deixe ir , ao menos não assim com a seu romance com um final a ser escrito.
O tempo é um inimigo ferrenho contra o qual não se pode lutar ...
Nem sempre vivo conforme os meus preceitos, apenas tento evitar que quebre a cara tanto quanto eu já quebrei. 😉
E hoje já não doí tanto como doía a algum tempo atrás, sei lá… talvez o tempo realmente possa curar, e das cicatrizes? Faço delas um aprendizado para não cometer mais os mesmos erros, afinal de todas as situações por piores que sejam ainda podemos tirar algo de bom.
