Já Chorei até Dormir

Cerca de 6181 frases e pensamentos: Já Chorei até Dormir

Fui dormir levando comigo um sonho; Sonhei te querer, sem querer meacordar; Me diz aesperança: Siga teu sonho; É hora de amar!
"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Estou Doente, Estou com Sono e Quero Dormir Eternamente.

Inserida por LINARTT

Dormir, pra sonhar com quem eu não posso ter acordado...

Inserida por Fragosopedro

Lista "As 10 Melhores Coisas da Vida"
-Dormir com o barulho da chuva
-Beijo na testa
-Ficar coberto em um dia frio
-Ver o sol nascer
-Chorar de tanto rir
-Ver o sol se pôr
-Acordar e ter mais tempo para dormir
-Abraços surpresa
-"Boa Noite" antes de dormir
-Tudo isso ao seu lado

Inserida por JuliaGabrielasm

Dormir e sonhar tem sido a melhor anestesia do corpo e da mente. Sonhar em certos momentos é bem mais interessante do que viver a realidade.

Inserida por AbnerSantos22

E toda noite antes de dormir, peço a Deus pra eu continuar acordando com vc..

Inserida por s2Infinito

Ultimamente dormir foi minha única solução para fugir dos problemas.

Inserida por poxabarboza

Eu não sei bem o que está acontecendo comigo, vou dormir com ela em meus pensamentos e acordo da mesma maneira. O engraçado é que às vezes eu acordo sorrindo sem ao mesmo saber o motivo, talvez tenha te encontrado em meus sonhos. Não sei como você consegue fazer meus batimentos cardíacos acelerarem em toda vez que te encontro na rua, me diz como consegue dominar meus pensamentos em apenas uma troca de olhares, me diz como consegue se encaixar em quase todas as músicas que eu escuto, me diz como consegue me deixar com tanta saudade ao ponto de eu sair na rua e olhar sempre para os lados na esperança de te encontrar.

Inserida por poxabarboza

Depois de realizar o sonho, já pode parar de dormir.

Inserida por EdiltonFrota

Entre o dormir e acordar vou tentando esquecer...

Inserida por martasouza0808

Queria você aqui comigo
Queria morar junto com você
Queria dormir na sua cama em vez da minha

Mas que pena, nem tudo que queremos
podemos ter.

Só queria.

Inserida por EumechamoSrLobo

Algumas noites em claro tentando dormir, em minha mente tendo apenas imagens dos teus olhos que me vem a fulgir , duvidas que me atiçam levando-me ao meu apogeu, serás tu que és de ser o meu Anjo, ou eu quem devo de ser o Anjo teu ?.

Inserida por FerikAnkh

Dormir bem é importante,
sonhar é alimento a esperança,
acordar de bom humor é valoroso,
todavia feliz fico despertando com seu sorriso.

Inserida por Altairtico

Tão bom quando a noite deitamos e ao dormir sonhamos com algo ou alguém que tanto pedimos para sonhar, parece ter sido real. Daí quando acordamos, mesmo vindo a certeza de que foi apenas um sonho, nos sentimos bem... E até o dia fica mais bonito!

Inserida por belandrei

Som que me faz sorrir
Som que me faz voar
Som que me faz dormir
Sua voz me faz sonhar!!!

Inserida por Lavyslon

Ultimamente pensava muito na morte, se ela seria pacífica, se seria calma como dormir, ou se seria desesperadora. Pensava se a morte era só um lugar onde você flutuaria sem peso, sem pensamentos, sem sentimentos, sem lembranças. Cansou da frieza do próprio coração, do próprio sorriso forçado, cansou de ser apenas um figurante da própria vida. Os problemas começaram a não caber mais nos seus bolsos. Não aguentava mais sentir duas vezes o gosto das coisas. Não queria mais ver sangrar. Só queria sentir algo, queria sentir que ainda estava vivo, de alguma maneira. Não se importava mais com os olhos fechados de sua progenitora, ou o rosto sem expressão do seu herói. Queria sentir seu sangue fervendo, queria ver a cor da sua vida. As fortes dores diárias o faziam não sair da cama, sentia então a vida, a dor, as lágrimas que não cessavam. As vezes a tristeza se esconde atrás de um sorriso, mas isso não impede que ela destrua a alma. Algumas pessoas já estão mortas, apesar de estarem vivas. Ele só queria sentir a realidade mais uma vez, poder sentir algo verdadeiro em meio a tanta atuação. Mesmo que sua solução espelhasse sua dor, mesmo que pudesse ver seus olhos fundos e insônios refletindo ali. Fumava seu cigarro enquanto seu estômago gritava, braços escondidos para evitar olhares, você via um corpo, mas, de fato, ele não residia mais ali. Roupas largas e olhos sem cor são o resultado do seu descontentamento em não estar mais ali.

Inserida por Ricardo-Silva

Não como, não bebo, não posso dormir... Nada me agrada sem você aqui.

Inserida por pensador

Eu ia dormir querendo viver, mas vivia querendo dormir. E no final, nem dormia e nem vivia direito.

Inserida por VtorMques

Vou tentar ver se consigo dormir sem pensar em você.

Inserida por IdiomarH

Eu preciso dormir um pouco
"Você não deve continuar assim"
Eu tento contar carneiros
Mas há sempre um que sinto falta

Todo mundo diz que estou ficando desanimado
Todo mundo diz: Você só tem que deixar isso pra lá...
Você só tem que deixar isso pra lá...
Você só tem que deixar isso pra lá...

Inserida por JonatasAlmeida