Ja Amei e não fui Amada
Queria muita coisa, mas parece que eu não as mereço! Sei que desistir não é o certo, mas já pensei em várias maneiras e todas levam a uma solução, desistir, para não sofrer.
Mas já percebi que não sou a pessoas certa! Quando te vejo fico triste pois me lembro que o melhor é desistir.
Querer não é poder, lutar e não conquistar, mas... lutar, conquistar e deixar passar já é burrice.
Abra os olhos e não deixe passar de baixo de seus nariz uma chance que pode mudar seu futuro!
Vivendo e aprendendo ,como já ouvi esse ditado...
Pois é , vivemos situações ,escutamos palavras , vemos tantas coisas , e tudo isso nos mostra a prestação quem são realmente as pessoas.
Hoje estou tão decepcionada com as atitudes ,palavras e tantas outras coisas...
O que se percebe vez por outra , é que convivemos com as pessoas e que aos poucos elas vão nos mostrando sua real face ou seja ,as MÁSCARAS aos poucos vão caindo , e é ai que pergunto ,Máscaras para que?
Se um dia elas cairão e todos que estão ao seu redor verão na real quem és?
Confiança , respeito , amizade verdadeira ?
Ah, isso nem todos estão dispostos a partilhar , muitos pensam apenas em si mesmo , no que querem , quando querem ...
Paciência ,consiência ,compreensão,tudo isso anda ficando em extinção .
Então ouso dar uma simples dica aos usuários de máscaras : Mostre-se de
cara limpa , seja você mesma , ame , respeite e deixe o quanto antes , de usar aquilo que não te pertence , abandone tudo aquilo que não é teu , mais ou menos dia todos irão ver quem realmente és...
Cuidado nem todos são o que vocês pensam ...
Meus olhos deveriam poder tirar fotos. assim eu teria as melhores fotos do mundo, já que não tenho os momentos.
Eita meu velho, já se passou um mês desde aquela noite em que recebi a pior noticia da minha vida, o tempo passa muito rápido, o que não passa é a saudade e o desejo de ter você aqui conosco. Naquela noite do dia 21/05, às 23:24, logo após receber a ligação do hospital eu pensava triste e comigo “Morreu o homem que me fez homem”
Mas deixa eu te dizer, aqui em baixo tá tudo indo, minha mãe ainda tá bastante abalada, na verdade, todos nós estamos, ainda choramos sempre, parece que nada disso é real, ainda penso que isso é só um sonho triste que acaba jaja, assim que a gente acordar. Estamos fazendo tudo do jeito que você gostava, organizando as coisas que você nos deixou e seguindo os conselhos que você nos disse serem importantes
Com toda essa ansiedade dos últimos dias tenho amadurecido bastante, mudei meu modo de ver o mundo, parece até que estou pensando parecido com você, rs.
Eu sou forte, encaro racionalmente tudo isso, mas tenho os momentos de fraqueza onde só me resta lamentar o fato de não te ter mais. Fico triste por não ter dado o ultimo adeus, um ultimo abraço, mas foi melhor assim, isso significa que em momento algum eu pensava que poderia te perder.
A vida segue, a saudade aumenta e os dias passam. Um dia a gente se encontra e mata a saudade, enquanto isso, vai arrumando as coisas aí do jeito que tu fez aqui na terra, prometo te dar orgulho e ser homem que você sempre quis que eu fosse.
Sempre te amei, porem, nunca expressei. Nunca disse isso pessoalmente, nem por mensagem, nem por ligação, nunca disse mesmo. Mas no fundo você sabia, eu não dizia, mas amava.
Hoje falo que te amo mas já não sei se você pode me escutar. Mas sinta meu velho, onde você estiver, que seu “menino” tá com saudade. Perdi um pai, mas ganhei um anjo.
Eu Te Amo
Até um dia, meu querido, meu velho, meu amigo.
quantos kilometros ja andei pela manha
quantos sinonimos ja pensei ate te acarinhar
nao deixei de te amar porque a tristeza
nao me deu outro amor
agora ja nao sou homem
mas sim Deus
Deus, para poder amar-te e beijar-te sem te aperceberes
mas se no ceu um raio me atingir
e voce me desiludir
o que sera de mim
o que sera de mim.....
Você já parou para pensar : drogas,álcool, violência e
morte sempre andaram juntas, uma coisa leva a outra.Busque:
felicidade, amor, paz você vai ver que é muito melhor...
Foi com uma velha fotografia que me encantei com você, mas nos meus pensamentos já não tem espaço para mais nada a não ser você;
Ninguém me compreende pelo gostar que tenho, com tudo minhas importâncias não são tão valorizadas;
Pena, pois esse amor se faz tão intenso e tão fiel que transpõe as devidas dúvidas;
♪ Quando olhou conseguiu enxergar, que sair por sair, falar por falar, já não faz sentido.. Pode acabar. Mas o tempo faz a verdade aparecer e a cada dia fica fácil de se ver, que você não sabia, que você não entendia..
Gente em nossa vida
Vcs já repararam que em nosso caminho por essa estrada ,que se chama vida ,passam pessoas que vem e que ficam
Outras passam e nos vêem e nem vimos passar
Certas, passam, ficam um tempo e depois se vão ,deixando certas marcas
Mas existe uma especial ,que vem e vai e nos traz uma saudade enorme !!!!
E sempre, fica no nosso sentimento , porque Meu Deus, ela não ficou !!!!!!
Já me pediram pra cuidar de você, e cuidar de você é cuidar de mim... Então eu venho tentado cuidar da gente.
A tartaruga sabe aproveitar todo o tempo do mundo p chegar onde quiser, já o apressado morre antes de começar.
Eu já fechei os olhos com a intenção de voltar no tempo e fazer tudo certo. Eu já fechei os olhos com a intenção de me teletransportar para o lado de alguém. Eu já fechei os olhos fingindo não me importar. Eu já fechei os olhos pra imaginar. Eu já fechei os olhos pra não ver o que não queria. O ruim é ter que abrir os olhos, e ver que nem tudo é como a gente deseja. Ver que o que resta é só nostalgia.
Sabe, eu acho que sempre foi você. Já ouviu aquela frase “muitas pessoas vão passar pela sua vida, mas só algumas valerão realmente a pena”? Você é uma das que valem a pena. Sei lá, é que você chegou de repente. E da mesma maneira, me ganhou. E depois disso, eu fiquei bobo, besta, idiota. Espero que seja de idiotas que você goste. E seu sorriso? Ah, seu sorriso. Me sinto tão bem te fazendo sorrir. Aqueles involuntários são os mais lindos. São quando você fica sem ter o que dizer, e só sorri. Sua voz me conforta. É tão doce, que irrita. Já te falei que eu prefiro irritantes? Não, melhor. Eu prefiro você. Assim desse seu jeito. Ei… jura que não vai embora? É que eu cansei de ter que esquecer. Eu cansei de espaços vazios.
