Ja Amei e não fui Amada
E a gente aprende com a vida. Com os erros, os acertos e eu estou aprendendo! Já aprendi e vou aprender mais. É a lei da vida.
Quando conheço alguém, já observo o nível mental da pessoa só reparando o gosto musical dela.
Se escuta funk, já lamento em silêncio.
O que importa, é que você está se esforçando e dando o melhor e o máximo de si e para Deus isso já é a sua recompensa e a vitória por essa conscientização é certa.
Viva ! Não importa o quanto você já caminhou, não importa se a vida tem sido dura, acredite tudo na vida passa, e que bom que é assim. Muitas vezes caímos, muito levantamos e a vida segue seu curso.
Um dia olhamos para trás e temos a certeza que nossas perdas foram nescessárias, pois assim amadurecemos, assim nos tornamos fortes.
Olhe para o infinito e veja a grandiosidade divina sempre presente trilhando seus passos, e seja grato. Por isso Viva!"
Eu e Nathan já fomos expulsos de uma loja, por que estávamos brigando e ele estava batendo com as cesta de compras em mim
Eu te amo é como uma canção de amor, que continua a nos envolver mesmo depois da música já ter parado.
E no circo desta vida, já fui quase tudo!
Malabarista, trapezista, mágico, o homem mais forte do mundo e até domador de feras, leões...
Hoje sou só o palhaço, com lágrimas e sorriso pintado no rosto!
Uma pessoa hoje em dia muda muito rapidamente, ontem era uma pessoa, hoje é outra e a amanhã já será outra. Tudo é uma constante mudança. As pessoas mudam, o mundo muda... Todas as coisas se transformam com o tempo e nada já fica igual. Tudo o que nos resta são os bons momentos vividos e que ficam sempre em nossa lembrança. Nada nem ninguém é perfeito em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes não vemos saída nem solução para pôr fim aos nossos problemas. Portanto viva cada segundo intensamente, como se fosse o último.
Cheguei numa fase da minha vida que a opinião das pessoas já não me importa mais. O que vale é o que vivo e sinto. O resto são apenas figurantes.
Invente, tente, faça diferente...já ouviu isso não já? Digo-lhe; não invente seja você a diferença sem inventar.
Amar é o ridículo que não envergonha. É estar sem contar as horas. É não notar que já anoiteceu, e que já amanheceu outra vez. É contar inúmeras vezes as mesmas piadas, repetir as manifestações públicas de carinho como se fosse surpresa. É ...errar o gosto do outro, é tentar consertar as coisas quebradas com beijos. Estancar as dores com cócegas.
É pedir mesa para dois.
Café para dois.
Cama para um
e dormir abraçado.
Não se preocupa não estou mais nem ai
já tive demais: chorei, implorei, pedir.
Desculpa, mais hoje não dar mais.
Passou, passado, pra trás !
Quando eu sinto a inveja me rodear, pra me proteger dela, procuro ser mais bonita do que já sou, assim eu sinto que ela morre ao me ver.
