Ja Amei e não fui Amada
tempos difíceis
me espere da próxima vez o trem ja vai partir, essa não é a primeira vez que você tenta fugir.
me de mais uma chance de tentar te fazer feliz, sei que ja tive muitas mas todas em vão.
você não é nenhuma imperatriz, mas quando te vejo me arrepio de ponta a ponta e, logo vem o trovão. se eu pudesse ao menos tentar de novo, prometeria te dedicar cada milésimo do meu tempo, prometo ser um homem novo, será que ainda dá tempo? eu era apenas um jovem triste plebeu, mas quando te vi pela primeira vez tudo se esclareceu e, percebi que era você que eu sempre esperei, que era você, quem eu mais desejei.
fiquei horas na chuva te observando cabisbaixa. esperando por algo ou alguém que nunca chegava.
mas pensei que nunca daria chance a um cara de classe baixa.
logo você que ainda todo arrumada, luvas e salto alto, nem iria ligar para um plebeu que de você gostava.
então por favor me dê um minuto antes do seu trem partir, para eu poder te falar e agradecer por existir.
e se um dia cogitar em voltar, pode ter certeza que eu vou estar lá.
até porque você é a dama que me fez sentir, feliz novamente.
Você não precisa de nada, pois você já é a sua própria joia mais preciosa. Lapide sua pedra, deixando sua luz brilhar e seja brilhante!
MEU PEITO SOFREDOR
Morena venha ver?...
Vem escutar!
Deixa eu te contar como você já me deixou.
Se me der o seu amor, oh, desse amor!
Que você presenteou, esse meu peito sofredor.
Fragmento da música: MEU PEITO SOFREDOR, autor: Dinaldo Barbosa da Silva - (DIBARBOSAD).
Amanheceres
A luz do amanhecer já não fazia diferença para Olga, se não fosse o velho despertador de corda, presente de Camilo, (irmão mais velho). Olga vive entre crenças e caridades realizadas e na companhia do seu fiel escudeiro, o cãozinho Pipoca.
Nunca, nem um dia era igual ao outro.
Enquanto o apito da chaleira não avisa a fervura da água, Olga liga o rádio: as notícias não param...
O telefone toca (..trim...trim...trim..)...
Olga caminha até a sala para atendê-lo: "Alô?, Alô?: Quem fala?"
Do outro lado a voz rouca tesponde: sabe quem fala? Ao mesmo tempo responde, é Ava sua sobrinha. Alegrias, saudades expostas, assuntos em dia.
A pior traição não é a de um inimigo. Pois está já está velada.
A pior traição é a de "alguém " que se diz seu amigo e é seu inimigo irrustido.
Seja seletivo pra quem você abre sua vida.
Fica a dica.
A L T A N O I T E
Alta noite já se ia, eu aqui tão só.
Sobre a mesa uma taça de vinho me faz companhia e o cobertor não aquece mais.
Alta noite já se ia e toda melancolia.
Recordações coloridas de fotos em preto e branco.
O som do silêncio e as digitais impressas em cada canto.
Ah! como eu queria que você estivesse aqui agora.
Ah! como eu queria que você estivesse comigo.
Decorei cada gesto, compartilhei seus sonhos.
Fiquei ao teu lado para esperar o sol chegar.
O que tinha a oferecer era o amor.
Só sei dançar com você.
Nada que existe no homem, é do diabo, ele apenas sujou e destruiu a originalidade do que já foi perfeito, porém tudo no homem é do homem, da inteligência aos dons, dadivas de YHWH.
Você percebe que o mundo já esta perdido quando o errado se torna certo e grandioso, e o certo se torna errado e criticado.
Quando o amor chegar,você saberá.
O amor é leve e não um fardo.
Quem já vive este amor, é contemplado.
"Ser alma gêmea de alguém é ter a sensação de que já se conheceram antes, mesmo que estejam se encontrando pela primeira vez."
Mentir pra mim tudo bem, agora duvidar da minha inteligência achando que eu não vou descobrir AÍ JÁ É DEMAIS
"QUERER E NÃO PODER TER"
Quero algo que não posso ter.
Esse algo já ama outro alguém.
Para mim sem ele não vou viver.
E para ele eu sou uma ninguém.
Queria ser o amor da vida dele
É meu desejo de menina.
Porém não sou isso para ele.
E isso é a minha ruína.
Já dizia o ditado: "nem tudo que reluz é ouro". Logo, não acredite na vida perfeita que muitos exibem na internet.
O conhecimento de Deus adquire-se aprofundando-se na revelação já entregue. Viva o padrão bíblico pra Ressignificar a queda em Adão. Assumindo a nova identidade de Filho.
