Ja Amei e não fui Amada
Para a flor mais bela que já vi.
Pensando em poesias, só consegui pensar que a mais bela poesia é você. De todas as músicas que já escutei, de toda melodia que já presenciei, a sua risada é e sempre será a que eu mais amo escutar.
O seu sorriso é tão deslumbrante que parece ser utópico. Meu ponto de paz, minha felicidade, meu bem-estar. Você... Você é doce. Mais do que o mel. A coisa mais doce que eu já escutei com os olhos, que senti com o corpo. E essa sua risada me faz querer abandonar até a mim mesmo.
Mas esse sorriso... Mexe comigo de uma forma que não sei bem explicar. Mas você sabe o que eu quero dizer. Afinal, você é minha e eu sou seu. Tudo em você me atrai. Minha doce e linda flor.
FALSIDADE
Provavelmente, você já precisou lidar com alguém que não sabe manter relações senão na base da falsidade. Aparentar ser o que não é e tentar manipular os outros são características muito clássicas de alguém falso. Reconhecer essas pessoas, saber lidar e evitar a aproximação podem ajudar na convivência e na sua paz de espírito.
A falsidade transforma a pessoa. O indivíduo não pode se demonstrar vulnerável e precisa acreditar nas próprias mentiras. Então cria-se uma personalidade fictícia, falsa, que é superior, grandiosa, segura e com ego inflado.
Conviver com uma pessoa que funciona dessa maneira gera muito sofrimento, pois o indivíduo falso consegue seduzir os outros envolvidos, desacreditando a vítima.
Tolerância e paciência são os principais ingredientes necessários ao lidar com pessoas falsas. Verificar as “verdades” , duvidar de forma saudável dos fatos apresentados e cuidar para não cair nas histórias contadas são cuidados a serem tomados por quem convive com indivíduos falsos.
Dificilmente será possível arrancar a máscara de alguém que vive com as próprias mentiras. Além disso, tentar expor as “verdades” infundadas pode acabar machucando as pessoas inocentes ao redor desse relacionamento.
Por isso, o ideal é afastar-se de quem não é verdadeiro ou, ao menos, diminuir a intimidade da relação para não sofrer com ela.
Flávia Abib
Já Não existe mais cor debaixo da tempestade
E diante da chuva que cai, esconde a dor que escorre salgada pelo rosto, e a esperança que não nos faz desistir, eh a esperança de um arco íris pela manhã...
a vida é uma luta que procuramos levar de vencida, com ela já depois de meio, a saudade ganha raízes e cresce trazendo a emoção do caminho andado
“Pare de começar, comece a terminar”, refere-se à prioridade de finalizar o trabalho que já está em andamento, em vez de começar um trabalho novo.
Que triste vê-lo dizer que nunca conheceu alguém que fez seu coração bater mais forte,e já te digo que a gente sente um grande frenesi na alma,suas pernas ficam bambas, acaba falando aquilo que nao quer falar,fica meio abobalhada,parece que o coração vai sair do peito...que pena Wesley, é um sentimento maravilhoso. É tão intenso quanto a dor de perdê-lo, mas vale a pena, pior seria não ter amado.
Acho que o sofrimento do amor não correspondido vale para os dois ,caro Wesley.
Espero que ainda encontre esse amor mesmo que por breves momentos, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena".
(assim disse Fernando Pessoa ).
Boa noite, durma bem.
Marilene lira
Rui Figueira, pela sabedoria do homem, nunca o homem pode conhecer a Deus. Uma vez que o homem já provou ao longo da história, que não foi capaz de chegar à verdade, pela sua sabedoria .
Ser Pai
Ser pai é viver novamente as fases já vivida, porém agora com experiencias a ser transferidas e ainda assim, aprender novamente.
É olhar para o passado e não se perder no presente, é semear o futuro e ser paciente, para colher o cultivo ao longo do tempo. Espere, pois toda semeadura bem cultivada, dará frutos incríveis.
Não pense que os outros não falham. Às vezes não querem é reconhecer! Já você sempre ou quase sempre reconhece!
AETERNITAS
Já não me importa se o número quatro traz azar,
Se o coelho não aparece mais para tomar chá,
Ou se as velas não se acendem mais para o jantar.
Se com você agora eu posso estar,
Pra que ter tanto medo de amar?
Você vem para dançar e eu sinto a brisa leve do mar,
Nunca pensei que pudesse perder o meu medo de amar,
E agora eu só penso em ao seu lado estar.
Tenho tanta sorte de poder te abraçar,
É um privilégio ao seu lado caminhar.
Você sempre usa um vestido lindo
E um laço vermelho no seu cabelo preto,
É tão doce te adorar.
Daqui em diante, eu juro,
Se eu viver, será só para te amar.
" O maior erro de alguém é achar que já sabe o suficiente e parar o progresso. As coisas mudam e se inovam a cada momento, então é necessário estar em constante evolução, pois, o homem nunca estará completo até a morte. Seja melhor do que foi ontem"
Já é tempo... as flores já se abriram, floresceram e frutificaram... o sol já raiou, o céu já limpou, e a brisa já voltou a soprar. E já é tempo de lembrar, que no infinito, infinitamente amando, incansavelmente perdoando, há um Deus a nos admirar!
Acho que todos já tiveram um insight se questionando que não são daqui. Eu tenho essa certeza, e cada vez mais eu sinto que SÓ estou aqui de passagem mesmo .
