Ja Amei e não fui Amada
"Não vou mais amar ninguém, já me machuquei demais." Pois então, o amor machuca, mas não mata. O amor cura as feridas deixadas na alma.
Eu não vou tentar adivinhar o que ninguém quer, se me conhece deve saber, que dê joguinhos eu já estou escaldada, e temporariamente sem paciência pros de ''amor''.
Vai que lá na frente eu queria jogar outra vez, até porque as chances depois de tantos tabuleiros estudados, de eu ganhar, são grandes, há...''Eu quero ver você mandar na razão, pra mim não é qualquer notícia que abala o coração.. grande Djavan já disse tudo em ''Fato Consumado''
Já diz um famoso pensador que “contra os fatos, não há argumentos”...
Pois bem discordo! Acredito que sim, diante dos fatos há inúmeras possibilidades de argumentos a serem citados e discutidos...
Nenhum ser tem o poder de julgar o outro. Discordar sim, porém julgar jamais, pois na roda da vida, sem dúvidas algum dia você foi ou será a pedra, outro ora a vidraça...
Pense nisso!!!
" Lá embaixo a base da montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos. Já o topo é pequeno e só alguns conseguem chegar, gente como eu, não quer a sombra. QUER O SOL ! "
Diz pra ele que ele pode ir, que eu prometo me cuidar, que eu já aprendi a pular poças sozinha, que eu já sei de que lado que o cabelo fica melhor, que o batom vermelho é a cor que mais combina comigo, diz pra ele que eu já sei como parar choros sozinha! Diz, diz pra ele sair! Diz pra ele que ele já não pode mais fazer parte de mim, diz! Diz pra ele que eu espero, espero que ele vá pra longe, diz que eu deixo, diz que eu sei, diz que eu já não sinto mais.
Sempre queremos mais,e nunca conseguimos enchergar o q ja temos.O mais impotante,a nossa propria vida e os nosso sentimentos.E o mais impotante nossos AMIGOS.
Ontem o telefone de casa tocou, já passava das 11h da noite, meus pais a dormir e eu mantinha-me ainda acordado, levei um susto, pensei que pudesse ter acontecido algo grave com alguém. Então levantei-me para atender, meus pais acordaram de sobressalto, assustados.
Era a Dona Conceição, amiga da família, uma senhora viúva que queria conversar com minha mãe; perguntou se estava tudo bem, disse que queria apenas desejar boa noite...e desligou.
Nesta hora eu percebi: deve ser triste a solidão da casa, de quem não tem ninguém por perto...
Tudo o que na vida se passou comigo já passou. E o que não passou ainda está vindo aí, em desabalada carreira.
Não sei o certo se é triste se é bom ou se é defesa mais já estou anestesiada.Toda vez que você vai embora é como se já tivesse plena certeza que iria,como se esperasse por isso,antes viver se iludindo ou antes viver na defensiva? pois bem não sei.
Pensando bem, eu sempre tive esse temperamento forte, já nasci com esse topete na personalidade, com essa vontade incandescente de viver. E quando a vida me despenteia, eu jogo o topete pro outro lado e continuo.
Às vezes você dorme e já é madrugada e desperta com a luz do sol entrando pela janela
Outras você se esconde do sol e quando acorda já caiu a noite
Às vezes você sente uma felicidade que não cabe no corpo
Outras você acha que,dessa vez, não vai sobreviver à dor
Tem meses que passam e você nem percebe
Outros você pensa que a TPM vai te matar [ou você vai acabar matando alguém]
Tem vezes que você pensa que só uma presença te basta
Outras você está cercado de centenas e se sente a pessoa mais solitária
Não importa como se sente: Alegre ou triste, disposta ou cansada, amando ou odiando, satisfeita ou carente
Até que se chegue a morte, a única certeza que se pode ter é que isso também vai passar
Sei que Já disse que ninguém é perfeito mais tú és perfeita para mim porque amo-te e sem ti a minha vida seria toda sem significado e sem razão de existência!
