Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61212 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

⁠"Certo que chegará o dia, se não já passou, em que lamentamos profundamente o mal que falamos, o mal que desejamos, o mal que causamos."

Inserida por alexcavalcante

Não acredite em coisas boas, ou não dê tantos créditos pra elas.
Pois as mesmas nos iludem, e já que somos seres moldados no emocional, nos deixamos envolver em demasia, caímos em suas armadilhas. Cautela.

Inserida por dalainilton

O que são Verdades?; A própria existência por se já é uma plena verdade, pois se tudo que existe, é o fato pleno da verdade!..."Para que uma verdade seja contemplada, basta ter o observador que a percebeu e no entanto será meramente parte da vida de quem a percebeu! Assim como as estrelas, a lua, o sol e a natureza resplandecente poderão ser vistas e admiradas, até mesmo adoradas, no momento dos acontecimentos, o fenômeno natural estabelecerá pela percepção e se tornará fatal em verdade.

Eu já sofri bastante. Dessa forma eu choro. 18 anos mas cheio de experiencia. Para manter esse seu lindo sorriso, prefiro sofrer e assim chorar sozinho. Pois eu não guardo rancor.⁠

Inserida por k1ngo

⁠Você já fez isto? Suportou alguma coisa? Teve a sensação de que vai explodir, mas suportou de qualquer forma… completamente sozinho.

Inserida por pensador

⁠Almas condenadas
-----------------
Quando duas almas infelizes
Já estão habituadas à desgraça
E conformadas com o inferno,
É necessário que uma das duas deseje o paraíso
A fim de que por meio de uma das condenadas
Ambas alcancem ao menos as proximidades do céu.

Inserida por nyllmergello

Para que a resiliência se apresente é necessário a dificuldade. Já a mutabilidade se apresenta antes que ela chegue.⁠

Inserida por marcusronsoni

⁠"A vida é como um livro que se lê pela primeira vez. Aproveite e surpreenda-se, mesmo já conhecendo o final...".

Inserida por cesarestivales

⁠Não importa o tempo que tenhas que esperar
Deus já tem o tempo certo pra te abençoar
Se prepare pra viver o que você jamais imaginou
Quem está na tua frente é o Senhor

Inserida por pensador

Quando
⁠Quando nos faltam palavras,
Quando os versos já não rimam mais,
Quando os pensamentos não são coesos,
Quando as lágrimas já não diminuem o nível da tristeza,
Quando o sorriso já não é capaz de disfarçar as dores,
Quando da incapacidade de reação,
Quando o descontentamento já está enraizado,
Quando os pensamentos positivos já deram lugar ao medo,
Quando a paralisia ja congelou até a coragem,
Quando a traição já nos furtou a fé nas pessoas,
Quando a fome já nos consome,
Quando já não somos mais capazes de rir a uma criança,
Quando não somos capazes de doar ao menos o que nos sobra,
Quando não nos satisfazemos com o consumo,
Quando não nos resta mais a quem implorar ajuda,
Quando a desesperança já nos impede de confiar num amanhã melhor,
Quando não somos capazes nem de agradecer ao bem que recebemos,
Quando desempregados nos encontramos sem rumo,
Quando todos os Clientes já não nos procuram mais,
Quando os filhos já não tem por nós o respeito e o carinho de outrora.....
Quando nada é capaz de preenche o vazio da alma,
Neste momento de dificuldades coletivas sofrimentos exacerbado, discussões acirradas, perdas irreparáveis, falências, desemprego e fome.
Eis que ressurge o rei da glória, mestre das luzes, o consolador, aquele que nos amou primeiro, quem nos guia pelo caminho, o dono do rebanho, a verdade, a vida, o caminho, o Destino, o prometido, o pacificador, o sacrifício vivo, a paz que excede a todo entendimento, o cordeiro, o Leão, o pastor, o maravilhoso conselheiro, Deus poderoso, pai eterno, príncipe da paz, o professor, o irmão amado, Deus conosco.....
Jesus...
É ele quem nos consola e nos fortalece nos momentos difíceis, ele é quem nos guarda nos dias de batalha, ele quem nos alegra nos momentos de tristeza, nos consola nas decepções, nos alimenta o espírito e nos tira o medo.
"Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite no coração de vocês mediante a fé; e oro para que, estando arraigados e alicerçados em amor, vocês possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus."
Efésios 3:16-19

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Entre dores, desafios e decepções, vou evoluindo e envelhecendo.
Já não sou mais criança, não acredito em fadas e duendes, as pessoas não aceitam mais meus defeitos, minha vida tem se resumido a quanta dor sou capaz de aguentar sem sucumbir a minha própria tristeza.
Meus erros, experiências e dúvidas vão ditando os caminhos da minha vida, e a mim só resta ir me curando e andando, chorando e consolando e a medida que os anos passam, vou deixando um pouco de mim pelo caminho.
Parabéns pra mim que apesar de todo o cansaço desta vida ainda tenho coragem de levantar e sorrir.
Não tenho a pretensão de atingir a perfeição, meu desejo é que Deus me guarde o coração, do inimigo e de mim mesmo, para que ainda que a vida me maltrate eu não venha a sucumbir.
Obrigado Deus pelo meu dia, 06/06, 37 anos, que Deus me proteja, me guarde, me guie e me fortaleça por todos os dias que eu ainda tenha por aqui.
Um ano a mais, um ano a menos, não sei o que Deus me reservou, só sei que ele tem me preparado pra isso, se for mais dor e decepção amém e se não for, bom também.

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠Toda tragédia só me importa quando bate em minha porta
Porque é mais fácil condenar quem já cumpre pena de vida

Inserida por LFMB

⁠Uma pessoa comprometida com você
Ela faz de tudo para que mesmo na batalha,vocês estejam juntos
Já uma pessoas interesseira e individualista
Quando você estiver na dificuldade,ela te abandonar e procurar alguém melhor na visão delas.

Inserida por Plattinno

⁠Meu amor, entenda. Que não é preciso você dizer "tchau", pois a saudade já bate à porta bem antes de você abrir a boca. E o meu peito sente cada passo que ela dá.
Castro

Inserida por Castro

Olhe para frente.. já deu tudo certo.

Há muito tempo, já não lembro desde quando tomei o lema da minha vida.OS MARES QUE NAVEGUEI, OS PORTOS QUE PAREI, OS CAMINHOS QUE TOMEI, SÃO MEUS.
PERDAS E VITÓRIAS, SÃO MINHAS.
Há muito tempo perdir o medo de ser o meu capitão. Há muito tempo descobrir que sou muito mais forte do que pensei.
Você ver esse olhar as vezes sutil, esse sorriso curto, não sabe o que vivi e venci, o que aguentei. Você pode até me ver passar, saber o meu nome, mas não conhece minha trajetória, a minha árdua jornada pra chegar até aqui. Não julgue-me!
NUNCA QUIS NINGUÉM LEVANDO MINHA BAGAGEM, MUITO PRAZER, MEU SOBRENOME É CORAGEM! Você não faz ideia do que apenas um dia exige de mim, da manhã até o anoitecer, dos meus esforços pra honrar com minhas responsabilidades, dos desafios pra conseguir. Nem precisa saber "e acho difícil eu falar", não precisa me admirar, só precisa RESPEITAR, "e se não sabe de nada é melhor se CALAR". - De; Régis Lima

Inserida por regisantana

Por onde minha moto passou ,muitas amizades eu colhi ,e muitas aventuras eu conseguir viver, onde jamais prescisarei me arrepender ....

Inserida por pablo_jp

⁠Pedi ao axônio que enviasse o sono, no entanto, ele martela sobre a sutura que já não sangra tanto.

Inserida por nigrojr

⁠A felicidade nos faz correr já a tristeza nos faz adormecer.

Inserida por Maxwouters

⁠Eu já desisti de uma paixão e não quero ser o motivo de você desistir da sua.

Inserida por pensador