Ja Amei e não fui Amada

Cerca de 61085 frases e pensamentos: Ja Amei e não fui Amada

E você aprende que quando alguém te ama de verdade só de olhar nos olhos dela você já tem toda a certeza.

Veronica Shoffstall

Nota: Trecho adaptado e adulterado de poema de Veronica Shoffstall.

Inserida por alexakono

Já diz a música do Charlie Brown ” Os jovens do Brasil nunca são levados a sério.” Mas exatamente nunca somos levados a serio, porque a sociedade nos julga ? Porque eles também já foram jovens e devem ter sido as melhores pessoas do mundo, porque você não me julgue se não for melhor que eu?!

Inserida por FelipeBabu

Soa estranho dizer que te amo, eu sei pra mim também, eu ja disse isso antes verdadeiramente pra uma pessoa,mas mesmo não tendo ficado muito tempo com você, eu me arrisco a dizer que eu realmente te amo, não sei como te explicar, mas sinto como se eu sempre tivesse sentido isso, mas não sabia. Eu me preocupei tanto como eu iria me encontrar com você, depois de tanto tempo, fiquei dias me corroendo, me matando por dentro com esse fato, mas no momento em que eu te vi, você acabou com tudo, você me fez perceber que eu não precisava ficar tanto tempo pensando nisso.

Inserida por luisadutra

Procure alguém do seu naipe... Já dizia o ditado.

Inserida por renew

Se passado fosse bom o homem já teria descoberto uma forma de destruí-lo.

Inserida por DaniLeao

A perda é inevitável quando o pensamento já não pensa mais por dois.

Inserida por Fernandacamargo

Já não sei o que é certo, não sei onde parar, nem ao menos onde ir!
Meus pensamentos mudam com exatidão.
Engraçado, tudo é uma contradição...
O que é vida?
O que é morte?
Não sei...
Mas tenho certeza que a morte se resulta em morte,
Sou quem quero ser, estou aonde quero estar, o que penso ou falo já não importa aos demais, mas ainda assim me preocupo, se devo ou não, também não me importa,
apenas vivo!

Inserida por KEROO

Já tentei esquecer isso, já tentei me diverti, mas nada funciona. Só consigo lembrar de que nenhuma diversão é melhor do que estar com você.

Inserida por luisadutra

A primeira vista
meu olhos já brilharam
minha mão suou frio
senti algo que até
o então, não sabia
o que era.
mas com o tempo
fui percebendo
aquele sentimento
foi crescendo,a cada beijo
hoje mais maduro sei
que é você que eu tanto
esperei

Inserida por Cleber333

Talvez quando pensares em me querer, eu já tenha encontrado alguém que me queira.
Talvez quando precisares de mim, eu já tenha desfeito a, vontade de te ajudar.
Talvez quando perceberes que eu existo, eu já tenha desaparecido do seu alcance.
E se por acaso um dia desejares me amar, talvez nesse dia eu transforme esse amor em amizade.
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz e você quiser me ver, quem sabe quando nossos caminhos brilharem por uma única estrela, talvez eu já não tenha amor por você.
E se por obra do destino eu passar com outra pessoa na sua frente, saiba que na hora de me ajudar, foi ala que me estendeu as duas mãos.
E se um dia você sofrer por um “amor não correspondido”, cale-se, pois ontem eu sofri por um, o seu!!
E quando entenderes que sofro por que te amo, esqueça tudo que leu e concentre-se nessas palavras...
Ame quem te ama.

Inserida por franciscojosefilho

Se a vida já te deu várias respostas de
que você não está fazendo a coisa certa, por favor, não continue...
Porque ao final de tudo a única pessoa que
vai sofrer é você!

Inserida por grazielagoncalves

Tive que ir atras de outros olhos, pois os seus já estavam ocupados demais olhando para outro lugar

Inserida por almirfarias10

Vc já tem uma cadeira cativa em meu coração... E sempre terá... És a Rainha da minha colméia chamada "meu coração"...

Inserida por Maylane

-' E meu coração? Bem,já não posso mais chama-lo de meu.'

Inserida por OrlenPessoa

Como minha mãe dizia mesmo ...? Ah é !
"Sossega pequena, já é amor."
Pois é, era mesmo.

Inserida por amandalemos

Nada será do jeito que já foi um dia,mais um dia poderá ser do jeito que a gente quiser.

Inserida por Sergio57

Marcos Lanfranchi, a hora é agora! Já é hora! Já foi hora! De enxergar, de respeitar, de viver, conviver, de ser humano.

Inserida por pattriciazs

Tenho que admitir que já doeu mais. Muito mais. Até que hoje dói menos, mas continua doendo. Já não sei que escolha fazer. Não sei se volto a provar do amor ou se continuo nessa dor que o desamor tem me causado. É muito vazio, muito nada, muito choro seco… Cansei. […] Esses dias olhei para minhas lágrimas secas no chão, olhei para os textos que nunca tive coragem de lhe enviar e senti falta. Senti falta de quando escrevia chorando, de quando te sentia em mim mesmo longe, mesmo não me amando, mesmo não me querendo… Eu te sentia. Era real. Era forte. Era… Sinto falta do que era. Do foi um dia. Do que passou… Do que não sinto mais. Sinto falta de sentir. Sentir qualquer coisa que possa me fazer sorrir ou chorar, que possa me fazer feliz ou até mesmo triste. Eu sei, é estranho, é desvario, mas é o que eu preciso. Amar. Sem esperar ser amada. Só amar. Sentir… Mas sentir no fundo. No âmago!

Inserida por twoanyr

“Augusto
Já começo lhe pedindo desculpas, pois sei o que você irá pensar ao ver essa carta na sua caixa de correios… Mas antes que me xingue em voz alta, quero dizer o motivo pelo qual resolvi enviá-la.
Hoje pela manhã enquanto caminhava até a padaria reparei no meu jeito de andar. Ando chutando qualquer pedrinha que vejo pela frente. Reparei que faço de todas as minhas manhãs um mini jogo de futebol chutando aquelas pedrinhas. A ida eu classifico como o primeiro tempo, e a volta como o segundo. Espero que se lembre dessas manhas. Não das minhas, mas das nossas. Quer dizer, percebi que sinto a sua falta. Sinto falta de chutar a pedrinha com você. Cansa muito levar um jogo inteiro de futebol sozinha. Digo de novo, sinto falta de chutar pedrinhas com você.
Mas não se preocupe, está carta não é um convite para um jogo, acho que ela é mais um desabafo. Hesitei muito em escrever para ti e sei que hesitarei muito mais ao te enviar isso, porém é preciso. Não posso calar-me e deixar a situação como está. Quer dizer, não posso seguir com a minha vida sem antes dizer tudo que penso sobre nós.
Acho que tu foste embora muito cedo, lembro-me que nos separamos muito rápido e que não tive alternativa de retorno. Não tive como reverter e trazer-te de volta para mim. Classifico isso como uma tremenda falta de respeito e uma injustiça comigo. Você não pediu minha opinião e muito menos me disse tchau. Você apenas pegou suas coisas e foi embora junto com o vento daquela tarde. Nem uma carta Augusto, com um “Te cuida, beijos” você foi capaz de deixar. Digo, se tu deixaste eu iria te retornar e perguntar o por que da sua ida. Mas agora já se passaram sete meses e eu ainda não sei por que foste.
Eu sei… Sei que quando voltaste para pegar o resto das suas coisas eu te mandei me esquecer, mas por favor me entenda, eu estava estressada e magoada. Você havia ido embora e esperasse que eu ficasse como?
Eu não queria te mandar me esquecer literalmente, eu só queria que você fizesse o contrário.
Oras, não sabe o quão contraditórias são as mulheres?
Você não me merece, não mesmo. Você não soube me entender. Não soube traduzir minhas palavras para a sua língua. Quando eu disse “me esquece” eu queria dizer “fica comigo”.
Por isso passei esses sete meses em profunda melancolia. Por que você não merece? Eu queria tanto que me merecesse. Queria tanto que me entendesse e ficasse comigo, ou que pelo menos tentasse. Mas você nem tentou. Não apareceu dia nenhum na minha janela e em nenhum dia passou pela minha calçada.
Como pode? Como pode mudar sua rotina só para não me ver. Eu te magoei? O que fiz? Eu juro que não sei das suas magoas, mas eu sei das minhas. E são muitas que não as escreverei. Tu já deves saber ou talvez não. És mais estúpido do que eu pensava ser. Não soube valorizar o meu “eu te amo”, mesmo tendo o conquistado tão rápido.
Apaixonei-me até pelo teu nome, Augusto. E apesar de tudo o que tu e teu nome fizeram comigo e não consigo odiá-lo. Eu só sei odiar te amar, mas se eu pudesse, juro que eu amaria te odiar.
Com amor, sua Lis Lisiel.

Inserida por twoanyr

Não é saber ler a mente, é com um olhar você já saber o que a pessoa esteja passando ou o que ela (e) deseja.

Inserida por LordArrows