Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 758827 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Fortalecendo-se em Cristo

He Ain't Heavy, He's My Brother: Ele não é um peso, ele é meu irmão.

Que possamos nos suportar uns aos outros em nossas fraquezas, pois não somos fortes o suficiente que não venha a manifestar uma fraqueza vez ou outra.
Como o Senhor fala conosco por antecedência, antes de experienciarmos alguma emoção ou descoberta interior.
Ele fala conosco e depois nos dá alguma ilustração que confirma sua palavra. Glória a Deus:
"Se devo me orgulhar, que seja nas coisas que mostram a minha fraqueza. O Deus e Pai do Senhor Jesus, que é bendito para sempre, sabe que não estou mentindo" (2 Co 11:30,31).
"Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte" (2 Co 12:9,10).
Obrigada, Pai, pela tua providência. O Senhor nos providencia a oportunidade de pedir perdão e perdoar.
Ah, como é bom fazer assim, como fica leve o nosso coração, cheio de amor... e de paz.

Salvo as pessoas sorrindo... Claramente não posso me dar ao luxo de ceder diante do mal. Porque eu sou o símbolo da paz!!!

O problema não é o WhatsApp separando as pessoas nem as redes sociais. O problema são as pessoas que querem tudo demais e usar tudo demais sem ter limites. Tudo em excesso nunca foi bom. Elas esqueceram que o calor do contato e um olho no olho faz toda a diferença.

Amor intenso

Desculpas por te perder, não havia sabedoria eu meu ser
Ao ponto de cativar seu coração, lamento tamanha decepção.
Você deixou uma brecha em mim, me fazendo refletir e cheio de dor
O meu coração se contrai, às vezes fico sem respiração.
Você era tudo o que eu queria, mais na reviravolta da vida
Eu sei que poderei te reconquistar novamente.
Farei de você minha eterna musa,
Não te deixarei escorregar mais por meus dedos.
Contaremos todos os nossos segredos,
E amaremos intensamente um ao outro novamente.

Para quem gosta de contraditar, tem sim um ou outro político honesto.
Mas não procure, é tão difícil como achar virgem na zona.

Se uma Nação não rende homenagens aos seus filhos ilustres, que contribuíram para sua grandeza, perde, pouco a pouco, nas gerações desmemoriadas pelo utilitarismo e pelo egoísmo, a consciência do que representa e da sua própria destinação histórica.

Tenho levado uma vida um pouco vazia eu sei. Não porque eu tenha escolhido, mas, porque há certas situações que me detém a isso. Procuro o preenchimento que defina cada parte de mim. Procuro o caminho que me liberte destas amarras.
Eu sei que é difícil desapegar totalmente e libertar as correntes que prendem meus pés. Sei também que ficar no auge sempre é necessária muita determinação. Como também sei que viajar nas asas da vida requer sabedoria.
Por motivos promíscuos tudo tem me levado a um mundo um pouco fora do planejado. É um Mistério subjetivo que me mantém fora um bom tempo e é isso que me faz ver que a vida seja um pouco vazia.
Que a sabedoria me acompanhe sempre...que eu saiba determinar o melhor.

Falar para quem não está disposto a ouvir ou entender, o melhor é silenciar.

Não haverá explicação alguma que fará entender, o que não quer ser entendido.

Às vezes, fazemos coisas estúpidas. E não exatamente quando estamos apaixonados, mas quando julgamos estar.

Atletas não são máquinas de ganhar títulos, troféus e medalhas, também não são robôs que não se lesionam ou não têm sentimentos. Atletas são humanos mostrando que a conquista vem com o empenho, mesmo sendo criticado.

Estou ignorando tanta coisa,fingindo não ver,não sentir...
Pra ver se eu consigo me convencer mesmo que não existe.

Tem coisas que quero mas não devo, outras que devo mas não posso e outras que posso mas não quero!

Eu não me governo
Sou minha empresa
Meu próprio governo
Meu amor
Sou eu mesmo

Van Gogh amou o amarelo
por não ter conhecido você
Nem mesmo pôde ver
Se inspirar nos seus olhos azuis
Num anil intenso
Nem mesmo pôde ver
Se deleitar com as curvas
As linhas sinuosas
Tua mansidão inteira
Teria feito obras menos amarelas
E com mais vida
Mulher, musa
Deusa feminina
A mais bela geografia
E todos os seus paralelos
(DiCello, 15/12/2019)

À medida que o tempo passa você não ganha somente rugas no seu rosto, mas experiência e maturidade para lidar com as situações

Não importa o quão alto você esteja, a lei ainda está acima de você

Nenhum homem será bom o suficiente pra você,
se você não for boa o suficiente para si mesma.

O novo não é o ver o nunca dantes visto no estranho,
mas ver,
no sempre visto,
o que nunca foi visto antes.

Eu não confio na habilidade do homem em ouvir a Deus, mas confio na habilidade de Deus falar ao homem.