Isso Ja Nao me Pertence mais
Não é estranho a sensação de sentir falta do que acabamos de conhecer?
Alguém já conseguiu definir saudade?
Alguém poderia explicar por que sentimos falta?
Falta do que, muitas vezes nem sabemos o que é, de quem é, nem como é, nem por que é.
Confuso é sentir, estranho entender.
Ainda estou apaixonada por você
Já não sei se eu penso que só penso em você...
Depois de muitas tentativas e nenhuma resposta...
A dúvida e a incerteza tomaram conta de mim...
Mas não consigo dizer que vou te esquecer...
Pois em algum lugar, por mais insignificante que seja, do meu coração...
Há uma esperançazinha bem acesa...
E por mais que as palavras pronunciem o teu esquecimento...
O meu coração se concentra sempre atento...
Pois aquela esperança que se guarda no cantinho...
Feito uma criança sorrateira...
Me move com carinho e certeza...
Ainda seremos dois apaixonados...
Porém, não mais separados.
Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes. É só um cara e não a sua vida.
E não todos os dias da sua história. E não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos.E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras. Esse que te perguntou as horas no meio da rua podia ter sido ele e você nem ligou. O mendigo, o ginecologista, o padre, o dealer. Ele estava ali o tempo todo. E ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião. E ninguém.Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes. Não sabe sangrar. Não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara e você já esqueceu outros caras antes.
Não deviam voltar os acontecimentos que já aconteceram, mas voltam: com um formato especial, reduzido, próprio para circular na cabeça.
A beleza não é tudo, atração física é pouco; já a afinidade, independente de tudo, tem um valor inestimável.
Pela manhã, já não vejo o pôr do sol no horizonte,
Quando acordo, é você quem desejo ver.
O vento, ah, este já não sopra como antes!
Quando sopra, recordo-me que é seu perfume que desejo sentir.
O tempo, aquele que não para e nem volta, me mostrou o quão relativo pode ser.
Em sua presença horas são segundos,
Em sua ausência, segundos são horas, dias, meses, anos...
Sensações estas que só rendem-se para a maior das mudanças:
Sem você já não sou metade de mim.
E eu não queria que quando você finalmente chegasse, eu fosse menos. Já me explico. Ser menos, quando se é muito como eu, dói, entende? Me diminuir vai deixar cicatrizes.
Depois de algum tempo você aprende...
Aprende que não importa onde já chegou, mas para onde está indo… mas, se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve. Aprende que, ou você controla seus atos, ou eles o controlarão… e que ser flexível não significa ser fraco, ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem, pelo menos, dois lados. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as consequências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se. Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens… Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso. Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame não significa que esse alguém não o ama com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém… Algumas vezes você tem de aprender a perdoar a si mesmo.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
Mentir dizendo que é forte é idiotice, não sei se te contaram, mas admitir a fraqueza já torna um ser humano forte.
Humilha-te, humilha-te, alma minha! E já não terás ocasião para honrar-te. Breve é a vida para cada um!, Tu, praticamente, a consumiste sem respeitar a alma que te pertence, e, entretanto, torna dependente a tua felicidade á alma dos outros.
minhas terra tinha palmeiras onde cantava o sabiá
hoje o sabiá já não cantar como costumava cantar
nosso céu tinha estrelas nossas várzeas tinham flores
hoje os bosques não tem vida
eles queimaram nossa cores
em cismar sozinho a noite acho motivos para chorar
porque minha terra não tem palmeiras muito menos sabiá
não permita deus que eu morra
vendo minha terra queimar
sem que eu lute horrores para eu fazer isso mudar
o ser humano e egoísta e preferiu dinheiro do que palmeiras pro sabía cantar
Não precisava dizer que me amava
Já haviam me contado
“Como pode? Nunca disse!”, ele falava
Acho que estava enganado.
Tua feição ao meu lado brilha desguarnecida
Teu sorriso acende com o meu falar
Teu olhar entristece a cada despedida
Cada gesto teu me mostrava o teu amar.
Uma flor, um chocolate, um ursinho
Uma música, um passeio ou um sorriso
Sorte a minha estar com teu carinho
O teu sentimento não precisava de aviso.
Amor não se diz, não se declara, se sente
E o que eu sinto já me deixa bem contente.
Adicionado em 22/07/2009 por Ernesto Martins Faria (ernestomf@ibmecsp.edu.br)
Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio...
O amor que sinto por você não tem explicação
você chegou na minha vida e já fui mudando a minha direção
deixou minha vida mais alegre, com mais cor
Eu sei que isso é amor
Cuidado... eu disse ja pra você não se apaixonar, por que sou meio maluco, meu coração é inovador demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
