Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 745771 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

"Precisei aprender que algumas coisas já vão tarde. Elas me prendiam em mim mesma, não me deixavam ir adiante no pensamento e nem nas tentativas. E a vida é ir adiante. Fiz birra, cara de choro, não entendi e achei até injusto em determinados momentos, mas o destino nos traz coisas melhores quando buscamos elas e leva o que não acrescenta. Mais do que isso: o destino leva quem não acrescenta. Eu já me erro por natureza; ninguém precisa se dar ao trabalho de piorar. Mas aprendi agora, com muito esforço, que há coisas que passam da validade e começam a criar bolor, odor e fazer mal. Tem coisa que simplesmente não merece o nosso tempo. Então, que o tempo leve e afaste, e deixe leve o que permanecer."

"Acredito em destino. Não que as cartas já estão marcadas e que toda a sua história já está escrita. Mas creio que nada é por acaso, que coincidências não existem. Acho, sim, que existe o livre arbítrio, que a gente faz escolhas e, consequentemente, arca com cada consequência. Acho que é mais ou menos um labirinto: muitas opções e dúvidas. E a gente que decide pra qual lado vai, por onde volta, como recomeça."

Já li coisas tão boas que me fizeram acreditar que existem textos que não foram escritos apenas para serem lidos.

Os olhares, hoje já não são os mesmos
Os sorrisos são forçados
Os abraços não têm o mesmo calor
O beijo não tem o mesmo sabor

As conversas são sem graça
Os toques não despertam mais aquele desejo
Agente não se liga
Passamos dias sem se ver
E não sentimos saudades
Os Nicks de MSN são pra outro alguém
Já até me esqueci de como era bom estarmos juntos

Hoje somos como estranhos,
E onde foi parar tudo aquilo que sentíamos?
Aquele querer que entre nós existia??
Não sei, gostaria de entender por que paramos no meio dessa historia
Sem nele se quer por um ponto final...
Talvez um dia haja continuação ou talvez recomecemos..
Ou talvez viveremos como se nada tivesse acontecido entre nós, um dia...

Já que nasci na selva, predador natural; E quem não pensa assim vira prato principal.

E todos os amantes já adormeceram, e todas as palavras já se calaram
Já não vive o mundo em que se perderam
Nem as madrugadas em que se amaram
Quero sentir, quero ouvir
Seus passos de volta a minha porta
Pra dizer que me amava quando estava longe
E deixar que amanha juntos nos encontre
E que passe a ser vida o que hoje é só sonho
E que se acabe os segredos, e que se aumente os desejos
E assim enquanto eu te beijo, que mude o destino por um minuto
Que meu corpo encontre o seu corpo num prazer absoluto
E assim enquanto eu te abraço me aperte em seus braços por um minuto
De um jeito que só você sabe, de um jeito que só eu sei

Já não há razão pra não ser pra sempre dessa vez há de ser, tem que ser diferente
Não me deixe sozinho nem mesmo um pouco
Que esse pouco me deixa cada vez mais louco
E que se acabem os segredos, e que se aumentem os desejos

PERDI A GRAÇA

Agora não tenho graça
Perdi os sorrisos já faz tempo
As gargalhadas me deram adeus
Meus lábios faleceram sem sentido
E eu fico aqui emudecida
Pensando que eu perdi
Pensando que eu me perdi
E que agora não há mais volta
E que talvez não quero volta
E que com certeza já quero ir

Meus sorrisos, meus escudos
Meus lábios, minha alma
E a alegria foi toda a minha busca
E agora já não tenho vontade
Já não há mais necessidade
Tudo se perdeu
Tudo se foi
A minha mente esvaziou
E a alegria que eu tanto busquei
Nunca, nem um pouquinho, eu encontrei.

Alguma vez na vida você já colocou todos os seus planos e desejos nas mãos de alguém. E não há nada de errado nisso, mas o “depois” pode ser um desastre. Se esse alguém que possui tudo de você se vai levando tudo que recebeu consigo, conseqüentemente, não te sobra nada. Sua vida fica vazia, seu futuro incerto, a estrada sem direção. Com o tempo, é claro, a própria estrada reencontra seu caminho ou, na maioria das vezes, encontra um novo caminho. As cores e o calor vão voltando aos poucos e você já é quase o mesmo. Mas, aquele pedaço que foi levado um dia, não volta jamais. Você pode entregar um novo pedaço desse coração reconstruído para um outro alguém (ou para a mesma pessoa, porque os rumos que a vida toma são incertos), entretanto, mesmo que inconscientemente, vai restar o medo de ser “roubado” novamente. Medo. Quantas coisas deixamos de fazer por medo? Quantos abraços deixaram de ser dados, quantos beijos apaixonados foram esquecidos sem terem acontecido, quanto pó se acumulou sobre sentimentos lindos que ficaram deixados nos subterrâneos do coração, tudo por medo? O medo é um instinto humano para proteção. Só não se deixe paralisar por esse desejo de proteção. Se você estiver sempre protegido dos perigos, significa que também está protegido dos sentimentos de conquista, de realização e, pode-se até dizer, do amor. E quem é que quer se proteger disso? Os sentimentos são contraditórios, o medo aflige e amar, o melhor presente. Não se proteja disso.

Não existe nada na mente já não tenha passado pelos sentidos.

Saiba que todo o amor tem limites
...e quem acredita que não,
Com certeza já perdeu um grande amor!

Que devo fazer, ó muçulmanos,
se já não me reconheço?
Não sou cristão, nem judeu,
nem mago, nem muçulmano.
Não sou do Oriente, nem do Ocidente,
nem da terra, nem do mar.
Não venho das entranhas da natureza,
nem das estrelas girantes.
Não sou da terra, nem da água
nem do fogo, nem do ar.
Do empíreo não sou,
nem do pó deste tapete.
Não sou da tona, nem do fundo,
nem do antes, nem do depois.
Nem da Índia, nem da China
nem da Bulgária, nem de Saqsin;
não sou do reino do Iraque,
nem da terra de Khorassan.
Nem deste mundo, nem do próximo,
nem do céu, nem do purgatório.
Meu lugar é o não-lugar,
meu passo é o não-passo.
Não sou corpo, não sou alma.
A alma do Amado possui o que é meu.
Deixei de lado a dualidade,
vejo os mundos num só.
Procuro o Um, conheço o Um,
vejo o Um, invoco o Um.
Ele é o primeiro e o último,
o exterior e o interior.
- Nada existe senão Ele.⁠

Mesmo depois de tudo que já passei, não consigo te esquecer. Quando o coração faz a sua escolha, por quem ele deseja se apaixonar fudeo, pois ele irá lutar até o final por ela.

Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você. Já vi que não posso ficar tão solta. Me vem logo aquele cheiro que passa de você pra mim num fluxo perfeito.

A noite promete... agora se vai cumprir eu não sei, pelo menos tô solteiro o que já é muito bom! Antes só do que ser infeliz ou fazer alguém infeliz...

Eu já cansei de gastar minha energia, com coisas que eu sabia que não ia andar !

Já perdi quem amava, já ganhei quem não esperava.
Já esperei telefonemas que nunca recebi, já recebi telefonemas que nunca esperei.
Já deixei de fazer coisas que por tempos idealizei, já realizei coisas que nunca imaginei.
A vida é assim faz coisas que não imaginamos, nos surpreende.
Nos mostra que nem tudo aquilo que planejamos é bom, mas que o que não esperamos pode ser a melhor coisa a se fazer. O inesperado pode ser o melhor pra você.

Já está firme como rocha,
Talvez frio como gelo,
E já não se quebra,
E nem se derrete,

Nele contém os sentimentos,
Que já se revelaram,
Mas que hoje estão presos,
Guardados em um cofre.

Meu coração sangra
Minha boca sorri
Já os meus olhos, não mentem.
Mostram toda tristeza que há em mim!

Já brigamos tanto
Mas não vale a pena
Vou ficar aqui, com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
e saiba que te amo...

A vóz do anjo sussurrou no meu ouvido.... Eu não duvido....Já escuto os teus sinais.... Que tu virias numa manhã de domingo... Eu te anuncio.... Nos sinais das catedrais....Tu vens, tu vens , eu já escuto os teus sinais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp