Isso Ja Nao me Pertence mais
"Ame. A todo custo, ame! Não pelo outro. Por você. Para que o seu céu seja mais azul. Para que a sua rotina seja mais doce. Para que a sua vida faça sentido... Então, poderá fazer com que outros vejam um céu mais azul, sintam o doce mel que há na oportunidade de viver mais um dia e enxerguem o verdadeiro sentido de viver... Ame... Simplesmente, AME!".
Tenho perdido tempo demais,
tentando voltar para onde não existe mais.
Tenho perdido tempo demais,
tentando consertar o que não tem conserto.
Tenho perdido tempo demais,
tentando mostrar que esse não é o caminho para se seguir.
Tenho perdido tempo demais,
tentando mostrar as pessoas o lado bom delas.
Tenho perdido tempo demais,
tentando lapidar quem não quer ser lapidado.
Tenho perdido tempo demais!!!
criando expectativas em pessoas fúteis.
Tenho perdido tempo demais,
acreditando em pessoas mentirosas.
Tenho perdido tempo demais,
dando valor para quem não merece nenhum.
Tenho perdido tempo demais,
tentando ser algo que não sou.
E depois do final de semana todo pensando
eu cheguei na seguinte conclusão:
Tenho perdido tempo demais.
"Por mais difícil que seja o momento que esta passando, lembre-se que não existe tempestade que não tenha fim, creia, espere, tudo vai dar certo, tudo vai mudar"
03/06/13
O que mais os meus olhos precisam, a não ser o teu doce olhar a me acalmar,do teu colo a me acalentar e tua canção a me encantar, és majestosa e valente,me defende na luta contra o mal, me protege do olho inimigo e me leva para próximo de seu amado filho Jesus!
Mãe admirável,formosa como o brilho da luz do dia, tão singela e pura, és nossa Mãe leal e guerreira, que eu então, aprenda a ama-la a cada pulsar de meu coração...
A procura finalmente terminou
Meu coração sentiu o amor e acordou
Não mais chorava de solidão
Mas sim da alegria
De te ver sorrir todo dia
Não havia chegado o momento certo
O momento que tanto tenho sonhado
Sonhos de um apaixonado envergonhado
Sonhando apenas em dar te um beijo acordado
Acordei e te beijei
Então eu soube que seria mais do que uma paixão corriqueira
Seria um amor para a vida inteira.
Em subserviência aos bálsamos da essência feminil ,um membro não mais solitário, locupleta-se e lateja-se em meio aos beiços carnais ,numa pujança de exultação e um regozijo colossal,que culminou numa explosão excrementícia a verter-se como um rio de aspecto cândido.Nesse magnífico instante,o senhor membro, estafado,orgulha-se imensamente de sua glória.
“A chuva cai porque o céu não pode mais segurar sua água. Assim como as “lágrimas” caem porque o coração não consegue mais lidar com a dor.”
Não diga apenas: Que o ano seja melhor.
Tenha mais atitude, mude suas ações, corra atras dos seus objetivos, procure concluí-los, seja diferente, pois fé sem obra é morta. Não adianta querer que as coisas mudem, se o principal não mudar, VOCÊ!
"Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é... Felicidade não é sobre quem grita mais alto; é sobre quem sorri mais fundo".
Não ando mais,
nem menos,
não corro para o futuro.
No passado que planejei
vejo as luzes do noturno.
Com pressa de ir!
Para onde?
Melhor ficar aqui neste presente de natal.
Armadura
Acho que essa armadura não me serve mais, ela está frágil e a qualquer momento pode quebrar e revelar o que realmente acontece aqui dentro.
Essa armadura agora velha e quase sem valor guarda uma menina com medo, confusa, angustiada que sofre sem ao menos saber o porquê de tanta dor. Que esconde nos olhos uma dor de perder o que ama, uma menina com um amontoado de sentimentos fortes querendo domina-la de todos as formas mais cruéis possíveis, que acha que se esconder nessa armadura seja a forma mais fácil, mais não a melhor, para resolver-se e ficar bem.
Sorrisos soltos por bobagens camuflam lagrimas, mais não lagrimas simples tipo aquelas que percorrem o rosto e secam com o tempo, mais sim as lagrimas derramadas por dentro que não se sabe se veem da alma ou do coração, mais que importância tem saber de ondem elas veem já que tem a mesma dor? O pior e que não secam, elas se acumulam até um ponto em que vira um mar que faz ondas grandes e fortes dentro dela, que nem ao menos se quebram quando chegam perto da praia. Essas ondas apenas fazem esforço para sair de algum modo, tentam escapar de algo que está lá dentro e que quer domina-las de tal forma que causa danos não só lá dentro mais aqui fora também. Por isso a armadura não serve mais, a água salgada e ás vezes amargas desse mar de lagrimas está corroendo seu ferro que antes parecia ser forte e capaz de suportar tudo.
Pessoas normais, quando chegam a noite dormem tranquilas, mais pessoas com armaduras sabem o quanto a noite e dolorosa. Fechar os olhos é quase um desafio, é como olhar pra dentro de si mesma e ver tudo aquilo de que se está fugindo, um lugar bagunçado que não pode ser arrumado. E você fica parado, quieto, calado apenas observando pedindo para que não percebam que você está lá, muito inútil não há como fugir de algo que está dentro de você e que você mesma querendo ou não colocou lá.
Todos dizem que temos liberdade, mais será mesmo? E por que eu não sinto isso? Será que só eu não sinto? Quero ter liberdade para gritar para o mundo o que eu estou sentindo, mais antes eu quero me sentir segura, por que esse aglomerado de sentimentos não me deixa em paz eles me matam aos poucos. Mas e quando não houver mais poucos o que restará de mim?
Palavras que apaixonam
O amor é o sentimento mais belo que pode existir. Não deixe que ele passe pela sua vida, faça com que ele permaneça em tudo que você fizer. Apaixone, ame, enamore, entusiasme. O que não pode acontecer é deixar a vida passar sem ter amado alguém verdadeiramente.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
