Isso Ja Nao me Pertence mais
Viver é a alegria de estar aqui nessa Terra de gigantes,e não ser apenas mais um,ser alguém pra voce onde,seu maior orgulho será vencer,conquistar todos os seus objetivos.Objetivo...uma palavra que marca e move,com objetivo na vida,tendo um a cada ano,sua vida sempre tem um motivo a mais para ser vivida com intensidade.
Ora de que adianta sermos derrotados pelos outros,sendo que a maior derrota é aquela a que voce,se coloca.A derrota de não tentar,de não seguir,de não acreditar que é capaz.Somos capazes de tudo,tudo,basta querer.O importante é entender que na frente ,voce só levará,as boas lembranças,os bons amigos,as boas conquistas...então o porque de ficar lamentando e lembrando de coisa e pessoas que não acrescentaram nada em sua vida,se daqui a um mês voce nem mais se lembrará disso,como diz Lulu Santos,"Vamos viver tudo o que há pra viver,vamos nos permitir".
Permita-se encare as oportunidade de frente e só ai,voce tera tudo que deseja,e mais terá orgulho de ser alguém tão capaz e tão feliz.
Paixão é quando se quer muito ficar junto de uma pessoa...Amor é quando não se suporta mais ficar longe dela.
Você fruta que eu não alcanço.
Entre todas elas é a mais bonita e viçosa.
Jeito fascinante que eu não me canso de olhar.
Seu cheiro me da vontade de te tocar.
E com minhas mão te guardar, para depois me
saciar e me envolver...
Ela destruiu todas as pontes, afundou os seus navios, e agora não poderá mais voltar. Sorriu pela ultima vez, e atirou-se na lama de ouro escaldante, me desculpe, eu tentei evitar... Apanhe as suas memórias, abra as janelas do seu segundo rosto, ouça a canção do vento traiçoeiro lhe prometendo um jardim de virtudes e delicias, mas logo abaixo há o braço que sustenta e dobra a sua historia, observe a sua exausta liberdade para depois sonhar que um dia existiu...
É tão normal amar & sofrer, que as pessoas hoje em dia nao se preocupam mais com mudanças, preferem deixar tudo como está, coração machucado, fotos rasgadas, lembranças ao vento, e as lágrimas escorrendo pela face, é chato de se ver, querer ajudar e nao poder fazer nada, mais deixa quieto, nao se mete nao, cada um sabe a dor que tem e a mudança que precisa.
Hoje felizmente, eu decidi te esquecer, te enterrar, ou até mesmo nao lembrar que voce existe, mais esqueci tanto de voce, e acabei esquecendo de outras coisas também, inclusive do fato de que junto com o esquecimento a noite vinha vindo, e junto com ela voltavam as lembranças, os sonhos, e o amor, que eu só tive com voce.
Vidas cruzadas
Ao te olhar no espelho, não me reconheço mais,
O tempo passou rápido de mais, e nós sentimos o peso das plumas em nossas vidas,
Nossos pés calejados, pelo andar sem rumo, nos mostra o caminho do fim.
Nossas necessidades, falaram mais alto que nosso amor,
E nosso orgulho nos afogou,
Já não lemos nossos livros juntos,
E se quer, ouvimos tocar nossa canção.
Nos deixamos sufocar por histórias mal contadas,
E esquecemos do nosso próprio passado.
As curvas de teu corpo nu, já não estão presentes em minhas mãos,
E a ausência de teu beijo, não machuca mais minha alma.
O vazio de nossa casa, completa o vazio de nossas almas,
E assim como estranhos, nos cruzamos no caminho de um parque,
Apenas dizemos, bom dia, como vai a vida.
Desejo
Não, a noite não é mais suficiente para nós,
Nossos corpos pedem muito mais que poucas horas,
O desejo ardente já se faz mais intenso que a própria vida.
Assim se faz nosso amor, desta forma nosso querer aumenta,
Esperando assim, que no dia seguinte tão certo quanto o sol,
Você volte para aquecer meu corpo e como a lua você brilhe para mim.
Por mais que esteja dificil, e que as tentativas pareçam não dar efeito, por mais que demore, e doa, eu vou levantar a cabeça, olhar pra cima e agradecer a Deus por mais um dia, porque eu sei que não existe cedo ou tarde, e sim o tempo certo pra tudo acontecer.
Quando não conseguimos mais sonhar os nossos próprios sonhos, é hora de comprar, pedir ou copiar os sonhos das pessoas felizes. O importante é esquecer o ontem e lembrar do amanhã.
Não entre em desespero mediante as lutas. Pois, Jesus Cristo a mais de dois mil anos atrás disse que no mundo teríamos aflições. Contudo, devemos ter bom ânimo, Pois foi com bom ânimo que Cristo venceu o mundo. É esta e a condição para que cada um de nos, a semelhança de Jesus, venha vencer o mundo também. Portanto não desanime, mas tenha bom ânimo. (João 16:33)
Tanta amargura escondi, o medo de não acertar
Sonhos coloridos destruí, que eu não quero mais lembrar
Não vou mais chorar, foi o que decidi
Não vou mais sofrer, pra que viver assim
Com imagens da infância, comecei a chorar
Caí na caixa das lembranças lembrei do Teu olhar
Enchi meus olhos de esperança, comecei a cantar
Entrei de vez naquela dança pra nunca mais voltar...
Eu não sei para onde vou ou ao certo da onde vim e qual o meu destino,mais o importante né tudo isso é que ainda tenho esperança.
Quando a mulher querer demonstrar ser mais inteligentes que você, não fujas, seja inteligente também. Junte-se a ela e cresça.
Nao me importo mais com nada, apenas em fazer a vontade de Deus. O resto é com ele, pq Cristo é o seu cabeça meu amor. Eu confio em vc. Eu sei me amas!!!
Não adianta disfarçar esse seu olhar, depois de tanto tempo os seus mais desobedientes sentimentos de sua retina sobressai.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
