Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 750166 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

O amor que muitos acreditaram, estão perdendo, pois não existe mais o único e verdeiro, eles querem mais do que apenas um, estão sendo arrogantes com eles mesmo, pedindo mais e mais, sem questão de quando se tocar, de que já machucou muitos sem perceber!

Inserida por RosendoHappy

Neste mundo existem mais coisas inexplicáveis que explicáveis. Muitas vezes não temos controle nem de nosso próprio corpo.

Inserida por pampatysilva

Não há nesse mundo um sentimento tão puro, tão belo, o que há de mais lindo, simples e infinitamente mais , o Amor!

Inserida por NaayConstantine

'''Que sorte tem Ele'''


Queria ser Ele para ligar e dizer que te amo, mais infelizmente nao faço parte do teus planos
Queria ser Ele para Voce falar pra mim que me ama....

Inserida por malsfaldos

Nada mais pueril encher o cesto com frutos de sementes não plantadas;
comemos o que produzimos com sabor doce do mel.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Chega uma hora em que seu medo com as decepções é de que, não exista mais ninguém no mundo que possa te decepcionar."

Inserida por JaquelineASilva

Infinito Amor

Te amo tanto, meu amor… não cante
O humano coração com mais verdade…
Te amo como amigo e como irmão
Numa sempre diversa realidade
O amor de Deus está no nosso coração

Inserida por ThiagoOliveer

Hoje vc esta ao alcance dos meus dedos,mas o coração não está, o que mais doe nisso tudo,é que eu era escrava do hábito, do hábito de todos os dias nos falarmos...hj voa em outro jardim,mas um dia nos encontraremos em novo vôo.

Inserida por faymiranda

Os oceanos não conseguem separar as águas mais profundas da superfície; assim é Deus com o coração dos homens em relação aos seus pensamentos.

Inserida por HelgirGirodo

Não somos e nunca seremos independentes, por mais q você discorde, ainda q você diga eu n dependo de ninguém, lembre-se, somos em alguns momentos egoístas e ignorantes você será sempre dependente de outros até seus últimos dias de sua vida, veja porque, tudo que você sabe o que você é aprendeu com alguém ou com algo ainda q você seja inventor(criador), alguém estimulou você a despertar a sua capacidade de ir além, fomos construídos e somos construtores todos os dias aprendemos, não somos dono da verdade e quando a velhice chegar ainda dependerá de outros, selecione suas amizades hoje, faça como fez Jesus escolheu 12, eles espalharam a pessoa de Jesus( seus ensinamentos )p/ ser conhecido à todo o mundo passando uns aos outros, você não pode dizer q você é bom em algo, você seria até ironizado, diriam esse se acha o tal,mas seus amigos falarão positivamente a seu respeito, lance suas sementes alguém cuidará delas e você verá que seus frutos são tantos que talvez você nem se lembre onde plantou mas quem colher lembrará sem dúvidas de vc. (ensino de Jesus)

Inserida por SinvalSena

Eu não vou mais ficar.
Pois cada palavra dita, não terá como retirá-las.
Cada agressividade doerá eternamente.
Cada atitude sua, escorrerá pelos meus olhos quando eu vier a lembrar.
Cada TEMPO dedicado a você foi perca de TEMPO! E cada minuto que eu permanecer aqui será o bastante para lembrar de todo o mal causado! E eu so digo a você: ADEUS, EU NÃO VOU MAIS FICAR!

Inserida por luadadiva

Não vou dizer que não me desespero com os problemas ,mas posso dizer que aprendi a não mais sofrer antecipadamente além de não resolver desgasta o emocional , já vi o fim do mundo várias vezes e na manhã seguinte ainda estava em pé , nada como um dia após o outro. O pior derrotado é aquele que não se levanta após as quedas , as outras pessoas sempre terão algo a falar e criticar ,muitos de nossos amigos irmãos vão nos dar as costas quando mais precisarmos, aquela pessoa que era o amor a sua vida pode de uma hora para outra mostrar que não era tão amor assim , mas a vida continua sigamos em frente com um sorriso na cara e certeza de que somos capazes de vencer a nós mesmos e a todos os problemas , ainda que a felicidade não seja desse mundo perseguí-la é a lei

Inserida por Anakarpinski

Ter muito não significa ser muito mais feliz

Inserida por xandinhaguiso

Se pedra existe mais nao sente,por que nao tem conciencia,como seria
Existir sem consentir.da passagem
De uma vida conciente para uma morte conciente sem ter certeza dos que nos espera,onde estaria ligado
O elo da conciencia ?

Inserida por edercastro

Não só aprender o que os outros aprenderam, mais criar para os outros aprenderem

Inserida por roberto2015

Quando dizem não tem mais, Deus fala para ti “não temais”. Pensamentos sem conteúdos são vazios; intuições sem conceitos são cegas. A visão da vida é abrir-se para dela participar.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Aqui estou eu novamente diante do meu teto de estrelas, este não foi o teto que eu escolhi mais este foi o único que eu encontrei para aliviar a sua ausência.

Inserida por lscj

Minhas lágrima não faz sentido para você, mais o teu sorriso é a energia que mantem este corpo de pé.

Inserida por lscj

O tempo é um historiador;
Nunca estragra mais envelhece;
Não rouba, mas leva;
Nunca acaba, mas termina;
Por vezes, demora mas passa;
Por vezes, esgota mais também fortalece.

Inserida por IPT92

O ato mais importante é a decisão, se você não se decide, você fica inerte.

Inserida por JaneSilvva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp