Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 762244 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Amores não se explicam ao acerto
E se assim for amante não mais serei
Serei essa bárbara que certo
Confunde o que é um amor eterno
Por uma fútil paixão na sintaxe do talvez.

Inserida por LairaNoeli

Talvez seja bom esperar. Mas o mais importante é não pensar.

Inserida por gabrielpetrone

Você dirá várias vezes que não mais o amará, porém estará mentindo, pois não tens o controle sobre o amor.

Inserida por mellgeorg

Eu pretendo claramente…Estar lá , mais ao mesmo tempo me isolar. Falar em pausas , e não ser ouvida. Eu pretendo me esconder sem ser vista, e desaparecer sem ser notada, sem que ninguém sinta a minha falta. Eu quero chegar lá , mais com nenhuma porta de entrada, eu quero te ver lá. Me espere sentada , ou até mesmo movida à cigarros e outros venenos ,vá embora. Não volte nunca mais, eu estou aqui. Mais fingindo prestar atenção, mais minha mente retorna em lugares onde eu nem estive presente, em lugares que certa vez você esteve e que nem sentiu a minha ausência…

Inserida por LuanaRodrigues

O importante não e a quantidade de pessoa que nos ama, mais a sinceridade do sentimento!

Inserida por rmss2010

Sorrir do sofrimento alheio, não te fará uma pessoa mais feliz. Te fará um fracassado, por não ter motivo melhor pra se alegrar.

Inserida por AnandaLopes

Hoje em dia a palavra amor é uma coisa que não demonstra mais afeto ao ser declarado.
È uma simples palavra onde o ser humano busca a aproximação, mais poucos são aqueles que viveram um grande amor ou estão apostos a viver.

Inserida por LucasdeSouza

Pregar não é apenas Falar que Deus é amor mais sim convencer o publico que Deus ele é amor e é Justiça também.

Inserida por EzequielBarbosa

Cantar não é apena abrir a boca e falar com melodia, mais sim deixar toda emoção fluir.

Inserida por EzequielBarbosa

Deus inventou a mulher porque ele não queria que o Homem fica-se sozinho, mais ainda eu estou só.

Inserida por EzequielBarbosa

E quem um dia poderia imaginar que o fim chegaria mais rápido do que imaginávamos? Não, o fim literalmente-o corte brutal da linha que nos ligava, e sim o distanciamento. Fizemos tantos planos, tantas promessas que foram quebradas apenas com um “Adeus”, nenhuma explicação concreta, nenhuma resposta para todas as perguntas.
Eu realmente lamento por esse tempo que estamos passando separados, sinto muito, muitíssimo pelas mágoas que ficaram de todas as palavras que não foram ditas. Eu sei que um dia nos veremos de novo, eu posso sentir por todo o meu corpo. Quando penso que não, que chegamos realmente ao fim, uma voz grita que não, que ainda há muito o que ser vivo, e eu acredito e vivo em cima disso, porque quando disse que queria passar minha vida ao seu lado, eu disse sério.

Inserida por carolrigon

Brasil o país do contra.

Foi criada no país mais uma lei daquelas que não funcionam.
"Não poderão ser vendidas bebidas alcólicas na beira das estradas".
Como se quem bebe e dirige as comprasse nos bares a beira das estradas. Geralmente esses seres imprudentes já saem de casa com o porta-malas com um isopor enorme cheio de latas de cerveja. Essa nova lei acaba afastando os clientes de restaurantes e bares contribuindo para o desemprego. Se querem diminuir o consumo de bebidas porque não agem em lugares mais apropriados, como por exemplo em escolas e faculdades? É na escola que as crianças estão em desenvolvimento da personalidade, e que ao verem os bares em frente as suas escolas ficam suscetíveis ao vício do álcool e por sua vez quando ficarem adultos vão beber e dirigir.
Mas infelizmente em se tratando de Brasil, nadar contra a corrente é normal.

Inserida por ALeHunika

Não tente me mudar,se em cada olhar teu que eu sinto
não me vejo mais .Parece que a saudade conseguiu me apertar

Inserida por pauliinharitta

O amor nos ensina a sermos fortes mesmo quando o coração não agüenta mais sofrer...

Inserida por Eric-Lobo

Eu sofro por te amar, mais te esquecer não é a melhor a solução para cessar esse sofrimento apesar de eu não conseguir te esquecer... Mais no fundo vale a pena te amar!

Inserida por Eric-Lobo

As pessoas são mais interessantes quando não são classificadas em "amigos" ou "inimigos".

Inserida por AmandaLaryssa

Eu sempre adorei homens jovens. Só porque eu estou mais velha, meu gosto não mudou. Então, se eu ainda posso tê-los, porque não?

Inserida por jadhs

"Posso não ser a pessoa mais gentil nem mais doce do mundo, mas certamente sou muito sincera, aliás ao extremo, nunca falarei aquilo que não penso ou que não concordo, não me convém agradar ao homem e sim a Deus"!

Inserida por Denydd

Nó fim tudo acaba bem, se não acabou bem é porque é o fim de um capitulo mais não de um drama.

Inserida por GabrielSaMi

Quando o evangelho verdadeiro é pregado, aquele que pecava não peca mais, há transformação de vida...

Inserida por Barbararovaronn