Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 762447 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Viver pensando que e a vida e impossivel não e viver mais sim ter medo

Inserida por CesarBr

Eu ouvir dizer que ela é desse tipo,que fica sem graça quando é elogiada.mais ama um elogio.que não diz nada só observa.mais se você deixar ela conta páginas e páginas de um livro que só ela sabe o inicio o meio só não o fim.ela é do tipo que ama,e ama muito,ama sem medida,sem fronteiras,sem pausas.Mais é vista como orgulhosa. tal orgulho bobo que não deixa ver o quanto amor ela guarda em si..
é quase(ou praticamente) assim.

Inserida por Eliaane

Amar não é errado

Eu não posso ficar mais um dia
Sem você por perto...
Preciso do teu carinho, ouvir tua voz,
Para não me sentir assim tão sozinha...

Não sei como aconteceu,
Mas você não sai mais dos pensamentos meus...
Eu quero sempre ter você assim
Bem perto de mim...

Amar não é errado, e farei de tudo
Para te ter do meu lado...
Não importa a distância,
Eu sei que você me ama, ficaremos bem...

Você é tudo para mim
Vou ao paraíso nos teus braços,
Tu tens me ensinado a ver a vida
De um jeito mais doce, do teu jeito.

Ah obrigado, muito obrigado por me ensinar a amar...

Inserida por Paula_Pacha

Sabe, as vezes me confundo, será que nunca mais vou amar na vida? Segundo minha própria lei não. Pra mim só se ama uma vez na vida, e eu te amo. É triste saber que nunca vou sentir algo tão lindo, e tão forte. Será que nunca serei tão feliz? Espero que sim. Espero que um dia chegue para mim, não o príncipe encantado, mas sim o cara errado, cheio de defeitos, que fala alto, que faz piadas inapropriadas, que me machuca com tamanha indelicadeza, que não faz poesias, que bebe, que fuma, espero que venha aquele cafajeste mal encarado, que meus pais olhem e façam aquela cara de ‘onde você arrumou isso?’, sempre gostei desses tipos errados. Talvez porque eu seja errada também, sempre ando do lado contrario da pista, sempre busco subir pelo caminho mais difícil. Mas pode ser também que Deus me agracie com um cara certo, direito, um homem que não beba, não fume, que abra a porta do carro, que mande flores, que deixe recados, um homem que goste de ler, que tenha um jeito de anjo, que meus pais olhem e o adorem de imediato, quem sabe eu encontre esse homem pra cuidar dos meus atos de perigo, quem sabe esse homem sirva como um freio para minhas loucuras. Quem sabe? Uma quero que Deus me dê, e bem rápido se for possível, espero que ele me dê a graça de perceber que nunca amei você.

Inserida por amandahsr

E eu canso a cada partida, a cada coração quebrado. É tão mais simples não ter sentimentos por ninguém, é mais simples continuar quebrada, desiludida do que ficar alegre só porque aquele lá, aquele bonitinho te mandou um depoimento que fez jurar amor eterno

Inserida por LaylaPeres

Uma vez dita, a palavra não tem mais retorno, e aí fica difícil consertar o estrago que tenha feito.

Inserida por PaolaRhoden

O amor é a parte mais linda de nós, não é descrito somente como uma parte, mas, é no amor que encontramos tudo. E nem sempre conseguimos nos encontrar.

Inserida por leticianogara

Me disseram que você não voltaria, mas se você não voltar, eu nunca mais apareço.

Inserida por leticianogara

Às Vezes é bem mais fácil dizer não do que correr os riscos do dizer sim. Não sofrer inclui não viver e ficar sem saber que poderia ter sido feliz. Se não sentires a dor, nunca sentirás o prazer de sentir o alívio e desfrutar do tamanho do que é o sarar. Pelo o amor tudo vale, até a dor e o sofrer. De nada vale uma vida vazia sem a emoção da procura da cor. Posso até sofrer, mas vivo com a emoção de querer viver e sentir, por mais difícil ou fácil que me possa ser.

Inserida por BiaTannuri

Se o amor é livre
porque segurar alguém que não te ama mais?
Solte suas mãos,e corra para longe...
E depois de uma distância,olhe para trás
e veja se alguém está a correr por voce .

Inserida por PamellaFerracini

Taliban , é mais que um sufixo em que o tal não sou eu .

Inserida por Ivan-A

Não quero mais me afastar eu aprendi, a te amar demais

Inserida por ThataAraujo

Cair , Levantar, Seguir.....Não sei ao certo se é a receita para o sucesso, mais concerteza a melhor maneira de manter as aparências..

Inserida por vitinhorj

Quando o céu te impedir de ver a luz do sol
não se preocupe,a luz não está longe de voce,mais sim dentro de ti .

Inserida por PamellaFerracini

Mais Sabio AQuele que sabe e não diz,
que os que dizem oque não sabem.

Inserida por jjfulano

Não lute para viver,mais sim viva para lutar

Inserida por And00

Das saudades que eu trago, a mais forte é aquela do que não fiz!

Inserida por juniordovale

- Seria mais fácil amar você.
- E por que não ama?
- Porque você me amaria de volta.
- E ele não?
- Ele não.

Inserida por youfoundme

Uns vivem com o pouco que teem ,

outros não vivem e querem mais

Inserida por Fradigascjm

Pra que matar, para nos sentirmos mais vivos? nao se alimente de alma e sim de vida.

Inserida por FreakMental