Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 763139 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Peço licença para emitir a minha opinião, não devemos nos dividir ainda mais e sim caminharmos juntos, afinal somos todos humanos, basta de hipocrisia, basta de divisão, afinal, somos todos filhos da mesma nação!!!

Inserida por rzucco82

Não existe mais "nós dois".
Aquilo de mais legal que estava guardado dentro de mim para ti, você acabou de matar.
Sabe aquelas palavras que você falou?
Pois é, elas me machucaram.
Sim, machucaram por infinitos dias, mas elas me abriram os olhos e me fizeram acordar de um sonho aparentemente interminável.
Sim, só dependeu de mim sair dessa melancolia.
Hoje me sinto mais forte e pronta para viver um novo amor, desde que seja de alguém que realmente se entregue para mim e me ame realmente.

Inserida por LiriaReginaCosta

“Sinto que não estou mais aqui, como se estivesse partido e minha alma teimando em ficar. Me sinto tão só que choro, lagrimas geladas escorrem pelo meu rosto, sinto arrepios e uma vontade louca de não existir. É como se alguma parte de mim se desligou de mim, e ainda tenha esperança que volte, eu não sei mais dar passos só, eu te queria por perto segurando minha mão, mas você se foi e levou tudo o que restava em mim, e não quero morrer, apenas só queria deixar de existir, de existir nesse mundo sem ninguém.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

O mais difícil não é encontrar a solução para o problema, mas colocá-la em prática.

Inserida por DuploK

Eu não tenho mais nada,
nem alegria e nem risada.
A poesia está abafada,
foi adiada pela danada,
mas peço-te ó amada:
não faça-me rodeios
que quero beijar-te os seios.

Inserida por RaymundoCortizoPerez

E quando penso que não iria mais crer na amizade depois de tantas decepções... vem você anjo disfarçada de gente e me deixa feliz e sorridente me mostrando que ainda existe amizade sincera.

EU POSSO NÃO SER A PESSOA MAIS INTELIGENTE, MAS COM CERTEZA POSSO SER A MAIS DEDICADA

Inserida por Dansantana

A questão não é sobre eu precisar de você, mais sim te amar a ponto do meu coração, não aceitar ninguém em teu lugar.

“Ser capaz de admitir que não é o melhor é mais difícil do que guardar tesouros que não são seus”.

Inserida por Vulgdd

Ó conhecimento,
Por que não sacia minha sede, se quanto mais bebo, mais quero beber, quanto mais profundo mergulho, mais profundezas encontro, chego as vezes até parecer que estou na rasura do saber, ou será que estou? O que é o profundo? Tem fundo? Não tem! Conhecimento é um mergulhar eterno e continuo.

Inserida por RobertodeSouza1987

Estar ao seu lado era tudo o que eu mais queria nessa vida...não para enxugar suas lágrimas, mas sim para nunca deixá-las cair... e se acaso eu fosse o culpado por elas é porque elas caíram de seus olhos de tantas saudades de mim...

Inserida por LucianosilvaUFSB

O elo se rompeu não existe mais conexão. Agora, só razão!

Inserida por Elisabete_Pereira

Quanto mais eu faço parte, mas eu vejo que não pertenço!

Inserida por LelaDi

O passado é aquela fatia de tempo que não volta mais

Inserida por paty_souza

Talvez a gente não dê certo,
Talvez eu tivesse que ter sido mais firme;
Nós estávamos tão perto,
Nós poderíamos ser um time;

A cada qualquer som,
De você eu me lembro;
Nós tivemos esse dom,
De se encontrar após todo esse tempo;

Pedras no sapato podemos tirar,
E não vou permitir pedrinhas nos derrubar.

Inserida por samuel_cassaneli

Não existe prisão mais eficaz que a das palavras doces.
Por elas, o amargo preço do não voo.

Inserida por LilianScortegagna

Por mais sólido que achamos nosso caminho, a vida vem e prova que não...
Afinal, nem sempre sabemos para onde vamos...
VIVER também é isto!
Bom dia para quem teimosamente VIVE na ESPERANÇA!

Inserida por MariaZenith

" Quando não houver mais nada a ser feito, cante e dance, pode ser que alguma coisa aconteça...

Inserida por Nedya

Mais vale um cego que não enxerga a luz do dia, do que aqueles que possuem olhos e permanecem na escuridão.

Inserida por Garfield789

As lágrimas que nós não colocamos para fora, são mais doidas das que deixamos escorrer pela face.

Inserida por buenofortes