Isso Ja Nao me Pertence mais
071-"As leis não necessariamente foram feitas por pessoas melhores ou mais justas do que você." (jocax)
Cada dia
eu me revolto mais
Embrulhado
na tua fantasia
de querer
não me querer
Inventando
aos quatro cantos
e cantando em versos
pelo avesso
que não me ama
mais
Todo dia
eu enlouqueço
e pago o preço
por não acreditar
Nessa tua loucura
Que o homem não se limite apenas no desejo te lhe possuí-la, mais que abra seu coração no desejo de te amá-la!
Você só tem que acreditar,
Acredite que estou voltando,
E eu realmente não me importo com mais nada,
Nada mais importa.
Yeah, não, mais nada.
Não, eu não quero,
Não quero mais ninguém.
E eu tenho você,
Eu tenho você só pra mim.
Todos aqueles,
Todos aqueles garotos nunca serão como você agora.
Eu me entrego, me entrego pra você,
Então, meu amor, não me decepcione.
Você ama tão profundamente, seu corpo em mim,
Eu estou indo até você.
Quando eu estiver com você no meu lugar,
Nós teremos tudo, querido,
Bem onde queremos que esteja.
Estou te dizendo que nada mais importa para mim.
Quando sinto que não há mais alternativa, se eu desistir, irei me arrepender sempre, pois se ainda insisto é porque vale a pena.
Hoje notei que o sol não tinha mais seu brilho, que as águas do riacho não tinham mais sua força, que as flores tinham perdido seu aroma e que o mundo tinha parado no instante em que ela precisou ir. Sim, não a teremos mais aqui conosco. Mas quem será essa pessoa de tal importância cuja a falta tenha trazido tanto vazio pra mim? Ela, a dona do sorriso mai bonito do mundo. Mais forte que o Golias e do tamanho de Davi. Mais Bela que as rosas e ainda assim não é chamada por nome de flor. Quem é ela? perguntam os homens que me ouvem falar com tantos adjetivos a um ser que nunca os fora apresentado. Ela foi ela, não se sabe quem ela é, ao menos não mais. Ela se foi, não sabiam vocês? Ela está em um lugar chamando lembrança, onde cercada de amor será eternamente lembrada, sentida, por quem um dia teve a honra de conhecê-la. Ela, a rosa mais bonita e mais doce desse jardim chamado mundo. Ela que me ensinou tanto como ser quem sou e que hoje me deixou sem dar adeus. Ainda não sei como viver sem ela, mas se você souber trate de me avisar por favor, seu moço que por nome trás DEUS.
Lado Errado
E mais um ano se passa sem glória..
não realizei conquistas das quais me orgulho
Bem... acho que esta é a minha estória
esboços de pensamentos em que mergulho
Tenho uma longa viagem pela frente
Não gosto do destino para qual sigo...
Mas nada posso fazer, infelizmente
Acho que teus braços são o meu abrigo
Teus longos e rebeldes cachos me aquecem
durante as minhas madrugadas sem sabor
Acho que estou errando de trem...
Não quero Angra, quero o teu calor
Calma minha bela dama de cabelos cacheados
Isso não é um poema de amor destinado a ti
Expressa apenas um dos desejos exagerados
De alguém que queria que você estivesse por aqui
Mais um Pierrot
Não tenho amor próprio.
Sou mais um desgraçado,
não sou mais nem um pouco sóbrio.
Isso poderia ser até engraçado.
Mas não foi, foi uma tragédia,
com direito a total solidão.
Deveria ter sido uma comédia,
sem um pingo de depressão.
Deus sempre se divertiu comigo
Não passo de mais um Pierrot
que não sabe até agora, onde errou
Sofrendo, bebendo no eterno castigo
Colombina jamais o amou...
Ela sempre gostou de Arlequim
E para Pierrot houve um fim...
O fim do amor, ele apenas acabou
Obviamente, quando não existia tanta tecnologia, eu passava mais tempo entediado quando não tinha nenhum amigo pra brincar e isso me estimulava a procurá-los e vice-versa. Quando apareciam e íamos brincar, eu me dedicava totalmente.
Hoje, a tecnologia é capaz de nos entreter a qualquer momento que desejar, o problema é coloca-la à cima das interações humanas e da natureza.
Não se trata, simplesmente, de interagir por interagir. Se trata de se manter 100% presente na experiência.
E isso serve pra tudo.
Eu fui dormir com o teu cheiro, eu vou sofrer por não te ter mais aqui, mas voltar pra você é muito mais que um erro.
Eu não te quero mais. Eu não te quero porque eu te quis como uma criança que vê um brinquedo e implora pra mãe e, você achou que eu estaria sempre aqui. Mas ouça quando eu digo:
- Eu não estou. Não mais.
O dinheiro não é a coisa mais importante do mundo, se o seu trabalho não te sustenta na vida ele não pode ser considerado um trabalho. É melhor morar na rua feliz do que em uma mansão sozinho ouvindo os ruídos da sua televisão.
Se for pra se sustentar que seja apenas o necessário e, o necessário você pode conseguir com muito pouco.
Mas qual o pilar da sua vida?
O que te sustenta?
Não troque amor por dinheiro.
"o segredo de amar a si mesmo é não buscar e sim, deixar se encontrar com a mais pureza essência de um ser.."
Que o mundo não pare de existir... Mais que o mundo seja um mero detalhe na minha existência.
Existência essa que faz diferença por onde eu andar, e que esse andar seja Luz, qua a luz seja o caminho e que o caminho levo ao lugar onde meus sonhos se percam nos lábios apaixonados de uma bela fera.
Pro não acreditar em contos de fadas vou viver o Tempo o Amor e a Morte em cada esplendor de uma aurora renovadora.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
