Isso Ja Nao me Pertence mais
Mas acho que até te superei, não te ligo mais, nem envio mensagens, te ingnoro e finjo que nem te vejo mais, e isso tudo foi consequência de suas atitudes. O amor foi ficando de lado e ja não é mais a prioridade entre eu e você!
Não importa o que aconteça, a sua opinião será sempre única e importante por mais que alguém a despreze.
"Escrevo pra aquela que virá e ainda não conheço.
Pra ela meu lado mais romântico ...
como toda mulher merece ser tratada"
Não gosto de pessoas irresponsáveis, sem foco. Ambiente de trabalho, por mais que tenha uma harmonia da equipe, brincadeiras e tudo, tem que ser levado a sério! Coisas pessoais são tratadas depois. Enquanto o trabalho estiver acontecendo, gosto de todos concentrados, porque uma foto é feita de detalhes, e como sou detalhista, preciso da equipe com essa atenção também, porque enquanto estou vendo a luz, o produtor está vendo a roupa e o maqueador está vendo os retoques."
Não tem problema ter dificuldades. Qual é o ser humano que não tem?
O mais importante é ter consistência. O mundo tá cheio de gente que começa um monte de coisa ao mesmo tempo, mas arruma um monte de desculpas para não terminar o que começou. Pessoas cheias de iniciativas, mas com pouquíssimas "acabativas".
Os consistentes chegam muito mais longe dos que são apenas talentosos. De nada adianta o talento nas mãos de alguém sem determinação e inconstante emocionalmente.
Se vc tem talento, ótimo! Seja consistente em tudo. Com talento e consistência vc certamente vai arrebentar.
Se vc não é lá tão talentoso assim, seja consistente. É apenas uma questão de tempo o seu espaço ser conquistado com muito mérito.
Eu sei o que quero, e o que não posso ter, conquisto com o tempo.
Eu não preciso de você mais, pra saber o que é amor.
Foi sim, com você que aprendi a amar, mais foi com você também, minha primeira mágoa.
VOCÊ NÃO FAZ PARTE MAIS DA MINHA VIDA .
Isso está bem claro, e fácil de você entender.
Um pedido: Não fique mais, correndo atrás de mim.
Pois o que todos queriam, você tinha. E deu tanto valor, que perdeu.
Agora não sou mais aquela garotinha ingenua que você fazia seu brinquedo, e sim, a mulher que agora te faz chorar como criança.
O mais importante nessa vida não é ter dinheiro,fama e nem posição social,mais sim caminhar com os próprios passos.
E as vezes é dificil, porque eu realmente não sei se to ou não evitando uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai acontecer! E quando se ta bem bem bem longe do que acontece e vê o que não queria vê, tipo é inevitável não vê... mas pior que eu vejo... e o pior é que nem tem como não vê. É inevitável quando você chega ao ponto de dizer eu quero parar e não conseguir parar, eu quero não mais pensar mais penso! E é aquilo, você não cansa nunca, e quando cansa o motivo do seu cansaço te enxergar, e enxergar como nunca... nunca antes.
Se o passado ainda existe é por que ele não volta mais;
Se o presente marca é por que será inesquecível;
Se o futuro é incerto não deixe o tempo passar pois o amanhã não volta e o hoje não é pra sempre.
"Por mais contente que eu esteja, em mim se esconde uma aflição que eu sinto não sei bem onde, e nasce não sei bem de que "
Nas mais altas montanhas, eu vou te buscar, nas mais profundas crateras, eu irei te encontrar, não importa se for escuro, ou frio, eu simplesmente vou te amar! ♥
*** Somos Seres ***
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
Para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar... Não é só viver o momento... Somos seres que querem e precisam de amor intenso...
O mesmo que sinto hoje.. “O mesmo que todos deveriam sentir sempre...”
*** Lado Positivo.. ***
Vivo a minha vida sem ter medo do amanha... e sou muito mais feliz... não sou hipócrita...
Hoje vou atrás da minha felicidade...
Passei por varias barreiras na minha vida... varias provações... acontecimentos que me fizeram o que sou hoje.... na sou velho.. tenho 36 anos mas ja sofri muito neste pouco período de vida....
Acredito que todos passam por acontecimentos marcantes para nos fazerem crescer... nos tornarmos pessoas melhores...
Assim sigo a minha vida...
Acreditando no amor... no amor ao próximo... sempre pensando no lado positivo desta vida...
Procurando sempre tirar algo de bom de tudo que nos acontece... assim sempre aprendemos....
E assim a vida segue... Bons Sonhos!
O que o tempo não conserta, deixa distante o suficiente para não ser mais tão importante como era antes...
Não to com pressa... Deixa tudo acontecer primeiro e só quando não houver vontade de mais nada, sejamos nós dois. Você e eu.
Amor é sentimento, mas ainda é você quem toma as ações. Você amar mais ou menos não resolve nada se você não decidir amar melhor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
