Isso Ja Nao me Pertence mais
HOJE É DIA DE ZIRIGUIDUM...dum...dum...
Já fiz no cabelo caracóis
Já tomei banho de sais
Já descansei nos lençóis
Só pra dançar como jamais
Eu no teu olhar
E ninguém mais...
mel - ((*_*))
Um fato difícil de superar
na vida é quando uma pessoa
que já foi seu tudo;
bruscamente é obrigada a se
tornar seu nada.
Chega um dia em que tudo acabou,
Você já realizou metas,
Chorou, sorriu,
Batalhou, brilhou,
Obteve sucesso, fracassou,
Deu a volta por cima,
Viveu...
Te faz feliz quem percebe seus detalhes já que suas maiores verdades nem sempre são visíveis aos olhos...
Merece respeito, amor e aplausos quem enxerga a alma do outro.
“Acredite se quiser, mas já jurei mil vezes que pararia de escrever sobre você. Assim como também jurei parar de pensar em você e de falar de você e de te querer. Só que tudo me leva para você. Sempre digo que está tudo bem quando falam seu nome, só que não é a verdade. Toda vez que escuto uma música que a gente escutava, abaixo o volume. Que vejo um filme que você gosta, mudo de canal. Que te vejo no mesmo lugar que eu, fujo de você. Parece estranho pra mim, correr de você, se antes eu corria para você. Mas eu preciso é parar de colocar você em tudo. Você já saiu da minha vida só que eu ainda não te tirei dela.”
As pessoas dizem que na vida devemos nos levantar e continuar andando quando caímos. Mas já cai tantas vezes que ando me perguntando se não é no chão que devo ficar.
Meu trabalho como professora consiste em despertar na aluna o que já existe dentro dela. O mérito do aprendizado é pra quem aprende e não pra quem ensina.
Acordei e erguir os braços, as pernas já estavam a caminho. Desviei do perigo constante mas, sempre magnetizado, colidir. O lado direito virou esquerdo, na palma da mão e na contra-mão.
Tenho dois braços, agora tenho um relógio de pulso.
Quem já Curtiu baile de favela sabe .
NO BAILE TEM O TRENZINHO DE BANDIDO ONDE TEM UNS 20 5 ARMADOS 5 LEVANDO A MOCHILA E 10 OTARIO EMBALADÃO ACHANDO QUE E MALANDRO ..
Eu já aprendi muito com meus cães. E você?
Vida de cão
Um homem escreveu uma carta para um pequeno hotel de uma cidade do centro oeste que planejava visitar em suas férias. Escreveu: "Gostaria muito de levar meu cachorro comigo. Ele é muito bem cuidado e muito bem educado. Seria possível que ficasse comigo em meu quarto à noite?"
Uma resposta imediata veio do dono do hotel, que disse: "Administro este hotel há muitos anos. Em todo este tempo, nunca hospedei um cachorro que tivesse roubado as toalhas, as roupas de cama, os talheres ou os quadros das paredes. Nunca tive que expulsar um cachorro no meio da noite por estar bêbado e fazendo desordem. E nunca hospedei um cachorro que tivesse fugido sem pagar a conta.
Portanto, seu cachorro é bem-vindo em meu hotel. E, se seu cachorro garantir, o senhor também será bem-vindo para se hospedar aqui."
Do livro "Canja de Galinha para a Alma"
Vamos levar uma vida de cão!
Temos muito o que aprender com nossos animais de estimação. Eu sempre tive preferência por cães (já tive uns 40 em toda minha vida), mas os amantes dos felinos garantem que eles também demonstram qualidades que muitos seres humanos não tem.
Um cachorro ama incondicionalmente e intenamente seu “dono” e tem uma capacidade ímpar de perdão. E para amar ou perdoar, não pedem nada em troca. A alegria está no dia-a-dia, mesmo após um passeio cansativo, pois eles dão valor a coisas simples - um carinho, um beijo, um passeio na rua. Ah sim… eles deixam aqueles que confiam que o “toquem” e o abracem - coisa que muitos humanos deixaram de permitir.
Eles usam seus sentidos - e não as palavras, facilmente manipuladas - para perceber o que está certo e o que está errado. Vivem o hoje, pouco carregando do passado e quase nada pensando no futuro.
Cães e gatos sabem ser fiéis e, quando alguém que amam está triste, deitam ao lado e simplesmente respeitam o silêncio, quase que como um “colo” aconchegante.
Eles nõa fingem ser quem não são e quando veem alguem que amam, correm para saudar-lhe.
Uma última coisa que aprendi com meus cães: num momento de raiva, muitas vezes não há necessidade de morder - um rosnado basta!
EU JÁ SABIA..
Eu já sabia que você existia,
mesmo sem nunca ter visto você...
eu já sabia que você queria um dia também me encontrar,
mesmo sem nunca comigo conversar..
Eu já sabia que quando sonhava contigo,
você seria o meu abrigo,
meu porto seguro amigo.
onde eu iria aportar.
Eu já sabia que em algum lugar perto ou distante,
existia alguém um semblante,
alguém que nunca desistiu de ser feliz e amar...
Eu já sabia que você existia,
as batidas do seu coração eu de longe ouvia..
sua vontade de amar e ser feliz,
Eu já sabia que você me queria , mas só faltava você me encontrar.
Eu já sabia, por isso nunca desistia dos meus sonhos,
pois sonhar acordado vale a pena,
com alguém que existe am algum lugar...
Alguém que com esperança e perseverança,
nunca se cansou de me esperar,
alguém que eu já sabia,
que sem dor e sem agonia,
loucamente em sonhos me dizia;
vem ficar comigo ,pois quero te abraça e te amar,
e é assim que tudo acontece,
quando encontramos alguém que tinha esperança e sonhava em nos amar e encontrar pra ser feliz.
Texto: Eu já sabia...
Autor :Gilberto Braga
r,
Dá um medo danado a possibilidade de ser feliz por completo.
Dá um medo danado perder o que já estivesse completo...
'Se você realmente Acredita Que é possível realizar o Seu Sonho, Saiba Que Você Já realizou A metade, A outra metade virá com o Tempo.'
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
