Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 766570 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Eu poderia dizer que fui acometido por uma abstinência de sensações às quais já estava acostumado. É o que você sempre diz, mas eu ainda não me acostumei a você.

Inserida por fannycrm

A intensidade nas relações é algo que me encanta e me fascina, já a tensão... um tanto me fustiga.

Inserida por JulioRamos

Um dia ainda criança nas terras vermelhas do quilombola da Froja eu já sonhava e sabia que um dia a minha voz entoaria como o canto mavioso de um pássaro ao entardecer mundo afora!
Eu simplesmente aquietei-me no silêncio da busca por saber um pouco mais e estar sempre presente na vida daqueles que chegarão ao mundo sem a ótica da pontuação positiva do viver melhor.
Irei continuar a minha missão que para mim é um grande trabalho evangelístico também, pois converto magoas em amor orientando a quem se permite como Deus me ensinou. Obrigado programa Assunto Do Dia! Saúde e Paz.

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Sou uma canção morta, cuja a melodia já foi enterrada.

Inserida por Saacredgeometry

A humanidade já se perdeu no mar da impossibilidade...

Inserida por Argonauta

"Eu acho que já te conhecia antes mesmo de te encontrar... Era você que aparecia nos meus sonhos, do jeitinho que imaginava, nem mais, nem menos... Você que chegou trazendo cores novas, sensações e sorrisos mais alegres. Você que veio com toda intensidade que me faltava, e se foi com a mesma... Mas embora eu senti sua falta como se antes você estivesse sempre ficado aqui comigo, ao mesmo tempo eu fiquei muito feliz, feliz em saber que embora tenha sido apenas alguns momentos, foram os melhores momentos que pude viver com alguém até hoje, (acredite ou não). Talvez algum dia você volte querendo ficar, talvez venha querendo morar... Vai saber, o destino tem mania de brincar com as pessoas... Ahhh, que saudade bateu agora do seu abraço, do seu beijo, do seu olhar... Tanta coisa mudou com seu rápido passar na minha vida. Todos os dias lembro de vc, e sei que lembrarei pra sempre com um carinho especial, porque você não marcou apenas com gestos especiais nossos poucos momentos, você marcou na minha alma a sua existência."

Inserida por FernandaMaria81

Já Tropecei Tanto Na Vida, Que Já Até pense Em Desistir De Andar.. Mas Hoje Com o Pé Cheio de Calos, Vejo Que Valeu A Pena

Inserida por Jacom

Tudo já fiz.

Inserida por miriamlewer

Quando um lado decide terminar e o outro aceita normalmente, significa que para este outro já terminou faz tempo....

Inserida por adrianoueda

"... e você ainda estava na minha cama,
mas fazia tempo que já tinha ido embora."

Inserida por flaviadiasescritora

Senhor Me livra de todas as mulheres indecisas e sem atitude, porque de enrolado já basta meu cabelo!!!

Inserida por Marcelo29souza

"Havia uma mulher que
caminhava dentro de mim
já num passo capenga, sem
jeito, quase aberto,
sem medos pela inconsequência,
sem alma pelo
vazio que ela sabia a sua busca..."

Inserida por carlosmachado67

O tolo vê no bolsa família apenas um programa para alimentar famintos, já o sábio além disso, vê também toda economia sendo alimentada.

Inserida por JulioRamos

Nosso mundo

Já era amor antes de ser..
Seu amor chegou como primavera.
Discreta, na metamorfose divina com seus encantos.

Quando me tocas, ó meu amor...
Me arrepio,
Vejo meu mundo parar.

Guia-me para o teu mundo,
Pois meu amor,
Só quero estar junto a ti.

Tu beleza me encanta,
Teu sorriso me paralisa...
O que dizer de ti, meu bem querer ?

Nossos mundos se colidem,
Nossa vida está unida no livro do amor.
Eu não tos digo ainda...
Que você é linda,
E eu te amarei...
Te amarei até o fim.
Meu bem querer <3

Inserida por karynnecastelo9

Logo eu
Que tinha
Tanto para
Mostrar
Tive que
Sair
Pois
Logo vi
Que
Meu
Coração
Já não
Vivia
Mais
Ali
Por isso
Resolvi
Partir..

Inserida por Yanic

Letra morta

Eis que no Brasil
As leis já nascem mortas
O que está na constituição
É manipulado pelos governantes
E desconhecido do povo
As leis do país não passam de letras
Cujos significados são alterados
Pelos políticos que desejam o poder.

Inserida por Mario11

Já parei de me importar com o que os outros pensam faz tempo

Inserida por patriciaf10

Há solução para tudo, o fato de querer solucionar, já é uma solução.

Inserida por PauloHuback

Se permita, vá ser feliz, já existe muita dor e sofrimento no mundo. Alguém com certeza está precisando do seu sorriso.

Inserida por CarlaRamos1204

Já é quase meio dia, o ponteiro do relógio cintila no meio da avenida.
As pessoas que passam se aproxima, para ver o bater do sino.
Eita barulho bom, traz paz, traz festa, faz jus ao que não interessa.
As mesas estão postas, os melhores talheres para se servir. Os convites foram entregues as crianças, aos adultos e outro monte de gente.
Da sala ouvia-se apenas os burburinhos das crianças que brincavam entre os jardins, corriam, pulavam, dançavam sem fim.
Esta nisso algo que o tempo não traz diferença, ela passa e ainda me lembro. A idade faz parte da numerologia, embora a astrologia poça participar. Uma analogia aos que vão seguindo seus signos, por mais que o coração palpite aos 100 anos com a mesma veracidade desses 50. Essa alma viva ainda gozara de seus sabores de menino.

Inserida por rinaldojose