Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 769070 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

A vida a gente vai levando , caindo e levantando , seguindo a canção . Porque viver é isso , nos passos e compassos vai aprendendo a lição

Inserida por robertoveiga

"A praia estava cheia de mulheres sem fio-dental. Por isso, ninguém as viu"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Se for me ensinar algo, por favor comece me perdoando. Sem isso suas palavras serão apenas sinônimos de soberba.

Inserida por GalinhoPaulista

E Isso mesmo to chorando e dai , aquela mina mexeu comigo e dai , sim penso nela ainda e dai , todo mundo pensa no qui fez de errado uma hora agente paga , tem gente qui fala qui passado não conta .. sim uma hora vou lembra do passado não tem como escapa .. isso e a verdade nada mas . não sou o cara perfeito nem o cara certo mas chega uma hora que tudo muda , tem qui ver qui isso e real não ilusão .

Inserida por PabloTeodoro

Quanto maior for sua raiva por alguém , maior precisará ser seu controle para agir contra isso.

Inserida por GiTomczack

Assim diz a bíblia:
"Pois a boca fala do que está cheio o coração"
(Mt 12:34).

Isso vale também para a mente e para a formação dos indivíduos. Ora, sou teólogo! Portanto falo de teologia, religiões, história, sociologia, filosofia, política, psicologia, educação, arte, cultura, música, comportamento, racismo, preconceito, homossexualidade... São assuntos pertinentes à minha formação acadêmica. Estou teologando, teologizando..., estou sendo teologal e não poderia ser diferente!
(Austri Junior - Teólogo )

Inserida por AustriJunior

"Amar é acolher, cuidar, ajudar sem julgar e sem esperar algo em troca. Isso é amor genuíno e altruísta que só nasce nas mentes superiores e nos corações sinceros."
(Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

Se você quiser que seus sonhos se realizem ,tera que traçar uma estragia e um caminho para isso ,

Inserida por Luxcye

Eu te amo tanto, e é por isso que te odeio sempre

Inserida por DavidJackson

"Rapidamente lembranças voltam em meus sonhos á noite, isso sempre abala minhas emoções"

Inserida por BorgesBatata

Eu vejo o fim em seus olhos
Isso me abala infinitamente
Me deixa confusa
Chegou a hora em que nós não conseguimos fazer as pazes?
Pare com esse sentimento doloroso, eu não consigo respirar

Inserida por BorgesBatata

E eu ainda tenho esperança no meio de tudo isso,dessa coisa sem sal,desse mundo. Esperança de encontrar pessoas que se interessem mais, que não façam sempre as mesmas perguntas,que saibam conversar, que não busquem apenas coisinhas babacas e sejam mais intensas. Pessoas que ao invés do mesmo clichê de sempre, façam a gente mergulhar nelas apenas pela vontade de querer uma boa conversa,que digam "oi, como vai? Me fale mais sobre você,seu jeito, suas paixões, o tipo de pessoa que você é, suas loucuras,seu pensamento sobre tudo,seus sonhos, quero conhecer você." ao invés de "oi, tudo bem? namora ou ta ficando com alguém? então tchau.".
Eu sei, vou encontrar, e se eu não encontrar, que elas me encontrem, pois eu sou esse tipo de pessoa pronta pra encontrar outros intensos igual a mim.

Inserida por yasminpassos

Você é um convidado do Universo. Seja gentil, delicado, solicito com os outros convidados. Isso é o mínimo que seu anfitrião espera de você.

Inserida por ednafrigato

Meu coração era cheio de vitalidade, saúde, sentimentos, pois você me ensinou tudo isso. Agora você parte e deixa ele vazio.

Inserida por Momo56

às vezes no silêncio da noite eu fico pensando "Será que isso tudo é real ou eu só estou tendo pesadelo muito ruim?"

Inserida por elivalbrito

O amor talvez seja isso.
Algo totalmente confuso
Que causa distúrbio
Um sentimento totalmente inexplicável
Que se transforma em admirável
Manda e desmanda
E o que nos resta?
É dançar com essa orquestra...

Inserida por willianak

quando voçe começa a gostar a confiar na pessoa ,a pessoa vai la e paah,consegue derrubar isso em uma questão de segundos em atitudes e palavras

Inserida por Elainejonnes

Estamos aqui na terra para aprender para evoluir.
Nos tornamos pessoas melhores.
E como isso acontece?
Acontece quando cometemos erros, sim são com os erros que aprendemos, são com os erros que nos tornamos mais humildes, os erros nos modifica.
São as falhas que nos ensinam.
E como seres humanos estamos sempre errando em alguma situação.
E com isso também aprendendo.
Isso é vida.
Não aponte os erros do seu próximo, não o julgue, pois quando fizer isso, vc está cometendo um erro..
O melhor mesmo é viver a própria vida, corrigir os próprios erros.
E deixe que os erros do próximo ele mesmo corrija, não cabe a mim nem a ninguém fazer isso.
A vida é como uma viagem, mas não sabemos quanto tempo levará para chegar ao destino final.
Pode ser daqui a 5 minutos ou daqui a 50 anos.
Por isso o melhor a fazer é viver, sonhar, sorrir, brincar, amar, cantar.
Errar e aprender, errar de novo e mais uma vez aprender. E sempre estaremos comentendo algum erro e aprendendo com ele.
Viva intensamente a sua própria vida.

Inserida por selmacastilho

Por muitas vezes pensamos em desistir de tudo, jogar tudo pro alto e achar que tudo isso è a solução de nossa vida. Abro a porta, olho pela janela e vejo esse Domingo, essa vida, esse brilho que por muitas vezes passa despercebido como apenas mais um dia, nada diferente do amanhã. São as únicas coisas que permanecem para sempre e são as coisas que também não agradecemos por ter, por existir. Pense se somente as coisas grandes da vida são as mais importantes, e se não são as circunstâncias, as coisas pequenas que mudam tudo.

Inserida por GuilhermeReis

"Ninguém pode saber tudo, com isso somos dependentes uns dos outros e sendo assim, somos todos importantes"

Inserida por Martian