Isso Ja Nao me Pertence mais
Nem Oscar Niemeyer consegueria arquitetar algo que comportasse isso tudo que tenho aqui dentro do meu peito.
Isso é muito chato sabia? eu posso estar pensando em um milhão de outras coisas, como por exemplo nas leis de Isaac Newton ,em uma das obras de Frida calo,em um livro que li semana passada etc... más aí do nada me pego pensando em você,e tenho que confessar que esse é o meu pensamento mais bonito
😍
Pensar e agir positivamente
Trás ótimos resultados
Sendo aprendizado e capacidade
Por isso faça com atenção e capricho
A CARIDADE consiste em fazermos o bem a alguém ou a alguma causa, e isso é estarmos partilhando de algum modo da natureza de Deus. Perfeita!
Nosso corpo de braços abertos se torna uma cruz, por isso carregar a nossa cruz é carregar a nossa humanidade com seus defeitos e limitações, que através das virtudes e superações nos renovamos e transfiguramos para nossa real natureza divina, encarcerada num corpo mortal e efêmero. É necessário a gnose(conhecimento) principalmente a interior(coração), para despertarmos das trevas e da ignorância que nos corrompem e escraviza, nos tornando submissos a morte que nos consome dia após dia... Ressuscitar é retornar a nossa original natureza de Divinos que somos, em unidade com o Pai eterno.
Omolu é pai
Ele entende meu coração
Por isso o dia é chuvoso
Por isso ventania acolhe
Por isso as nuvens choram
E por isso o Sol se recolhe
Talvez haja uma verdade universal absoluta. Talvez ela justifique todas as perguntas. Mas isso está além do alcance dessas pequenas mãos.
(Yang Wen-li)
Todos morrerão um dia, isso é um fato real. O que importa é o que estamos fazendo, nesse período, entre a vida e a morte. Estamos construindo ou destruindo.
Deus da o livre arbítrio! E é por isso que você pode escolher o que quer!
O bem ou mal
A prosperidade ou a ruína
Então não precisa falar muito é só escolher o que você quer na sua vida, porque a vida já é difícil fazendo tudo certo.
Agora fica muito pior se fizer errado e com pessoas que fação você fazer coisas erradas!!! Escolha mas não demore porque a vida passa e você não tem a eternidade!!
EU E O ARCO-ÍRIS
Vê o arco-íris?
Ele está feliz.
Possui muitas cores,
Por isso é feliz.
Olhe-me!
Vê...
Eu estou em preto e branco...
E feliz!
Não é uma antítese?
Eu amo a cor preta!
O branco é só para
realçar a cor noturna
da minha alma.
Nunca desista tão fácil assim nunca entregue a bandeira assim tão rápido isso tudo q ela ta fzd de não mostrar ainda o amor q ela sente por vc ainda vai chegar nunca desista tão facil assim se vc dizer eu desisto dela ai vc ja ta dizendo eu desisto do meu futuro se ela ainda não demonstrou nada por vc quer dizer q vc ainda não está fazendo nada o suficiente pra desperta o interesse dela por vc então nunca desista tão facil assim de ninguém pq se aí vc já vai esta querendo jogar fora seu único amor q vc nem sabe ainda
Isso é viver ou morrer
Isso é ilusão ou realidade
Isso é amor ou falsidade
Isso é viver ou sofrer
Isso é correr ou matar
Isso é lutar ou apanhar
Isso é nada além de um poema
Que em nada nos anima
Mas sempre te inspira
Todas as pessoas querem ser felizes, mas poucas sabem como fazer isso. É por ignorância que qualquer um de nós causa sofrimento, para nós ou para os outros.
rejeitei a linga de firmino
chupa razo
lambe pouco
fala fino
prefiro agua nos orificios
isso sim é lingua de lancha
que leva longe sem sacrificio
Existe uma resistência na juventude em aprender o que está fora do padrão, isso me entristece.
A pergunta que não quer calar; e se o padrão não passar de uma armadilha de bloqueio ???
" Você só mostra sua inteligência, seus ideais , sua índole, a quem você quer, por isso intelectuais não são iguais pra todos pois sabem disernir aqueles que só querem proveito e mais nada ."
Jamie: Vai me deixar fazer isso depois? Quando a criança chegar e seus seios ficarem cheios de leite? Você vai me alimentar também, junto aos seu coração?
Claire: Sempre.
A libélula no âmbar
Jamie: Quanto a isso, senhor, fiz um juramento diante do altar de Deus de proteger esta mulher. Se o senhor está me dizendo que considera sua própria autoridade maior do que a de Deus Todo-Poderoso, então devo informar-lhe que não compartilho dessa opinião.
A viajante do tempo
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
