Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 765921 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Não seja injusto, o Amor não faz ninguém sofrer, quem faz isso, é a imbecilidade de quem não sabe te amar...

Inserida por marciosoares

Deus ás vezes nos coloca em caminhos difíceis.Isso para que não percamos a esperança de que somos capazes de superar qualquer obstáculo.

Inserida por davifrancisco

Preciso de você aqui, mas isso ainda não é tudo. Quero que você me faça feliz, porque se for só para marcar presença fique onde está mesmo!

Inserida por pimentelvanessa

Não me culpe por te amar, apenas me deixe sentir isso, e se não for pedir muito, corresponda e sinta comigo, quero tanto te fazer feliz, deixar o sonho de lado e viver uma linda realidade com você.

Inserida por Laiza15

Preciso Me Isolar e Pensar Na Minha Vida e Não Ficar Aos Olhos de Idiotas Que Querem Fazer Isso.

Inserida por djpaulista

Não é você quem sabe o valor que tem. São os outros que vão te mostrar isso, pode apostar.

Inserida por thiagoaccioly

A Vida Me Esfrega Na Cara o Que Eu Insisto Em Não Acreditar, e Por Isso Fico Aqui Te Esperando.

Inserida por djpaulista

Sou agradável, quando quero
Sou gulosa, sempre
Às vezes sou meio amarga, mas isso não significa que não seja adocicada
Inteligente, audaciosa...
Fui feita na forma e o molde?
Jogado fora
Sou única
Guerreira
Suave e venenosa
Sou uma garota doce
Cheia de sonhos
Em busca da verdade.

Inserida por NinahAlves

Não tome atitude sem a sua consciência, isso vai te valer uma consequência.

Inserida por nathalialudmila

Acho que essa é a hora de ficar em silêncio. E é isso que farei, só não sei ainda o tempo que ele irá durar. Pode ser que ele acabe amanhã, daqui uma semana, ou daqui um mês, não sei. :S

Inserida por LaGuapa

Tem vezes que ouço ser poeta,

não, não sei o que isso significa,
apenas faço o que minha natureza indica.

Essas coisas, humanas e comuns,
percebo que não há nada encontrado que seja verdadeiro,
e tudo termina no travesseiro.

Mas do avesso, há muitas coisas,
coisas inexplicáveis.
Apenas coisas imagináveis.

De várias formas, e jeitos por fora,
tantos sonhos e desejos por dentro.

Tudo aqui fora incide,
tudo aqui dentro existe.

Inserida por LuaGoncalves

O controle da sua vida não depende só de você. Por isso ela é tão suscetível a fracassos e sucessos.


Se alguém te chamar de louco quer dizer que você está no caminho certo.

Inserida por CantorEduardoCosta

Não se deve plantar sementes do mau. Nunca te disseram isso?

Inserida por renew

Perdoar
Sou exatamente aquele tipo de pessoa que não vive bem de mal com ninguém, é isso ai.
Faz parte do ser humano que sou, sempre perdoar os que amo, por mais que me tenham feito mal, pois aqueles que amo, quero perto pra sempre, isso é ruim?

Inserida por DaisyBernacki

Tem algumas pessoas que não gostam de mim sem terem motivos para isso, Ficam mandando absurdos pro meu imail absurdos terríveis, sempre a mesma ladainha,acham que sou metido, nojento, arrogante e isso e aquilo, sempre elas 'acham' isso e não tem certeza, Eu obviamente que fico triste com isso , fico irritado as vezes me esforçava tanto pra pessoa mudar de opinião sobre mim que acabava esquecendo das coisas melhores, mais sinceramente eu cansei, hoje vivo para mim mesmo as vezes confuso mas eu vivo eu sou quieto aprendi a viver quieto ficar no meu canto e adorei isso, porquê as pessoas se aproximam de mim e sempre me dizem coisas tão legais , me conhecem e acabam me amando rs, Metido , nojento eu particularmente não tenho nada, quem me conhece sabe que eu sou caipira huahaua gosto e faço cada coisa que as pessoas ficam -NOSSA que garoto maluco rs e acabo ensinando e divertindo elas e mostrando um pouco do meu mundo #Desabafo :D

Inserida por Ruanbrendo

Não é fácil recuperar o tempo perdido, por isso, não tenho tempo a perder

Inserida por carmemdf

Ei pequena, ele não te ama? é isso? não fique assim, levante sua cabeça, você pode não ser o suficiente pra ele, mas sabes.. existe alguém no mundo que te ama em segredo, e é dependente do seu sorriso, então não desista nunca. promete? O que é? se sente sózinha? olhe para o céu, você não está .

Inserida por isabelamatarazzo

Ei, coração.. te acalma por favor, não faça isso com você mesmo, dói em mim também.. aprenda a desapegar, aprenda a ignorar, aprenda a não se importar, por favor.. Ta doendo muito .

Inserida por isabelamatarazzo

Qualquer um pode acabar com um político, isso não é difícil, o difícil? É conseguir escapar depois!

Inserida por LeandroNascimento

"Não diga a um velho amor que é tarde, se realmente fosse tarde não teria que dizer isso."

Inserida por Ramona-avril