Isso Ja Nao me Pertence mais
EU ESTOU FAZENDO A MINHA PARTE!!!!
já tive desilusões que pensei que nunca mais iriam passar
hoje eu sei que passam,
não fiz do sofrimento meu companheiro ideal
tem momentos que dói
mas logo passa
tenho muitos motivos pra sorrir
não devo e nem quero negar meu sorriso,nem para os outros,nem para mim
e principalmente para Deus!
tenho uma mãe maravilhosa,que me ama e me pôs no mundo pra ser forte e feliz,
aprendo todos os dias que o sorriso é o melhor remédio
e a melhor arma contra a tristeza,contra a inveja.
Não sou de me esconder,não sou de me encolher,
se é para arriscar...vamos fazê-lo,
amanhã é outro dia,
ousadia...adorooooooo,
coragem??? conheço bem e tenho de sobra,
posso sorrir,
posso chorar,mas nunca esqueço quem eu sou e porque motivo estou aqui: Deus confia em mim!
sigo meu caminho,buscando sempre acertar,mas...
me permito errar.
Sei bem que o caminho não é fácil,
mas é preciso dar um passo de cada vez,
e a cada passo cuidar o caminho,
porque sempre existe alguém no caminho...ou à caminho.
eu sei bem da minha história,
eu sei cada batalha,cada vitória...tudo isso foi necessário,cada vitória merecida e outras estão a caminho,
porque Deus está agindo,
dos amores,dos dessabores nenhuma mágoa,
apenas a certeza que eles precisaram passar pela minha vida,MAKTUB!
vivendo,aprendendo a viver,
crescendo a cada dia,me superando a cada dificuldade,
sem perder a fé,sem perder a simplicidade,
desejando ter sempre generosidade,amabilidade,ternura e
entusiamo,pois ,por maior que seja a dificuldade...sempre haverá um novo dia,uma nova chance!!!!
Deus, concedei-me,
A serenidade para aceitar as coisas que eu não posso modificar;
Coragem para modificar as coisas que posso, e
Sabedoria para saber a diferença.
Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades como o caminho da paz;
Tomando, como ele fez, este mundo pecaminoso como ele e, não como eu gostaria que fosse;
Confiando em que ele fará todas as coisas certas se eu submeter-me a sua vontade.
Que eu possa ser razoavelmente feliz nesta vida;
E infinitamente feliz com ele para sempre na próxima.
Amém.
TENHA FÉ.
As vezes por mais que se pense: “tudo de ruim já passou”, volta e meia entorna , e novamente esta por acontecer algo desagradável,pois assim é a vida cheia de altos e baixos. Que por incrível que possa parecer, é tudo exatamente da forma em que tem que ser, pois DEUS faz certo tudo o que pensa e nos dar como provação, ele sabe da nossa força, da nossa garra , da nossa persistências pois ele nos tem confiança, senão, não teria nos dado tamanha chance de mostra que somos merecedores de tal apresso.
E que mesmo sendo difícil nossa conquista nós podemos mostrar que ainda sim, podemos lutar, e tão igualmente que conseguir realizar todos os nossos desejos, e que hoje você possa olhar para dentro de se mesmo, e mergulhar no teu passado e desfazer toda tuas intrigas, percorrer todo o labirinto que é o teu passado, pois você pode, você deve se é que deseja conquistar o impossível. Pois somente quando nos aceitamos, e nos entendemos, e nos entregamos aos sonhos é que podemos ser mais capazes. Por isso o aceite, entenda-o e siga junto de te mesmo agora reencontrado, pois DEUS, o protegerá, e o guiará onde você desejar ir.
Acredito que não basta somente ter fé, é preciso bem mais do que isso para vencer , é preciso ter a verdade, sabedoria e ter a humildade de reconhecer que és um pecador, e corrigir teus pecados ,pois é dessa forma que se conquista o tão sonhado sonho. Eu , antes não sabia como era essas coisas, não tinha noção do quanto era preciso saber para acreditar que tudo é possível, que tudo é feito para o nosso proveito basta só que sabemos como driblar o adversário.a prova viva de que tudo que escrevo é verdadeiro, sou eu mesmo, pois eu me basto como prova do que sou capaz. Pois eu venci. E estou aqui escrevendo mais essas palavras para dizer: tentar é sim sinônimo de conseguir quando se tenta com o coração. Tente.
Einstein já dizia que "quanto mais conhecia o universo, mais acreditava em Deus". Eu digo, que quanto mais eu vivo e observo o milagre da vida reproduzindo-se, mais creio no meu Deus vivo!
Até parece um simples dia de abril...
Quando chove e começa a chegar o frio
Mais já é Outubro, e ontem Janeiro
E assim mais um ano se foi, como um sono na tarde
Tão simples e ligeiro
E o que mais posso esperar dessa vida,já vi de tudo um pouco, mais nem sempre gosto do que vejo e nem sempre gosto do que acontece.
Já nem sei o que fazer mais. Muitas saudades de tudo. Saudades dele. Saudades daquele outro também. MAIS SAUDADES AINDA DAQUELE QUE ME FAZ BEM.
As mulheres já foram mais mulheres, e os homens já foram mais homens. De ambos os lados, nota-se uma decadência.
juro que tentei resistir, ja cheguei até te magoar
mas você é perfeito de mais,
é feito com o que me falta, e estanhamente eu tenho o que falta em ti. Então o que devemos fazer se não completar um o outro?
Já se fazia seca a sua garganta a muito tempo, desde o instante em que notara uma presença a mais. Havia ficado digamos que destreinada, o silêncio era falta do que dizer, do que pensar.
Já percebestes que toda vês que recomeças, possui mais bens e mais experiência do que a primeira vês que recomeçastes?
Convivendo melhor
Quantas vezes você já cedeu
seu lugar para uma pessoa
mais velha, ajudou alguém a
atravessar a rua, foi gentil com
um mal-educado?
Tudo tem a primeira vez!
Você conhece alguém que fica
na dele mas estimula os outros para brincadeiras de mau gosto,
para atos irresponsáveis,
para dar uma de valentão?
Se não conhece,
é melhor nunca
conhecer!
Você, és a coisa mais bela que eu já vi, tou sendo besta, talvez sim, tou impaciente, quero te ver a todo instante, mas, não quero que pense que sou seu perciguidor e quando penso nisso me angustia.
Fato!!
Os gestos mais simples são os mais lindos…
Já recebeu um beijo bem carinhoso no rosto?
Pois é…
" Foi a oração mais simples e curta que eu já fiz, porque eu só precisava de duas coisas pra vencer os proximos dias, Eu pedi a Deus FORÇA e FÉ, que eu necessitava. E a cada dia ele ele honrado a minha prece. "
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
