Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 754391 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

Quanto mais estudamos mais descobrimos que não sabemos de nada ..."

Não vou mais forçar esse fim, dói tanto, e quer saber ? Não quero mais dor, essa é a minha escolha ! Não escolho você, nós, o fim, o começo.. escolho a não-dor e o que ela trouxer junto.

A grandeza de um ser humano não é ter mais riquezas que os outros, mais sim ter o máximo de dignidade possível .

Eu não postei ontem, e hoje também achei que não ia postar, mas não dá pra ficar sem agradecer por você querer estar na minha vida e dar sentido à ela, por você dar um significado especial à todas as coisas mais simples do meu dia, por me fazer tão feliz a cada dia mais, por você ser tudo o que você é e tão naturalmente.
Eu já desejei algumas vezes, te amar menos, não sentir tanta saudade, não precisar tanto da sua voz, não precisar do seu toque, não sonhar com você, desejei te esquecer por pelo menos metade do meu dia. Mas quando eu páro pra pensar no quanto é bom amar você, no quanto é bom matar a saudade, no quanto é maravilhoso escutar sua voz, e sonhar com você, pensar em você o tempo todo, como é bom sentir tudo o que eu sinto, e ainda saber que você sente o mesmo, é muito melhor.
Eu não quero esquecer você nem um minuto da minha vida, não quero deixar te amar nem por um segundo, e por mais que eu tente eu sei que não tem solução, não há absolutamente NADA que eu possa fazer pra mudar esse sentimento que só cresce cada dia mais e mais.
Deivid, eu te amo e te amarei até depois do sempre!

"Tudo àquilo que não está em suas mãos não deveria roubar-lhe o sono"... Né?!
(...) Hoje eu vi o Dia nascer.
Esta noite foi conturbada, chamei o sono, mas ele não veio. Chamei o sossego, mas ele também não veio. Quis chorar na escuridão da noite, eu quis gritar por você e pedir para que me abraçasse o mais forte que pudesse, eu queria desaparecer em seus braços para que o medo não me encontrasse, tentei me transportar para longe, onde eu pudesse encontrar a paz, mas descobri mais uma vez que longe de você não dá.
Todas as reações do Universo são pequenas perto do que eu sinto, é essa angústia, essa insegurança, esse medo de um dia acordar sem o seu "bom dia", passar o dia sem o seu sorriso, sem sua voz, sem você. Eu poderia suportar, mas não sem dor, perder o seu "eu te amo", mas não suportaria perder o seu sorriso. Meu amor, tanto me machuca imaginar a minha vida sem sua presença.
As pessoas erradas passam pela nossa vida e causam absurdos na nossa mente e no nosso coração, as pessoas erradas mudam tudo o que somos, querem tudo o que temos e exigem tudo o que podem. As pessoas erradas abusam do sentimento, tiram proveito da boa vontade, arrancam um pedaço do nosso coração a cada dia. As pessoas erradas modificam verdades, mentem olhando nos olhos, machucam um coração sem olhar para dentro dele, as pessoas erradas levam tempo, mas nos derrubam. A participação delas é essencial, com o passar dos anos você conhece tantas pessoas erradas, que quando a pessoa certa aparece, ela se distingue de todas as outras, ela tem uma aura que brilha intensamente destacando-a de todas as outras pessoas do Universo, com as pessoas erradas você aprende que menosprezar um amor deixa marcas profundas e em algumas vezes incuráveis, com as pessoas erradas você aprende a respeitar o sentimento que cada um traz dentro de si, com as pessoas erradas você aprende a olhar nos olhos e dizer exatamente o que sente, e pondera as palavras, se o que vier a ser falado poderá causar-lhe dor. Com as pessoas erradas você aprende que cair é necessário, e se reerguer sempre é possível. Com as pessoas erradas você aprende exatamente como fazer a pessoa certa feliz, entregando a ela somente o mais belo, mais puro, mais intenso e verdadeiro dos amores.

Não há nada nesse mundo que eu queira mais do que a sua felicidade, farei o impossível para vê-lo feliz. Prometo amar-te e respeitar-te até depois do sempre.
“Só saiba que você não está sozinho.
Tem sempre um lugar em mim que você pode chamar de casa
Toda vez que sentir que estamos nos distanciando
Vamos simplesmente de volta para o começo.
Qualquer coisa que valha a pena ter
Vale a pena o suficiente para se lutar por ela,
Desistir está fora de cogitação”.

(...) Não peço mais o seu amor, mas em compensação, não aceito mais amor nenhum.

Eu não tenho menos medo que você. Talvez eu tenha mais coragem, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais amor, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais vontade, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais motivos, mas nunca menos medo. Eu não tenho menos medo que você, mas talvez eu tenha bem mais de todas as outras coisas.

Vou falar do que não vivi
No domínio do tempo!
Mas é tão real,
Que vejo os detalhes do domínio do pensamento.
Contemporâneo!

Sexta-feira,
Eu a beira de um derrame cardíaco,
Do coração que transborda
Afeto.
Dou corda pra imaginação,
E tudo que me vem direto
Ao pensar,
É um filme de algum Popstar que você é fã.
Deitar sem se preocupar com o amanhã
De manhã.
De qualquer filme que possamos assistir.
Sentir medo, dormir
Ou morrer de rir.

E nem precisa me beijar,
Caso você não queira.
Só faço questão de te acompanhar
E te ajudar a pintar
Esse sorriso
Que me deixa a beira
Do paraíso!
Falo isso em tom poético,
Mas não sou fingidor!
A dor que deveras,
Nunca senti!
Só sinto por ti,
Isso que não sei te explicar.

Pra te ser sincero,
Eu queria era morar no seu abraço!
Eu me faço
E me reconstruo de gelo,
Se você tiver calor!
Ou me refaço quente como lava,
Se você disser, por acidente,
Que sente algo
Parecido com o que sinto!

Sem o trabalho, não há dor...
Sem a dor, não há sucesso...
Sem o sucesso, não há recompensa.

Ela não consegue ver como seus olhos brilham quando você sorri, nós podíamos ser um milagre inacreditável mais ao invés disso eu só sou invisível.

Onde está a tênue linha?
Não é menos, nem é mais,
Não é muito, nem é pouco,
Nos extremos, armadilhas,
Quase mortais,
No meio é por onde passa
A ponte...

A pessoa mais bonita
do mundo pra você,
não é aquela que tem
o padrão de beleza
imposto pela sociedade,
e sim aquela que torna-se
linda aos teus olhos
por tudo que te cativou.

Sem mais, ele partiu. Como se não estivesse deixando nada para trás.

Me traga uma dose de Vodka, não, não pergunte de qual, quero a mais forte delas e mais amarga também. Hoje preciso lembrar que preciso esquecer.

Meu sonho...
Quem sabe meu arrependimento.
É não ter sido mais burro.
Não ter sido mais cego.
Não ter sido mais surdo.
Não ter sido curioso.
Não ter estado em certo lugares.
Não ter encontrado certas pessoas.
Não ter descoberto alguma coisas.
De fato não saber é um jeito bem simples de ser feliz.

Toda a felicidade que algum dia eu pudesse ter fugiu de mim, não consigo mais sorrir, não me alegro com mais nada, só sinto um vazio... um vazio tão grande como o mundo pode ser, uma falta, tão dolorosa, que não me permite mais viver; Sem você, hoje, só existo refugiado em meus pensamentos porque é la que você está, nos meus pensamentos... sonhos... e no meu coração

Seu rosto talvez não tenha mais um sorriso, sua primavera surja sem flores, à noite perca suas estrelas, o caminho fique escuro, a manhã surja sem relva, o beijo sem sentimento e quanto tudo isso acontecer, simplesmente sonhe. Pois, são nos momentos mais difíceis, quando você é humilhantemente desacreditado que escreve o melhor capítulo da sua história, capítulo da sabedoria. Por isso, perca-se, pois é perdido que você encontra novos caminhos. Ame-se, pois é amando que você encontra a felicidade. Escolha, pois escolhendo você escreve seu destino. Doe-se, mas compreenda que não deve esperar nada em troca. Assim quando a tempestade mostrar-se feroz, sorria, pois além da próxima nuvem o sol está prestes a sorrir para você.

- me disserao que ter fé é correr sem Direçao.¬¬'
a direçao nao importa se eu sei que vou chegar...(yn)

Quando não houver mais esperança,
Restará o verde.
Se não restar nem ilusão,
existirão as estrelas ainda.
Se já não existir a paixão,
restará o céu.
Se a alegria momentânea não mais vier,
Haverá ainda o vento.
Se não ver ninguém por perto,
Haverá Deus, fazendo tudo no seu tempo.

Se a água acabar,
Restará seu coração.
Se o coração estiver machucado,
em algum lugar existirá alguma flor.
Se já não houver música,
existirá algum pássaro para cantar...
Sim, algo pior não há,
mas enquanto houver sol, lua e estrelas,
procure no horizonte,
a felicidade que há de estar...
pois Deus ainda estará lá.

''Se você não puder ser um pinheiro no alto da colina,
Seja um arbusto no vale, mas seja o mais belo arbusto à margem do regato.
Seja um ramo, se não puder ser uma árvore.
Se não puder ser um ramo, seja um pouco de relva e dê alegria aos que passam no caminho.

Se não puder ser almíscar, seja então apenas uma tília.
Mas a tília mais viva do lago!

Não podemos ser todos capitães, alguns temos de ser tripulação.

Há algum lugar para todos nós aqui. Há grandes obras e outras menores a realizar e sempre há uma tarefa que devemos empreender.

Se você não puder ser uma estrada, seja uma vereda.
Se não puder ser o sol, seja uma pequena lamparina...

Não é pelo tamanho que se ganha ou que se perde, mas seja o melhor possível, do que quer que você quer ser!