Isso Ja Nao me Pertence mais
"Parece que foi 'Hontem' que o atual Ano começou e já está terminando. Sinto isso todo Ano (há Anos)!"
Texto Meu 1168
⌛
"Ouvi dizer que o Ano Novo já chegou em alguns locais deste Planeta. Como pode isso? Por que acontece assim? Fico com fuso, muito com fuso e não entendo!"
TextoMeu 1246
🌎
1701
" 'O Sol Brilha para Todos'. Já viram ou ouviram isso? Copiado ao extremo, virou chavão. Não é só óbvio... Agora é também chavão, como tantos textos que vemos na Internet.
Espaços Vazios
Já tinha me esquecido do efeito que você causava em mim e a forma como isso me fazia sentir melhor. Eu já perdi o controle sobre isso. Preciso de uma dose de realidade. Logo eu, que sempre mantive os pés no chão perdi o foco assim tão fácil. Essa não sou eu. Perdi muito tempo tentando reformular meus pensamentos. Já passei da fase de sentir medo, hoje o que me atormenta é apenas o sentir. Você acha que me conhece tão bem, mas quando eu coloco a cabeça no travesseiro, todas as noites, eu só penso no quanto você não me compreende. E isso dói, machuca de verdade. Desisti de tentar te fazer entender. O espaço vazio que você deixou ninguém mais é capaz de preencher
Eu já vi esse filme, eu sei como o ciclo termina. Por isso que eu apenas deixo como está. Eu perdi todas as minhas armas nesta guerra, estou caída no chão, sem força alguma para continuar. Se eu ainda tenho esperança? Oh, eu tenho, tenho muita. Mas sinceramente eu prefiro permanecer aqui, deitada, aguardando alguma mudança. Por que foi por andar em círculos que eu me perdi.
O pra sempre é muito falado em poemas a fora, acho muito engraçado isso.
Já vi também muitos amigos meus praguejando a vida de seus ex parceiros pelo fato de tê-los enganado:
‘ele/a prometeu que seria pra sempre’
Eles dizem...
Tenho pena deles. Confesso, eu, claro, já fui assim também, mas hoje vejo o quão era idiota.
Eu pensava que o pra sempre era passar a eternidade ao lado de alguém, mas não é assim que as coisas funcionam,
Deus deu ao ser humano a capacidade de amar, umas das coisas mais belas que Ele nos deu,
por que temos mesmo que amar apenas uma pessoa a vida toda?
A mulher é um monumento tão belo, tão bem esculpido, por que ter apenas uma durante toda a eternidade?
O homem é tão inteligente, sei que queria ter a chance de amar vários.
Não estou dizendo que seja correto ter mais de um parceiro ao mesmo tempo, eu acho isso completamente errado, ai sim você estaria enganando alguém,
mas se prender a alguém apenas por que havia dito ‘será pra sempre’ é mais errado ainda,
ninguém fica eternamente apaixonado,
o amor é eterno, a paixão não.
convenhamos que ficar com alguém pelo qual você não tem uma imensa vontade de ter aos braços todo momento é horrível.
Seria tão simples se quando uma pessoa deixasse de estar apaixonado simplesmente fosse embora, mesmo se o parceiro ainda sentir paixão
ele encontrará outra pessoa, pode acreditar.
Conheço muita gente que passa mais tempo do que devia em um relacionamento alegando que tudo mudará,
mas não, não vai mudar, quando começa a chover em terra que sempre fez sol, a chuva dificilmente irá embora e,
caso um dia vá, terá deixado um estrago enorme, que mesmo que consiga reparar, nunca voltará a ser aquela terra que nunca havia chovido.
procure novos lugares, é tão simples, ou simplesmente procure lugar nenhum.
Ficar em lugar com chuva não é saudável, escute o que eu digo.
O amor é certo, sempre será, em qualquer situação,
se você está com alguém pelo qual não está mais apaixonado, saia, procure outro amor com paixão.
Se você não está em uma relação pelo fato de seu parceiro ter sido a cabeça que foi à procura de algo novo, pare de perturbá-lo, ele tem o direito de amar novamente. Siga em frente!
Você não tem motivos para ser infeliz, levante da cadeira, faça alguma coisa útil, ame!
Faça o certo, enquanto ainda só está serenando....
No que você está pensando agora? Todos os dias o Facebook te pergunta isso. Mas, você já "parou" pra pensar no que realmente está pensando, o que realmente está querendo?! Um turbilhão de coisas vem a mente neste momento e você começa a se perguntar, estou fazendo a coisa certa? Estou andando por caminhos seguros? Incógnitas que só o tempo irá responder e NUNCA será quando você quer, pois tudo tem o tempo certo de acontecer e SEMPRE temos que esperar com paciência tudo ir se ajeitando.
Hoje é aniversário da cidade do Rio de Janeiro, isso já é um bom motivo pra fazer um texto. Primeiro, porque a cidade merece por sua exuberância, muito pouca, diga-se de passagem. Segundo porque é conhecida mundialmente como a "Cidade Maravilhosa", e sendo maravilhosa assim, temos que comemorar, né? Não. Em partes, quem vive na cidade e adjacências vai entender do que eu to falando. Talvez devemos comemorar a violência que assola o dia e a noite das pessoas, comemorar a hegemonia do tráfico, inclusive no asfalto. Vamos assoprar a velinha também aos responsáveis por tanta desordem do trânsito e do transporte público de péssima qualidade. Quando 'marketeamos' a cidade do Rio de Janeiro, mostramos a exuberância, os pontos turísticos, que são bons, não há quem negue. É uma maquiagem pura e simplesmente para um bom lucro do setor de turismo, que também não estão errados. A gente tem que valorizar o Brasil, né não? Valorizar pra quem quer passar umas férias, um final de semana. Caros turistas, é melhor ficarem na parte da maquiagem, porque a valorização da cidade é só pra vocês. Olhem que lisonjeante. O cidadão que mora aqui não merece tamanha valorização, imaginem. Ele ja sabe que tem que acordar de madrugada, pegar um ônibus lotado e viajar por mais de 2 horas até chegar ao trabalho. E se quer ir mais rápido, vai de metrô, mas já ta acostumado com a super lotação. O cidadão que mora na zona norte não precisa de tanta valorização, ele sabe que o papel e a lata podem ser jogadas ali na rua mesmo, todo mundo faz isso. E o lixo ali continua, a maquiagem só vale para aquela parte que os turistas mais frequentam. O papel e a lata no chão, varre depois. Da desordem, a gente já tá acostumado. Mas turistas, vocês não. Aqui tem que ser como é na fotografia, lindo, limpo e perfeito. Mas só na maquiagem. Entra ano passa ano, e vamos continuar comemorando a hegemonia, a segurança, o transporte público o papel e a lata jogadas na rua. Ah, também vamos comemorar a beleza da cidade na fotografia, na pintura. Talvez ano que vem entre ai mais uma ou duas categorias pra comemoração. Então, parabéns Rio de Janeiro, por cada vez mais nos encher o orgulho de quem vê de fora, e deixar cada vez mais enjoados quem vive dentro dessa realidade grotesca e mal cuidada por quem deveria cuidar de você.
"Sozinho?? já me acostumei com isso....as vezes a solidão é melhor companhia do que alguns pseudo-humanos"
Ele havia virado isso após ela recusar o seu amor. Ele já havia implorado, ou até mesmo suplicado para que ela dessa ao menos uma chance para ele, ele jurava fazer ela feliz todos os dias de sua vida. Ele realmente a amava, e faria de tudo para esboçar um sorriso naqueles bem lábios que ela tinha. “Uma chance ao menos.” Ele falava com os olhos cheios de lágrimas, e com a voz fraca já. Estava chovendo, ele havia percorrido km para chegar até a pequena casa de sua amada. Ela de dentro da janela apenas respondia “Não, desista. Nunca vamos ter nada, nem ao menos uma amizade.” Ela não sabia que essas palavras machucam o coração do pobre rapaz. Não tinha conhecimento do que aquelas palavras ficariam gravadas na mente do rapaz, fazendo com que ele sentisse dor todas às noites abraçadas ao seu travesseiro chorando por migalhas de amor. Ele abraçava o travesseiro para sentir o abraço que tanto desejava. “Então, por favor, venha me dar um abraço.” Ele suplicava por algo tão avaro ou algo tão simples que chegava a ser pueril. Ela negava a única coisa que ele desejava um simples abraço. Então ele já sem forças para pedir alguma coisa, pois ele foi crédulo o bastante com ela, saiu arrastando seu corpo por aquelas ruas. Sem motivo, sem esperanças, não havia nenhuma expectativa. Porém aquele sorriso não saia dos seus lábios, ele estava feliz apenas ao ver o sorriso e o som de sua amada, isso era o bastante para que o seu dia valesse apena. Entretanto ao olhar para o lado viu apenas um carro vindo, já que ele não possuía mais forças, ele não tentou correr nem escapar, apenas deixou aquele carro atropelá-lo. Aos pouco foi perdendo a visão, mas percebeu o sangue que havia em sua volta, ele pensou que era o fim.
Era branco, ele não suportava mais olhar tantas coisas brancas. Ele precisava sair daquele local que o amedrontava. Com tanta raiva em seu coração por estar naquele local, ele se viu obrigado a fugir dali. Sem o amor de sua amada, ele preferia morrer, pois não valia nada viver sem aquela agradável mulher ao seu lado.
Os tempos mudaram, e ele era obrigado a ficar em um local distante e isolados de todos os outros. O ódio que havia dentro daquele rapaz fazia com que suas ações fossem irresponsáveis. Ele havia visto sua amada com outro rapaz. E ele apenas queria que aquele outro rapaz sofresse, pois se ela não fosse dele, ela não seria de mais ninguém.
Eu já deveria ter me acostumado com esse tipo de coisa… eu já sabia que isso ia acontecer, e mesmo assim quis tentar a sorte, e o resultado como sempre: Me dei mal.
Quantas vezes você já se perguntou isso durante a vida? eu mesma vivo me perguntando. certa vez li esses versos:
“Da felicidade
Quantas vezes a gente em busca de ventura
Procede tal qual o avozinho feliz
Em vão por toda parte os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz"
Que me fizeram refletir sobre procurar tanto a felicidade e ela na maioria das vezes esta bem perto e na correria do dia a dia não percebemos talvez também nem tenhamos tempo de pensar se somos felizes ou não.Você alguma vez na vida com certeza já deve ter feito essa pergunta, me falaram uma vez que a felicidade verdadeira é proporcionar alegria aos outros. Vendo uma cena do filme “Antes de Partir” os dois personagens estão em cima das pirâmides do Egito e um pergunta ao outro mais ou menos assim “Um homem chega na porta do céu e Deus pergunta - Você foi feliz? Ele imediatamente responde – Sim e continua - Proporcionou felicidade aos outros?
É um pensamento bem simples, mas grandioso na minha opinião acredito que estar feliz também é dar felicidade aos outros com certeza você em algum momento da vida teve que acalmar acalentar um amigo um filho alguém que estava passando por um momento de dor de tristeza e suas palavras foram de grande ajuda isso também é dar alegria aos outros.
A palavra felicidade e a busca por ela tem tanto a nos dizer não é mesmo o que tiro de lição de tudo isso das coisas que já vivi é que todos em algum momento da vida tiveram alegrias e tristezas e o que a gente deve levar é a coragem que sempre tivemos de seguir em frente muitas vezes na marra de perceber que a felicidade ta ali na frente esperando pra ser agarrada com todas as forças e que também devemos ter fé e pensamento positivo acima de tudo.E da próxima vez que me perguntarem ONDE ESTÁ A FELICIDADE ?
Irei responder:
- Ela está bem aqui só esperando que a gente perceba que ela sempre esteve do nosso lado, mas vivíamos ocupados demais pra notar sua presença. Porque afinal de contas a felicidade esta nas pequenas coisas do dia a dia.
Isso é o máximo de ofendido que eu já estive... Esse é o máximo de bravo que eu posso ficar. Estou digitando com tanta força que estou com medo de quebrar meu Macbook Air!!!!!!
Você já se sentiu sozinho ?
você já sentiu sozinho mesmo estando cercado de gente ?
Isso e muito estranho ás vezes eu mim sinto assim e um vazio
tão grande ás pessoas que agente pensa que vai nós ajudar
são ás que nos abandona,até parece que estou em um grande oceano sendo jogado pelas fortes ondas.
Penso que não vou suporta tão grande e o vazio,mais tento
olhar lá na frente e vejo como estou longe,neste momento vejo que sou muito forte para isso mim abater e tento fica tranquilo não deixo o desespero toma conta de mim.
Nunca vou baixa a minha cabeça para este tipo de obstaculo,
respiro fundo e vou a luta sei que muitos não vão mim estender a mão, mais vou carrega minha cruz com a cabeça erguida sei também que virão muita criticas.
Jesus carregou a cruz sem reclamar pois quem sou eu para reclama da minha,quando eu precisar de força tenho certeza que ele vai mim dar pra mim levantar quantas vezes for preciso,sobre fica sozinho ou se sentir assim não faz mal Jesus também ficou sozinho no deserto.
Eu vou caminha sozinho no deserto da vida porque sei que lá na frente vou vencer.
Lembranças
Eu digo que já esqueci, às vezes até eu mesma acho isso, mas ai vem uma lembrança, umas lágrimas e o sentimento voltam, com ele volta toda a dor de te perder. Isso é tão idiota! Você só foi mais um, e eu nem signifiquei nada para você, nem nos falamos mais! Você deixou de fazer isso há muito tempo, me bloqueando no facebook. Foi uma escolha sua, que resultou em eu te excluindo.
Pena que nem tudo se baseia nisso, eu tenho conseguido a muito custo te bloquear da minha vida, mas por que eu não consigo excluir? Por que eu ainda acredito que em algum momento de nossas vidas eu ainda fui importante pra você?
Eu sou muito boba em ainda pensar nisso. eu acreditei no que você me disse, mas ninguém me avisou que era só uma peça, eu já deveria estar acostumada com pessoas saindo da minha vida assim, mas é que as vezes isso vem de pessoas que a gente não espera, de pessoas que nos disse que era para sempre. E nada é para sempre
Ai você vai dar um conselho e vê que já passou por isso, entra na vida da pessoa e acaba chorando com ela.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
