Isso Ja Nao me Pertence mais

Cerca de 791390 frases e pensamentos: Isso Ja Nao me Pertence mais

1 ANO DE AMIZADE

Um forte abraço quando você chega, um assunto bom pra conversar, mais tarde um açaí que tanto você gosta... Arranco um sorriso fácil do seu rosto e mais outro. Sempre brincando por toda escola, com dedos grudados como duas idiotas.
Eu reparei, o quanto hoje em dia isso faz falta, de quando a gente se via e se abraçava; era sempre uma festa os nossos dias, você sempre o motivo da minha alegria, verdade, a gente era inseparável... Quem diria que teríamos que um dia, dizer '' adeus '' ; mas, eu sei que um dia a gente vai se ver de novo sim, eu sei e tenho fé... Deus vai ouvir o meu pedido.
Pois é, hoje faz 1 ano que eu te conheci, hoje faz 1 ano que eu te amo mais que imensamente, obrigado por tudo amiga, por tudo.

Inserida por hellenuzumaki16

Se me olhar mais uma vez minha mulher vira ex.

Inserida por Cosso

Faz-se necessário que se tome mais ação e se fale, critique e teorize menos se se deseja evoluir mais.

Inserida por carlos_alberto_hang

Hoje mais do que nunca, quero tocar a vida em frente, gritar meu sentimento, pra ver se alivia a dor do passado, que carrego em mim.

Inserida por EdivaniaSantos670

Diariamente temos muito mais do que agradecer do que reclamar... estamos vivendo em tempo de insatisfação fantasiosa diante de queixumes sobre necessidades supérfluas, na maioria das vezes. Tem prevalecido muito EU sobre o NÓS, muito direto sobre deveres... PRECISAMOS URGENTEMENTE TRAZER A SIMPLICIDADE PARA NOSSO ESTILO DE VIDA antes que percamos a essência humana de uma vez ou venhamos ao encontro do adoecimento da mente e da Alma.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando algo se quebra, mesmo que seja colado cada pedacinho, nunca mais volta ao normal. Por mais polido que seja o local das suturas, nunca vai além do grotesco remendo.

Inserida por SusannaAlmeida

Como podemos ter esperanças em dias melhores num país cuja engrenagem da educação, que mais poder tem de promover um bom futuro, está enferrujada e obsoleta?

Inserida por carlos_alberto_hang

quebre os ovos
quebre as regras
quebre os preconceitos
quebre o mal
renasça
do mais bonito "eu"
seja o melhor que puder
sinta amor em demasia
voe o mais alto que puder
sonhe para realizar-se
contribua de alguma forma
sinta-se em paz
liberte-se das prisões
dos sentimentos baratos
dos pensamentos imundos
das atitudes errôneas
a vida é para ser aproveitada
chega de desperdício
ressurja no que te faz feliz
busque a luz de Jesus
só Ele tem o poder de nos salvar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Um baú fechado pode ser mais
excitante do que um aberto, independente do que tenha no aberto.

Inserida por saulosh

quando de verdade me amei
desta história eu gostei
me senti mais feliz
cuidei mais do meu nariz
priorizei meu sorriso
me senti no paraíso
alimentei meu ego
me vi com mais apego
agora só observo
minha felicidade preservo
com mais interesse
com menos estresse
aprendi que a delicadeza
gera gentileza
me apeguei no próprio amor
como a sutileza de uma flor
fiquei com vontade de abraçar
e na alma beijar
suspiro bem fundo
não me interessa o mundo
vou me entregando ao Senhor
sem culpa e nem dor
e assim vou vivendo
aos poucos morrendo
desintegrando
esquecendo
perdoando
e crendo!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

gloriosos são os anjos de Deus
benditos sejam eles tão mais puros
mas que ainda carregam fardos pesados
que nem nós, pra ser mais exata
eles nos carregam nas costas
nós que somos os fardos a serem carregados por eles
impedindo-os de voarem mais alto
mas enquanto eles não se libertam de nós
eles nos induzem
nos conduzem
nos corrigem
nos protegem
nos intuem
nos inspiram
nos admiram
nos felicitam
nos guardam debaixo de suas asas
e muitas vezes se entristecem
com nossas atitudes, palavras e pensamentos
eles sempre oram por nós
e nós nem preces fazemos por eles
ah! quanta ingratidão, povo ingrato
e miserável que não merece os anjos que tem
porque temos muitos anjos espirituais
e tantos outros terrestres
e à Deus ninguém agradece
pelo bem que nos fazem!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

no mais profundo silêncio
minh'alma grita, berra e sussurra
no mais intenso barulho
meu coracao fica mudo
no mais profundo pensamento
minha mente barulhenta
e desassossegada se aquieta
no mais intenso sentimento emocional
eu faço um agito infernal
no mais profundo "eu"
me esqueço de calar
falo desvairadamente
até me encontrar
no mais intenso olhar
observo profundamente meu destino
sei que haverá solução
pro meu desatino!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

todo mundo morre mais que vive
morremos a cada minuto
da batida do coracao
vivemos por algum tempo efêmero
só o prazo da felicidade acabar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

quem aprisiona
é mais infeliz
do que o prisioneiro!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Eu te amei mais que a mim mesmo
Eu te valorizei mais que a mim mesmo
Eu te compreendi mais que a mim mesmo
Eu fiz de tudo para te fazer feliz
Eu fiz todas suas vontades
Eu chorei para que você pudesse sorrir
Eu me decepcionei, me magoei
No final percebi que te amei enquanto esquecia de amar a mim mesmo e por falta deste amor um lado da balança desequilibrou e eu cai, cai em uma escuridão sem fim, fria, vazia e apenas o eco dos meus lamentos soavam de volta para mim, hoje estou perdido nessa imensidão do vazio a espera de uma luz que me guie novamente para algum lugar.

Inserida por willcgd

o livro da vida é assim
um emaranhado
achar a ponta do fio da meada
é mais dificil do que viver
e colocar no papel passado a limpo
o nosso passado, presente e o futuro próspero
mas tem muitos pássaros para observarmos
e isso já vale a pena viver!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Na mulher tudo é mais frágil exceto seu desejo quando ama.

Inserida por TYMonteiro

A luta humana sem dúvidas é a mais severa de todas, animais lutam em prol de sobrevivência alimentícia, já nós lutamos por outras pessoas.

Inserida por WeslleyHenrique

A gente passa por experiências no decorrer do tempo que vivemos, e quanto mais vivemos, aprendemos a se situar no tempo e a aprimorar reflexões que nos fazem enxergar o grau de maturidade que adquirimos. Quando jovens, somos infantis, imaturos, e por não assimilar com mais profundidade a realidade a nossa volta, muitas vezes caímos e nos ferimos de tal forma que a nossa recuperação emocional é dolorosa e demorada. Há pessoas que conseguem se reerguer em menos tempo, já outras, levam mais pancadas da vida para se levantar da queda. Mas o ápice do argumento corrente não é sobre quem caiu mais ou caiu menos, é sobre quem se levantou, quem continuou, quem não desistiu, quem seguiu avante, quem faz por onde consertar, corrigir, reformar, restituir, com a consciência de que nunca é tarde para recomeçar... A vida é um campo de batalha e os fortes são os que choram sem recuar, sem entregar os pontos nas adversidades.

Inserida por rogeriomacenaa

"Nem sempre o que é mais fácil e conveniente nos faz feliz, ofuscado pelo medo traz consigo a comodidade e paralisia."

Inserida por julia_dutra