Irrita
Não sei porque gostei tanto de você, deve ser porque o seu jeito birrento me irrita, sua lerdeza me faz ter vontade de socar sua cara, sua voz é a mais doce e calma que eu já ouvi, sua cara de sono é a mais linda que já vi. Seu sotaque e sua risada desajeitada me arrancam sorrisos idiotas quando estamos conversando. E tudo que você faz se torna perfeito, só porque você fez. Não sei porque te desejo tanto assim, estamos tão longe um do outro. Já tem várias noites que passo em claro só pensando no seu sorriso e sonhando com você, com sua linda e macia pele e com o seu olhar. Fico aqui imaginando o nosso encontro, o seu cheiro, o seu abraço e até o sabor que o seu beijo possa ter. Não sei te dizer ao certo o que estou sentindo, mas sei que é grandioso. Não sei se é amor e nem se é paixão. Mas que meu coração bate acelerado ao ver uma mensagem sua, ah, ele bate. E bate muito forte. Vai com calma coração, não se entregue tão facilmente aos encantos dessa menina, não quero sofrer de novo. Mas se for verdadeiro, que seja por inteiro, não me venha com metades.
O amor é tolerante é precioso, não se irrita é poderoso
Não é individualista, não maltrata, não ostenta, não se afasta
Não tem interesse e nem rancor
Só tem carrinho... Prazer eu sou o amor!
Parabéns para o irmão mais mala sem alça que existe! Você me irrita todos os dias, me tira do sério mais vezes do que o normal, mas mesmo assim arrisco dizer que a vida sem você seria muito chata! Felicidades e muito juízo, garoto! 🥳
Todo tolo se irrita ao receber correção após um erro cometido não aceitando concelho de disciplina preferindo viver erroneamente.
Um comentário maldoso só ganha força, se você o alimentar com a sua insatisfação, com ira ou irritação, caso contrário, ele morre de inanição.
O insensato se irrita diante dos desafios que não consegue superar , inventa pretextos e culpa pessoas para se desculpar. O sábio tem a prudência, direciona sua raiva para os desafios e não para as pessoas. Ele foca suas energias em soluções. Mais vale a sabedoria 🦉.
quando vc passa meus olhos brilham
meu olho dilata e meu coraçao se irrita de amor
quando vejo seus olhos
distantes dos meus
eu so oro a deus e peço
para que um dia eu possa ser teu
essa e mais uma poesia que eu posso te dedicar
para que talvez um dia
vc possa me amar
te vejo de londe sempre distante de mim mas eu sempre desejo que um dia vc esteja aqui
Se tem algo que nos irrita profundamente é quando al-
guém nos esfrega uma bela de uma verdade na cara. Assumir
que erramos é uma das coisas mais difíceis que existe. Por que
será? Ninguém defende cegamente uma pessoa ou ideia, na
verdade, defendemos apenas o nosso próprio pensamento.
Há algo que me irrita profundamente: a passividade, a preguiça e a aceitação passiva das coisas como são impostas a você.
Se tem coisa que me irrita na Lingua Portuguesa é esse "há poucas horas" ou "há muito tempo", quem foi que que disse que o tempo pode ser interpretada como algo existe desse jeito, o tempo é um só.
Seria mais inteligente "com poucas horas passadas" ou "com muito tempo passado". Tempo e espaço existem em conjunto, até onde sabemos.
O que mais me irrita é a passividade e a preguiça que vejo em alguns, a aceitação silenciosa das coisas como são impostas, sem questionamento ou esforço para mudar.
- Relacionados
- Você sabe que me irrita
