Irmaos que Moram longe

Cerca de 12777 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

⁠Dizer que está bem estando longe de Jesus, é mentira, não é possível viver feliz longe da verdadeira felicidade…

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Recomeçar

É atalho pra quem quer ir longe.

Inserida por oziasbarbosa

⁠Leia, interessante

Você conversa com alguém.
Mesmo sendo de longe.
Na casa, por telefone, no trem.
A pessoa fala algo.
A impressão que você tem.
Que a pessoa sabe da sua intimidade, se você é virgem ou tem um arém.

Tipo mensagens proféticas.
Tipo adivinhação.
Como tua memoria e atitudes estivessem gravadas e filmadas, parece patéticas.

Uma rima que todo mundo sabe.
A ciência, a origem da apreensiva ansiedade.
O que vem, o que é verdade.

Todos voltando a estudar, física, química, informática, matemática, dimensão binária, atos e moléculas.

Os astros, a energia solar, a velocidade da luz, do som, o universo quântico.

Jogo milenar, geração de computadores.
Depressão, dores, a vida, cada um identifica, o que houve, o que vê, paladar e milhões de sabores.
O brilho artificial, apocalipse, tribunal, dores.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠sei que
valeu
a pena.

quando percebo
que mesmo
de longe tua alegria sempre será a minha.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠🍂 O passado é muito longe e o futuro muito incerto, então aproveite o agora!

Inserida por sollalcantara

⁠O valor de uma ideia não está no quão longe ela vai, mas quão profundo ela afeta.

Inserida por RogerioEmygdio

Enquanto observamos e seguimos de coração os ensinamentos da Palavra de Deus, nos mantemos longe do pecado.

Inserida por josegracianodias

"⁠Mesmo que sejam importantes as semelhanças
E a rotina passa longe de nossa atenção, atenção, atenção, atenção"



CAROLINA

Inserida por CLIPAGEM

⁠O mundo girou e o vento forte soprou. Soprou tão longe o que era antes constante tornou-se lembranças de um tempo vívido no subconsciente. Abraçava canta instante e a amizade floresceu amadurecendo com o tempo. Anos se passaram e cada um tomou seu rumo ao sol. Vidas que antes se afagaram hoje não se falam. Tempos e ciclos que o tempo nos fizeram entender que nós somos o nosso maior abrigo. Te desejo luz e paz nessa nova fase pois sei que será feliz e feliz o tempo te faz e refaz. Abraça o novo com o sorriso em teu rosto pois é Ele quem te traz a paz...
Poema: Jefferson Almeida

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

A ÚLTIMA LEMBRANÇA

Sim, cada vez mais a sinto longe de mim
Seu perfume que antes era constante
Se desfaz como se nunca o tivesse sentido
Até mesmo as lembranças me deixam devagar

Ainda não entendo esse sentimento
Poderia definir como sofrimento,
Mas não posso, esse eu conheço bem

E enquanto tudo isso se desfaz
Aqueço-me apenas na última lembrança
Talvez a única que jamais se desfará

Aquele gosto gostoso
Que tem a tua boca...

Inserida por arturoangelin

⁠Não importa o quão longe tenhamos ido. Sempre há um próximo novo nivel e um próximo novo pódio para alcançar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O caminho mais longe ,ti leva a um patamar jamais conhecido .

Inserida por Silviojunior93

Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.

Inserida por otonieldeoliveira

Quero ir mais longe do que a distância desse mar...

Inserida por MarthaBertini

Ascensão é a única maneira de ver mais longe.

Inserida por flaviog

Se quer chegar bem longe, escolha bem os seus caminhos

Inserida por JairoBatista2013

Se quer chegar bem longe, escolha bem os seus caminhos.

Inserida por JairoBatista2013

Tenho saudades do meu namorado que está longe de mim

Inserida por Alfredina

Não me chame de conformista por me contentar com coisas simples. Aquilo que para você pode ser longe, para mim pode significar o infinito, e aquilo que para você significa nada, para mim pode ser o suficiente. A minha satisfação não depende do que pensas de mim, pois se dependesse, eu seria mais um hipócrita, fingindo ser o que não sou e ter o que não tenho. Por isso, é melhor possuir o que poucos invejam... Uma consciência tranqüila.

Inserida por rayabreu

O verdadeiro amigo é aquele que, mesmo longe, está perto!

Inserida por pastorthiagotorres