Irmaos que Moram longe
Dizer que está bem estando longe de Jesus, é mentira, não é possível viver feliz longe da verdadeira felicidade…
Leia, interessante
Você conversa com alguém.
Mesmo sendo de longe.
Na casa, por telefone, no trem.
A pessoa fala algo.
A impressão que você tem.
Que a pessoa sabe da sua intimidade, se você é virgem ou tem um arém.
Tipo mensagens proféticas.
Tipo adivinhação.
Como tua memoria e atitudes estivessem gravadas e filmadas, parece patéticas.
Uma rima que todo mundo sabe.
A ciência, a origem da apreensiva ansiedade.
O que vem, o que é verdade.
Todos voltando a estudar, física, química, informática, matemática, dimensão binária, atos e moléculas.
Os astros, a energia solar, a velocidade da luz, do som, o universo quântico.
Jogo milenar, geração de computadores.
Depressão, dores, a vida, cada um identifica, o que houve, o que vê, paladar e milhões de sabores.
O brilho artificial, apocalipse, tribunal, dores.
Giovane Silva Santos
Enquanto observamos e seguimos de coração os ensinamentos da Palavra de Deus, nos mantemos longe do pecado.
"Mesmo que sejam importantes as semelhanças
E a rotina passa longe de nossa atenção, atenção, atenção, atenção"
CAROLINA
O mundo girou e o vento forte soprou. Soprou tão longe o que era antes constante tornou-se lembranças de um tempo vívido no subconsciente. Abraçava canta instante e a amizade floresceu amadurecendo com o tempo. Anos se passaram e cada um tomou seu rumo ao sol. Vidas que antes se afagaram hoje não se falam. Tempos e ciclos que o tempo nos fizeram entender que nós somos o nosso maior abrigo. Te desejo luz e paz nessa nova fase pois sei que será feliz e feliz o tempo te faz e refaz. Abraça o novo com o sorriso em teu rosto pois é Ele quem te traz a paz...
Poema: Jefferson Almeida
A ÚLTIMA LEMBRANÇA
Sim, cada vez mais a sinto longe de mim
Seu perfume que antes era constante
Se desfaz como se nunca o tivesse sentido
Até mesmo as lembranças me deixam devagar
Ainda não entendo esse sentimento
Poderia definir como sofrimento,
Mas não posso, esse eu conheço bem
E enquanto tudo isso se desfaz
Aqueço-me apenas na última lembrança
Talvez a única que jamais se desfará
Aquele gosto gostoso
Que tem a tua boca...
Não importa o quão longe tenhamos ido. Sempre há um próximo novo nivel e um próximo novo pódio para alcançar!
Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.
Não me chame de conformista por me contentar com coisas simples. Aquilo que para você pode ser longe, para mim pode significar o infinito, e aquilo que para você significa nada, para mim pode ser o suficiente. A minha satisfação não depende do que pensas de mim, pois se dependesse, eu seria mais um hipócrita, fingindo ser o que não sou e ter o que não tenho. Por isso, é melhor possuir o que poucos invejam... Uma consciência tranqüila.
