Irmaos que Moram longe

Cerca de 12776 frases e pensamentos: Irmaos que Moram longe

Quando estou longe de você parece estar parado o tempo. Aguardo ansiosamente cada segundo e quando o alarme desparar espero que nossos ponteiros se encontre todos os dias.

Inserida por Willianbentes

Adentro por uma pequena fresta te enxergo desfocado, longe, tão inconstante, imprevisível; entretanto, visível, tão próximo, bem acolhido, exposto, previsível, fazendo morada dentro do recôndito do meu coração.⁠

Inserida por servamara

"⁠E se nós sempre nos amarmos nada será impossível para nós e mesmo estando longe meus pensamentos estarão em você...
E meu coração só tem um dono você.
E eu prometo que por, mas difícil que seja um dia ficaremos juntos, porque o amor é mais forte que tudo."

Inserida por NiceCosta

⁠lutamos nossas guerras internas em silêncio, longe dos holofotes e de forma solitária.
recorremos unilateralmente ao onipresente em nossas orações regadas por lágrimas; aonde refletimos o que é real, o que somos de verdade, e contra o que lutamos.
dentro disso, durante o caminho podemos perceber algo determinante: vivemos para dar sentido a tudo aquilo que nos conhece durante nossa breve passagem aqui.
vivemos pra vencer um inimigo comum; nós mesmos.
quanto ao resto...bom, possuem apenas um recorte sobre a sua vida, e até ousam achar que sabem algo sobre você.
mas a verdade...é que não sabem nada, nem nós mesmos.
Só Deus sabe!

Inserida por Ingrydjs

Atitudes que devemos ter o ano todo; ficar longe de gente que só te procura quando está na pior, porque quando estão bem, nunca te procuram.⁠

Inserida por eli_antunes_teixeira

⁠Eu vi teus olhos cheios de lágrimas, eu tentei enxugar eu juro, mas tava muito longe. Eu tentei juro, mas você se afastava e era longe....longe demais....!



Ps: dulili

Inserida por Dululi

⁠Súplica Muda

Para fora
Para longe
Já foi embora
Em uma falta de firmeza
Permaneceu sem mudança
E perdeu por fraqueza

Chorou
Implorou
Clamou pela volta
Em uma súplica calada
Procurando sem sentido
Em um quarto sem mais nada

Levante-se
Faz alguma coisa
Perde o medo da vida
Perde o medo do pensamento
O pensamento de outras pessoas

Percebe
Que no fim já não importa
Que não deve nada ao outro
E que o sofrimento lhe devora
E que no fim das contas
Necessita colocar tudo pra fora

Se decide
Define a meta da felicidade
Corre atrás do que já foi
Em busca da liberdade
E da sua própria vontade

Entra na luta
Vai contra a sociedade e suas condutas
E argumenta incessantemente
Deixando de lado todo pudor
Rogando para que no fim
Tenha de volta seu grande amor

Inserida por Ebcz

⁠Agora estou aqui, longe de você
Tendo que encarar...
O que nos causei.

Inserida por DgAgency

⁠A vida é tudo o que acontece longe de um NARCOPATA E/OU PSICOPATA!

Inserida por Chdstipp



Deixe ir...
Deixe o vento levar
Sopra prá longe tudo o que me fez chorar.
Sinto paz!
Sinto a alegria
Sinto o amor
Seja passageiro o pesar
Nada é estático
Esse balançar nos cabelos,
Me faz sentir satisfação em
Estar viva.
Deixe o vento soprar
Levar para longe
Todo pesar.
Sopra vento, sopra!
Beija de leve minha face
Toca minha pele
E me faz viajar.


Poesia de Islene Souza
Essa calmaria boa, faz um bem danado ao coração.

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Não importa quão longe, quão difícil, ou quão desafiador seja, vou até o inferno para te buscar, porque o amor é minha bússola."

Inserida por JOBERTHMA

⁠Tua vileza me faz querer-te bem longe.

Inserida por FernandoAlva

⁠O som do coração


Hoje, mesmo de longe,
te darei um abraço tão forte
Que, no teu peito,
tu sentirás as batidas do meu coração.
No início, ele baterá
um pouco lento;
Depois, um pouco rápido demais.
Daqui, sozinho e só pensando em ti,
eu sentirei o teu coração,
o som do teu respirar,
o teu silêncio,
a tua maneira de gostar .

Inserida por JoseCerqueira

⁠Se te olhar de longe doí
Se te procurar coroí
Imagina te ver com outra
Claramente me destroí.

Inserida por himawary

"Lugar Nenhum"
Meus sentidos estão falhando, minha mente viaja para longe do meu corpo. Sou arrastada para as memórias obscuras, não vejo, não ouço, não sinto nada. Minha alma flutua pela ponte da lembranças, não existo. Mas ao mesmo tempo, estou em todos os lugares. Não interfiro, não participo, estou aqui, e não estou. Não respiro, não posso chorar.

Inserida por princesajulia

⁠Gostaria de ser sua
Mas sua não posso ser
Porquê você está muito longe
E provavelmente nunca vamos nos ver...

Inserida por Melanie_Pestana

⁠O fantasma de Ani ( nas ruínas de 1001 igrejas).

De longe eu vejo as ruínas
Se eu pudesse ver mais
Eu veria as mil e uma igrejas
Oh Ani! Tu foste grande!

Seda, reis e riquezas tiveste
Se eu pudesse saber mais
Basalto em vermelho e amarelo
Oh Ani! Tu foste tão linda!

Oh Ani!
O quê resta-me de ti?
Oh Ani!
Apenas teu perfume!
Oh Ani!
O quê resta-me de ti?
Oh Ani!
Apenas teu perfume!

De longe eu vejo as ruínas
Se eu pudesse ver mais
Eu veria a sua decadência
Oh Ani! Tu foste destruída!

Morte, invasores e terremotos
Se eu pudesse viver mais
Eu veria seus restos mortais
Oh Ani! Tu és um fantasma!

Oh Ani!
O quê resta-me de ti?
Oh Ani!
Apenas teu perfume!
Oh Ani!
O quê resta-me de ti?
Oh Ani!
Apenas teu perfume!

Inserida por VanderleiCampos

⁠Mesmo estando longe escute o meu clamor
Volta e fecha a porta sem guardar rancor
Vamos apagar o que de ruim passou
Sei que errei e você também errou

Inserida por DgAgency

Longe, te vejo, te ouço e até parece estar perto. Mas quando está por perto, a impossível te ver.⁠

Inserida por luisvicthorino

Ficamos longe um do outro, durante muito tempo. Porém, só percebi que Você faz falta, quando você se foi pra sempre

Inserida por Yomarcelinelabel