Irmaos que Moram longe
Já não te vejo mais...
Meu barco está cada vez mais longe
Tomando direção contraria
O encanto da sereia me atrai, me arrasta
E eu vou vagando no mar sem fim
E você cada vez mais longe de mim...
"Tive um sonho
Onde tudo mudava entre nós
E eu te vi tão longe do que era
Talvez você pudesse me entender
Mais eu sempre me vejo fugindo
Sem olhar pra trás
Deixando o passado, as roupas as malas e tudo mais"...
"Deixando o Passado"
Queria que um anjo
Me levasse em seus braços pra longe daqui...
E ter a melhor noite em segundos...
A melhor que já vivi.
Se o destino sempre me põe longe, e ainda mais longe, não é que ele queira nos separar, ele pode estar apenas testando sua (nossa) capacidade de enfrentar a barreira da distância.
Me de a mão mesmo que não alcance, me de um beijo mesmo que eu não o sinta, me diga uma palavra mesmo que eu não possa ouvi-la. Mesmo estando longe eu a Amo ..
Não venhas com malícias
ou palavras em duplo sentido,
a alma não curte essas falácias
passa longe de tudo isso
A alma quer apenas a paz,
a calma em leveza a flutuar,
palavras que ofendem, jamais,
não tem valor, para que brigar ?
E seu Olá é tão doloroso quanto não falar nada, como ficar longe estando perto!? Como ser dois estando longe...😏
Sr. não tenho palavras para agradecer esta prenda pois os meus bolsos estavam vazios e o meu coração com medo assim pagarei-vos com (trabalho) devoção e criação e não podia ser de outra maneira pois as minhas pastagens agora verdes dão de comer ao gato e ao cão, esta liberdade não me condena nem complica, mas me assiste que nem ninho de pardal onde as selvagens purpuram se abraçam de ternura e dançam no ingénuo de mim para ti, onde estiver o semelhante o verei ao longe por isso mesmo o seguirei mesmo que o ouro não tenha preço.
quando te vejo é imposíivel esconder o sorriso bobo, a maneira de te cuidar de longe no meio do povo, a sensação do beijo bem dado, a 5 metros de distância, só quem vive sabe o gosto desse sentimento!
Não vejo como é possível para um cristão pecar conscientemente, mesmo sabendo que nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus, sem que tal ‘cristão’ esteja bem longe de Cristo.
durante todo este tempo que esti
ve LONGE, DESPRESÍVEL, ESQUECIDO, IRREMEDIÁVEL IDIOTA; PERGUNTO: VOCÊS APREENDERAM À PENSAR????????
Não sei como conseguiu mais você me conquistou,
Com o seu jeito especial me fascinou não sei se e amor mais só quero viver esse momento ao seu lado.
A cada dia sem você e como se tivesse um vazio dentro de mim,
As lembranças vêem e só aumenta o desejo de te ver, não sei quando, não sei onde só quero estar com você.
Deixa eu cuidar de você e te mostrar que a vida pode ser muito mais do que você sonhou,
Minha princesa, minha vida
Está tão difícil ficar longe de você, quero você perto de mim a todo instante,
Quero fazer parte da sua vida e mostrar pra todo mundo que te amo e não importar os seus defeitos, por quer para mim você e perfeita, já deixei muitas coisas para ficar com você e deixaria muito mais para ter você ao meu lado.
Como posso gostar tanto de você assim?
Não encontro explicação, só quero aproveitar cada momento ao seu lado,
Só quero te mostrar o quanto posso te fazer feliz
Não sou o mais perfeito tenho meus defeitos, mais posso te dar o meu amor.
