Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54389 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

Não, os muitos normais nunca me interessaram. Muito menos os pragmáticos, comuns ou habituais.
Aquele tipo que sempre faz o mesmo caminho, sempre sorri da mesma maneira e usam as mesmas palavras em determinadas situações. Aquele tipo chato, que sempre tem a resposta esperada, dá presentes somente em datas comemorativas, falam as mesmas palavras em aniversário, casamentos, chá de bebê... Não importa, cumprimentam sempre da mesma forma. Coisa mais chata é essa de levantar da cama sempre da mesma maneira, usar sempre a mesma combinação de peças ou determinada cor, por lhe cair como uma luva! E quem disse que eu quero luvas? Prefiro mostrar minha cor de esmalte nova e meus anéis.
Chega da preguiça dessa gente que tem sempre o mesmo humor, a mesma história e reza da mesma maneira todos os dias.

Livrai-me de todo (nor)mal, Amém!

Inserida por JacqueLobo

Ha muito muito tempo que nao tinha mais um amor assim, amor lindo, doce e muito romantico, hoje ao dizeres èsta tudo acabado acabaste com a minha vida tambem, porque em cada momento que eu te sentia era mais um motivo para eu continuar alegre e querer te amar de verdade.doi muito uma separaçao maluca que ambos ainda se desejao, mas o q posso fazer quando foi uma decisao por tì tomada! Tentei lutar pra k voltasses atraz mas vc nao entendia minha lingua, agora xpero que um dia realmente voltes amar bonito que nem aquele amor que ha muito muito tempo nao tinha.

Inserida por Lucianaty

Quem trabalha muito não tem tempo para ser feliz.

Inserida por renew

Já corri, já caí
E já me mantive muito tempo de pé.
Já chorei, já sorri e sofri
Por mentir pra mim,
E hoje minhas lágrimas passadas
Me fizeram ver
Que só é possivel ser feliz com você.

Inserida por LuckMartins

Sempre ache pouco, a vida pode te oferecer muito mais do que você imagina.

Inserida por monclar

A vida pode ser feitas de ilusões mais sempre a uma historia real na qual você vai ser muito feliz...

Inserida por edirleisouza

Pensando que se tem muito valor conquistar várias mulheres.
O Homem deveria se valorizar de Verdade.
Reconquistando sua ex companheira.
Refazendo seu lar.

Texto válido também pra mulheres.

Inserida por AntonioSSousa

As vezes sou machista mas confesso esse é o fato, que o pouco tempo é muito, se estou longe de seus braços! Princesa você é tudo que eu preciso, a minha alegria está contida em seu sorriso, por isso eu te procuro e telefono a toda hora, pra dizer mais uma vez TE AMO como estou dizendo agora...PRA VOCÊ PRETA!

Inserida por ellypretoriginal

Sou muito intensa!
Em mim não há espaço para dúvidas ou sonhos inacabados.
Eu salto para o alto.
E, quem me amar deve ter coragem para voar comigo.

Inserida por catarinapoeta

O seu amor me fortalece e me da força para o caminho da felicidade, ainda que eu tenha muito que esperar.

Inserida por GabrielaStacul

Nossa visão, depende muito do que queremos enxergar, mesmo que o alvo pretendido esteja numa escuridão.

Inserida por Azenraldo

A pessoa que sofre com o relacionamento anterior, não se torna e muito se fecha para o próximo, apenas adquiri a grande capacidade de se desfazer do que pode ser um grande amor.

Inserida por omarmonteirojr

Tudo o que existe é muito para poucos agradecimentos.

Inserida por pauloivosm

Tenho de conviver com o fato de ter muitas opções na vida, muito o que pensar, e lá perder-me. O tal do livre arbítrio.

Inserida por gabrielacarlotto

Quem já muito sofreu não remói gestos pequenos, apenas liga-os a fatos grandes...

Inserida por gabrielacarlotto

Fazer com que as pessoas não se aproximem muito não é uma forma de esnobar, é uma forma de se proteger.

Inserida por Pvieira

Não, eu não vou caminhar pelo vale do senso comum nem da normalidade. Há muito o que questionar do que nos ensinam nessa vida.

Inserida por chrisdortas

- Frio?

- Frio sim, e muito ><
preferia que estivesse quente, com você é claro.

- É, eu você e um cobertor bem quentinho :S

- Fala não, que hoje eu acordei desejando a minha cama e muita coisa.

- É, eu também... rs, frio da gota. Eu jé estou pedrada aqui.

- Como você tá, além do frio ?

- Com olheira, me sinto como aqueles filosofos desenhistas e etc...que passam a noite trabalhando, desenhando e criando poeminhas clichês até virar zumbis.
KKK Já fui melhor que isso... um dia.

Inserida por rafaellakristinne

A maioria das coisas que amamos acabamos odiando por amar muito mais.

Inserida por s2CahB

Não importa que seja pouco...importa que seja meu. Porque mais me serve o meu pouco que o muito do outro!

Inserida por LidiaLucia