Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54395 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

Eu sou uma loucura em dias de tpm, as vezes sou muito amor outras nem tanto… sou carente, choro atoa, acho qualquer coisa ofensiva, não gosto de ser trocada e preciso de toda compreensão do mundo em dias assim.

Inserida por sonharoutravez

A tristeza é muito egoísta, é melhor você me dar alegria!

Inserida por suelenaccioly

O inesperado as vezes cai muito bem.

Inserida por guimaraesf1

A vida ao mesmo tempo em que é algo muito bonito com sua simplicidade, se torna surpreendente com a grandeza de como ocorre.
Quando você pensa que já sentiu de tudo. Principalmente que já amou muitos das diversas formas que existe, a vida lhe dá um novo amor. Um novo jeito de amar. Um amor puro, sem outras intenções além de amar.
Ficar abraçado conversando vendo a chuva cair; dá um abraço em pé bem apertado e sorrir; dá-lhe um pouco de alegria quando o seu coração só quer chorar é quando eu me sinto realmente importante. É quando eu percebo que não amava o suficiente, que não admirava o suficiente. Que o seu amor ultrapassou todas as formas de eu amar

Inserida por AbelPires

Vigiai os próprios atos, pensamentos e projeções mentais e orai muito para não entrar na sintonia baixa!!!!!!!!!!!!

Inserida por AngelaDoris

Jesus é muito lindo é ver o seu agir nos mínimos detalhes de como o Senhor é cuidadoso, amável e gentil, adoro sua presença Senhor.

Inserida por danielemaiacosta

Não me permito errar. A gente perde muito mais tempo, consertando um erro que aprendendo com os livros!

Inserida por douglasmeloideias

A verdade machuca o ser humano, muito melhor para alguém que quer se dar bem na sociedade é mentir para agradar o próximo, sendo assim, vivemos para enganar os outros e sermos enganados por eles.

Inserida por PablodePaulaBravin

Não crie montros dentro de você e muito menos expectativas, crie paz de espírito e amor próprio, pois é fácil viver em paz, nós que complicamos tudo!

Inserida por dedebraganca

Sempre fui uma pessoa muito franca, não escondo o que sou, o que penso, a maneira como vejo o mundo.

Inserida por Isamartins

Às vezes levamos as coisas muito a sério, e onde existe muita seriedade, o bom humor e a alegria se evadem. Sejamos então mais leves e deixemos que essa leveza nos traga as soluções de que precisamos.

Inserida por Isamartins

Eu não preciso de muito, só do meu apoio incondicional, através dele o universo estará me apoiando e me dizendo...você pode, você consegue!

Inserida por Isamartins

Difícil, anda muito difícil dizer que não quero, que vou esquecer e acordar sem nada como uma página em branco, faltam palavras para redigir o que eu penso e sinto, afinal não é fácil deixar para trás o que você nem sabe como adquiriu, mais encontra cada vez mais motivos para não descartar. Fácil seria esconder ou então mentir, morrer um pouco a cada dia, o que acontece com todo mundo, prefiro dizer a verdade, abrir o jogo, e assim como no xadrez vou até a ultima peça, ou até que chegue o xeque mate.

Inserida por Evertonlemos

Minhas lágrimas não movem montanhas, não comovem pessoas e muito menos abre corações. Mas a cada gota que escorre pelo meu rosto, leva consigo parte da minha tristeza, parte de algo que me faz mal, mas também leva parte da minha essência, deixando para trás um ser sem sentimentos.

Inserida por PauloAlbuquerque

Não sei esconder meu sorriso, nem conter minha felicidade, muito menos disfarçar minha tristeza.

Inserida por lilicunha

Ser pai é muito bom, mas da trabalho. Da muito trabalho, mas e muuuuiiito bom! Eu amo meus filhos.

Inserida por JairoBatista2013

Todas as saudades que sinto, sempre tem uma musica pra
Fazer ser muito mais real

Inserida por lilicunha

Muito além das entrelinhas

Existe algo dentro de você, que não percebe ou consegue ver em determinados momentos, mas que ligeiramente te conecta com o mundo, com as pessoas e objetos. Mas você sente, sabe que está lá, adormecido e pequenos olhares e gestos o fazem despertar.
Quando nos deparamos com algo que nos chama atenção, toca e nos prende de forma única, tão sutil, acabamos por descobrir pequenos tesouros e que provavelmente nenhuma outra pessoa no mundo entenderá ou dará o mesmo valor.
Pode ser em forma de uma frase, uma fotografia em preto e branco, uma caneca velha ou até mesmo um empoeirado LP, mas tão valioso quanto ouro ou diamante. O apego nos faz ter outra dimensão de valores, o que era errado se torna certo, o que é inútil acaba por ganhar nova vida.
Nossos olhos lentamente percorrem por entre pequenos objetos, apreciando, lendo e relendo suas cores, seus detalhes, passamos de simples admiradores para entendermos muito além do que se esta nas entre linhas. Começamos a compreender o sentimento que exerce sobre nós determinado nossos desejos, como se pudéssemos sentir sua energia. Quando percebemos, um acaba pertencendo ao outro, a identidade acaba por ser completa, mesmo que isso signifique ser estranho diante de outros olhos ou outras manias.
E esse visitante acaba por nos dar algo mais, diferenciando-nos uns dos outros, nos envolvendo em universo paralelo a realidade tão crua que vivemos. Começamos a sentir aromas diferentes, começamos a perceber cores que não sentíamos e há viver mundos que não imaginávamos.

Inserida por pablodanielli

Simplicidade

Simplicidade é uma conquista árdua através de muito trabalho... é saber até que ponto você pode aguentar essa dura vida... é o último estágio, até se alcançar a desejada sabedoria...!

Simplicidade tem como seus frutos a calma e a serenidade... não é um estilo qualquer, mas uma virtude suprema que busca alinhar a mente e o coração...!

Simplicidade não é um capricho, muito pelo contrário, é algo bem difícil... e a única maneira de se perceber essa conquista, é observar a sua prática diária...!

Nela você percebe ter todo universo a sua disposição e demonstra querer somente uma estrela... é como ter o oceano e se satisfazer apenas com uma onda a quebrar... é ter todas as opções plausíveis na vida e só querer um amor verdadeiro...!

Nela aprendemos que reconhecer os nossos erros não faz de nós menores, mas nos engrandece junto a quem está a nossa volta... aí, aprendemos que a felicidade é um sentimento simples...!

Nela percebemos que os assuntos mais importantes podem ser simples... e que todos querem a mesma compreensão, para melhor compartilhar mutuamente da beleza da existência humana...!

As coisas mais extraordinárias da vida são simples... a amizade, a felicidade, os bons momentos e o amor entre tantas outras coisas boas, que só são percebidas pelos mais sensíveis...!

As coisas simples desta vida repudiam a ignorância... repudiam a incredulidade, repudiam qualquer tipo de insanidade... e tem como referência a pureza...!

As coisas simples são naturais, são alimentos para a nossa alegria... a simplicidade é o segredo do sucesso... e com simplicidade tudo se conquista...!

Devemos gostar da simplicidade, da naturalidade e da atitude serena... devemos gostar de tudo aquilo que nos faz bem... quanto ao que nos surpreende negativamente, devemos excluí-los de nossas vidas...!

Devemos entender que a simplicidade é uma formula mágica que agrada qualquer ser humano... e a grandeza do caráter estar por traz dela...!

Devemos a tudo analisar para nossos gestos e ações serem simples... para nossas relações serem saudáveis.... e assim podermos dizer assim: eu vivo na simplicidade.

Inserida por 81024673

A ilusão fere - e muito. Isso acontece porque quando ela cai, tudo que foi fundado sobre ela, cai junto.

Inserida por Rose05