Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54420 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito

⁠A passagem para a serenidade interior requer muito menos cerimônia que possamos imaginar: basta querer, se entregar e o ser começar a observar sem julgar.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Se o mundo ficar muito cinza, é só chamar algumas crianças e pegar uns lápis de cor. Feliz Dia das Crianças!

Inserida por pensador

Escolha muito bem suas paixões, pois um dia, elas lhe rebaixarão à condição de servo.

Inserida por RochaTrader

⁠Vivemos em uma época confusa. É muito difícil encontrar alguém, se dar bem e fazer parecer fácil.

Inserida por pensador

⁠Hoje me comprometi a te escrever um poema....tarefa muito difícil.
Porque poemas expressam os sentimentos que estão guardados no coração de uma forma elegante e precisa. Mostram sem superficialidades toda a profundeza deste ato e refletem o real valor que este amor merece
Mas vou tentar e já peço desculpas pois não sou nenhum Drumond, Roberto Carlos ou Shakespeare.

*AMOR INCONDICIONAL*
As vezes nossa vida sofre mudanças
Mudanças bruscas e dolorosas.
Mas na minha vida aconteceu um milagre
Pois renasceu o amor apesar da idade.
Encontrei uma razão de viver
Ao saber que posso possuir e ter
Aquela que mudou minha existência
Com seu carinho e resiliencia.
Me ensinou que a vida muda de trajeto
Quando é abençoada com um afeto
Verdadeiro, leal , incondicional
Que me faz sorrir , me sentir total
E irrestritamente pertencendo a alguém
Que me entende, me acaricia e sabe
Que quando não está ao meu lado
Me enche de temor e saudade.
Não saberia o que fazer se
Um dia não tivesse esse amor
Porque quando distante um dia somente
Já me encho de temor e pavor
Pois sem este amor eu não saberia
O que é sentir amor e alegria

Inserida por 471225f

⁠E o discípulo pergunta à seu mestre:
O senhor tem coisas de muito valor em casa ?
O mestre pensou, pensou, pensou e respondeu:
Tenho sim, tenho muitas coisas de valor em minha casa !
Então o senhor também tem um grande cofre, complementa o aprendiz;
Não preciso de cofres para guardar as minhas coisas de valor, tenho apenas uma grande estante.......

Inserida por jose_schmitsler_filho

⁠Tem certos padrões que
nos mostram o quanto
a ignorância ainda é
muito acentuada em
pleno século 21.

Inserida por frankchuca

Quando tem alguém muito interessado em algo que a maioria não está interessada é porque poucos interessados tem o interesse naquilo que não nos interessa pois, para eles acaba sendo muito interessante.

Inserida por tom_nascimento

⁠Mulherão da Porrraa
Sou sim, um baita mulherão, aprendi muito até chegar aqui, aprendi o valor de minha companhia, não preciso de ninguém para curar minhas feridas, carência só se for de um bom vinho, e as migalhas só se para usar em almôndegas, mulheres aprendam a maior responsabilidade afetiva que existe tem que começar por si mesma.
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

⁠Nada melhor para fracassar na vida do que reclamar muito.
Não sobra energia para criar oportunidades.

Augusto Cury
Nunca desista dos seus sonhos. Rio de Janeiro: Sextante, 2004.
Inserida por ErgitoMucale

⁠Os orientais davam grande importância aos nomes. Para eles, o nome influenciava muito no caráter de uma pessoa e resumia o íntimo de seu ser.
Por exemplo: Fábio vem do latim *Fabius*. Na Itália houve uma família de nobres, a família dos Fabius. E também é dito que às mediações do Mediterrâneo, os Fábios eram oradores que entretiam os camponeses enquanto estes trabalhavam no campo, contando-lhes boas histórias. Numa versão simples, Fábio , literalmente significaria: Exímio contador de Histórias.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠- Fábio, você de certa forma é algum tipo de beato?

- Eu, por quê?

- Porque você fala muito em Deus. Tipo, fala dEle até como se estivesse pregando kkk, desculpe.

- Não seria isso. Mas falo dEle com tamanho ímpeto e veemência não só porque admiro e me fascino com Seu Poder e Mistérios, como também pelo fato de me inconformar de ver a criatura, distante do Criador.




🦉

Inserida por FabioSilvaDN

⁠– (...) Você está vendo o que eu tenho no pescoço?
– Uma gravata.
– Muito bem. Sua resposta é lógica, coerente com uma pessoa absolutamente normal: uma gravata! Um louco, porém, diria que eu tenho no pescoço um pano colorido, ridículo, inútil, amarrado de uma maneira complicada, que termina dificultando os movimentos da cabeça e exigindo um esforço maior para que o ar possa entrar nos pulmões. Se eu me distrair enquanto estiver perto do ventilador, posso morrer estrangulado por este pano. Se um louco me perguntar para que serve uma gravata, eu terei que responder: para absolutamente nada. Nem mesmo para enfeitar, porque hoje em dia ela tornou-se símbolo da escravidão, poder, distanciamento. A única utilidade da gravata consiste em chegar em casa e retirá-la, dando a sensação de que estamos livres de alguma coisa que nem sabemos o que é. Mas a sensação de alívio justifica a existência da gravata? Não. Mesmo assim, se eu perguntar para um louco e para uma pessoa normal o que é isso, será considerado são aquele que responder: uma gravata. Não importa quem está certo – importa quem tem razão.

Paulo Coelho
Veronika decide morrer. São Paulo: Paralela, 2017.
Inserida por deboraduarteb

⁠Na língua de cobra você nunca irá prestar até porque o conteúdo já diz cobra .
Quem muito fala se corrói com o próprio veneno e a vida cobra...

Inserida por vitoria_powell

pense Muito bem , porque não sabemos quantas chances nos resta

Inserida por vitinhosaints

⁠ Doi muito né, mais não desiste vai por mim você vai ver o que vai acontecer .

Inserida por vitinhosaints

⁠Muito se julga ao olha para casais pelo nível de beleza, status, financeiro, pose, mas o principal encaixe é por dentro com a paz, amor, conexão e satisfação que sentem e vivenciam um com o outro em um objetivo em comum.

Inserida por alexcgms

⁠Vamos ser gratos. A gratidão é um sentimento maravilhoso e muito poderoso. Iluminados os que sentem. Ela nos estimula para que tudo possa vir com uma boa dose de amor e entendimento. Pare de se concentrar no que você não tem, porque assim você nunca terá o suficiente. Para mim, um dos segredos da felicidade é a gratidão. Os nossos sentimentos são resultados daquilo que pensamos. Você tem a escolha de pensar que é feliz ou não .Já pensou nisso: As vezes por querermos muito, vivemos em uma insatisfação pessoal constantemente.
Vamos queixar menos. Agradeça antes de comer e por ter comida, ao invés de dizer que a comida está ruim. Reclamam da casa do amigo, que a festa não estava boa, da música. Reclamam da festa do aniversário onde você foi convidado. E por aí vai. Perceba o quanto a sua vida é iluminada. Você tem coisas que muitas outras pessoas não têm. Você tem casa para morar, comida, família, amigos, roupa, celular, tv, banho, SAÚDE... Se tem contas para pagar é porque você comprou. Quer morar na rua? ( não vai pagar , luz, aluguel, conta de água, telefone, tv a cabo, cartão de crédito) Olhe em sua volta e seja grato, por poder usufruir de tantas coisas. Devemos ser gratos em momentos mais difíceis também. Encarar como se fosse uma fase de crescimento. Sei que as vezes ficamos com "inconformados / bravos" somos humanos. Iremos passar por muitas coisas ainda nesta vida. Porém...somos fortes, somos resilientes , nos curamos, nos transformamos e ..bora agradecer por isso. Ah! podemos lidar melhor com as dificuldade se passarmos a ver algo positivos nelas. Sei que agradecer não quer dizer que a vida seja perfeita mas, não seja injusto com muitas coisas boas que a vida te deu.

Inserida por KarinaPigeard

⁠O problema de elevar-se muito, é que quando se está em apuros, é preciso descer às partes mais baixas para pedir socorro!
E por isso mesmo quem está elevado, deve fazer de tudo para continuar assim!
Caso contrário, correrá o risco de não conseguir ser socorrido.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Oremos!
O mundo está carente
necessitando muito...
de Paz, Esperança e Amor!

Inserida por RitaSimoes