Irmaos que Brigam muito

Cerca de 54463 frases e pensamentos: Irmaos que Brigam muito


Já fui pessoa muito forte, a ponto de não me importar até com quem me machucava, perdoava naturalmente.
Estes últimos anos, não sei se por conta da idade ou da fragilidade do momento, já não me sinto a vontade com esse tal de perdão…Não desejo mal a ninguém, mas prefiro que algumas pessoas não façam mais parte da minha vida, e permaneçam distante

Inserida por ClaudiaViCon



Bom dia!
Muito Amor!
Namastê!

Inserida por dalainilton

⁠muito cuidado ao tentar fazer a felicidade dos demais e acabar esquecendo da sua própria felicidade.

Inserida por Sullivan2021

⁠O maior erro é escolher muito e querendo ficar com pessoas vazias por aparência.
Se esquecendo da essência e do caráter íntegro; porque realmente é o que demonstra beleza e valor.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Deitado em mim cama, parei pra pensar, o que valemos? Se temos muito valemos muito! Se temos nada não valemos nada! Mas o importante não é ter muito ou nada e sim ter caráter porque isso não se comprar.

Inserida por max_ribeiro_1

⁠Bom dia!
"Que neste amanhecer seja de muita paz, de muitas alegrias e de muito amor. Que Deus esteja no controle de tudo em sua vida. Tenha a fé que tudo vai dá certo".

⁠Quando não se sentir amado.
O melhor que faz é "Se amar muito"
"Ninguém te amará como você"

Inserida por YALODOSSY2

⁠Te admiro, sempre curti suas fotos, te acho muito bonita. Mas não consigo te ver apenas como um corpo bonito ou um rosto.
Sei que é uma mulher grandiosa e de qualidades únicas que faz com que você se torne incrível a cada novo dia.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠não é o pouco
do outro que
define meu muito.

nem o contrário.

eu desconheço
esses termos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Estou inteiro e jovem o suficiente pra dizer que eu sinto muito ter-te perdido desse mundo. Porém, crucificado em tanto vinho amargo e sem rótulo que me deixaram, junto às adegas de carvalho roto, deixado pros ratos em um esgoto. Às sobras.
Minhas mãos tocam o infinito que há dentro das memórias intactas, e ainda quentes, da perturbação. E hoje sou um pouco mais frequente em olhar pra frente, tentando não ser só essa solidão que me devasta, que me devora, que me tira os pedaços de carne e couro quando me visita e me assola.

Inserida por HudsonHenrique

⁠muito mais que tuas palavras, são tuas atitudes que me impulsionam, me motivam, me emocionam. Tua beleza, criatividade. Tua verdade, teu caráter que não se abala e de forma alguma se cala. houve momentos em minha vida que cheguei a pensar que a única solução era sumir, pois não havia lugar nenhum que me aceitasse e me acolhesse. Que devolvesse minha paz, o meu próprio eu, minha própria pessoa e o grande motivo para eu não desistir e continuar a seguir. E acreditar que as pessoas que mais amamos nesse mundo estão no descanso infinito do general, comandante e capitão, Deus. Amém.

autor: PoetaEvaristo.

Inserida por PoetaEvaristo

Dizer que ama as pessoas, é muito fácil, difícil é ter empatia e trata-las com equidade e respeito.

Inserida por DamiaoMaximino

O bom da vida é estar em paz, não com muito dinheiro, apenas o suficiente para alimentar o corpo e espírito. Fique em paz.

Inserida por DamiaoMaximino

Quanta ingenuidade acreditar que a vida é apenas orgânica. A vida vai muito além do que podemos ver sentir e tocar.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠🌹
Eu amo você, mais do que
você pensa, e muito mais
do que eu posso demonstrar.
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠Viver sempre a sorrir na vida é muito bom, o problema começa quando a gente não consegue manter esse sorriso no nosso rosto por muito tempo.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Um coisa muito importante que o Brasil deve adotar do estilo de vida americano "American way for life", é o filtro que o povo americano possui valorizando mais a política do condado, município ou estado. Boa parte dos americanos não liga para o que o "capitolio" aprovou ou deixa de aprovar pois até que algo chega a política de sua região que possui muita autonomia e participação da população, toda aquela informação já passou por filtros e por disfunções nos codados e municípios. Já o brasileiro não se preocupa tanto com a política regional e muito com a política Nacional, isso tem que mudar! Uma boa participação regional pode fortalecer as raízes da constituição, formando um país aprova de crises, olha o Estados Unidos passou pela crise de 1929, 2001 e 2008 e continua a grande potência e isso é dado a uma raiz "to be people" de liberdade e participação da população.

Inserida por edemar_rohde

⁠Pouca fome, pois que,já há muito que se coma.

Inserida por analtino_goncalves

⁠Poesia instiga, provoca, mas mora longe, muito longe, quase intocável como realidade. Poesia tem endereço e remetente, tem um tanto de gente que não aceita da vida, a metade.

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠Eu sempre acreditei que a morte é um destino muito melhor do que a vida eterna, pois poderemos encontrar os entes queridos que perdemos... Mas me disseram que não nos veremos nunca mais, minha avó. Me desculpe por todos os erros e fracassos.

Inserida por Sampaiio_matheus